Edison Paulini Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 minute ago, Deividy oliveira disse: Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk Caraca. Não fica enjoativo não? 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 13 minutes ago, Deividy oliveira disse: Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk Ahhh Fullmetal Alchemist da uma briga boa com o One Piece para ocupar esse lugar. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Edison Paulini disse: Caraca. Não fica enjoativo não? 😅 Kkkkkk fica nada eu até assisti ele do começo pra dar uma relembrada durante a pandemia não tinha nada pra fazer e não podia sair de casa 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Antonio Jefferson Ribeiro Santos disse: Ahhh Fullmetal Alchemist da uma briga boa com o One Piece para ocupar esse lugar. Do fullmetal eu já não fui muito fan assisti ele mais não foi um top 5 pra mim 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado 22 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Fullmetal é muito bom, até hoje quando vejo um doguinho e uma criança perto eu lembro daquele ep 😩 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Deividy oliveira disse: Kkkkkk fica nada eu até assisti ele do começo pra dar uma relembrada durante a pandemia não tinha nada pra fazer e não podia sair de casa 😅 Hahhaha boooa Eu sempre assisti mais os classicões da tv: Dragon ball, CDZ, yuyu kakusho, Inu yasha, tenchi muyo, etc De diferente que eu me recordo agora de ter assistido foi Bleach (fora os clássicos da tv acho que esse foi o mais longo que assisti e ainda tenho o box com os dvds), trinity blood, attack on Titan, Hellsing. Deve ter mais mas não me recordo 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Eu sou suspeito falar, acho Fullmetal sensacional kkk um clássico tbm é Hunter x Hunter e a saga das Chimera Ants que lanço na versão mais recente ficou muito bacana. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 14:36, Jose Osvaldir Mulek Junior disse: Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm? Confesso que já maratonei Naruto inteiro e assisti muito com meu sobrinho que gosta pra caramba. Achei legal a história. Já o One Piece, já ensaiei várias vezes começar a assistir, mas nunca comecei, faltou alguma motivação, sei lá… 😅 Os das antigas, Dragon Ball, Shurato e outros, já assisti quase todos hehe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 On 23/11/2023 at 19:42, Marco José Pereira disse: Confesso que já maratonei Naruto inteiro e assisti muito com meu sobrinho que gosta pra caramba. Achei legal a história. Já o One Piece, já ensaiei várias vezes começar a assistir, mas nunca comecei, faltou alguma motivação, sei lá… 😅 Os das antigas, Dragon Ball, Shurato e outros, já assisti quase todos hehe. Só porque tem 1000 episodios? ahahahahahah Tem que assistir na Netflix então kkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 23/11/2023 at 17:42, Marco José Pereira disse: Confesso que já maratonei Naruto inteiro e assisti muito com meu sobrinho que gosta pra caramba. Achei legal a história. Já o One Piece, já ensaiei várias vezes começar a assistir, mas nunca comecei, faltou alguma motivação, sei lá… 😅 Os das antigas, Dragon Ball, Shurato e outros, já assisti quase todos hehe. Naruto é muito bom o q matava de raiva era os filler episodes eu pulava todos kkkkk shurato também é muito bom mais acho q pouca gente já assistiu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Engraçado é q tem gente q só de ver os 1000 episódios já desistem e outros adoram pq vão assistir por muito tempo kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 26 minutes ago, Deividy oliveira disse: Naruto é muito bom o q matava de raiva era os filler episodes eu pulava todos kkkkk Fiz praticamente o mesmo quando eu assistia Bleach 😂😂😂 Só assisti uns episódios pois tinha uma personagem que eu curtia que aparecia mais tretando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Já assisti muito anime. O último foi One Piece. Não acabei rsrs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Osvaldir Mulek Junior Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Já assisti muito anime. O último foi One Piece. Não acabei rsrs hehehehe Justo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fontes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Não ta em nenhuma ordem em particular, mas é oq está na minha lista que ainda recomendo. Faltam alguns como one punch man, mas não vou me lembrar de todos. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Eu tô acompanhando ultimamente só Jujutsu e MF Ghosts. Pra quem curte Sci-Fi, Steins Gate é incrível, é sobre viagem no tempo. Evangelion eu curti mais os filmes (Exceto End of Evangelion, esse Shinji...). Berserk não veja o anime, leia o mangá (o anime a qualidade é tenebrosa de ruim). Cyberpunk Edgerunners é bacana também, Zankyou no Terror e, o favorito de todos os tempo, JoJo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 20 minutes ago, Rafael Fontes disse: Não ta em nenhuma ordem em particular, mas é oq está na minha lista que ainda recomendo. Faltam alguns como one punch man, mas não vou me lembrar de todos. Rapaz, Goblin Slayer é click bait. Assisti a primeira temporada e o único episódio que te prende é o primeiro, por causa daquele rolê todo da menina lá. De resto... Tokyo Revengers eu passo é raiva com o Takemitchy. Ô moleque difícil 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Fontes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Lucas Correia Naves disse: Rapaz, Goblin Slayer é click bait. Assisti a primeira temporada e o único episódio que te prende é o primeiro, por causa daquele rolê todo da menina lá. De resto... Tokyo Revengers eu passo é raiva com o Takemitchy. Ô moleque difícil contra fatos não há argumentos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Um dos clássicos que curto muito é o Gintama, os episódios sérios são muito bons mas o episódios memes também rendem boas risadas. Agora para quem curte mecha recomendo muito Tegen Toppa Guren Lagan. Aquele romance para ficar tristinho tem Clannad, não recomendo para pessoas de coração frio kkkkk. Ai tem esses animes que curti muito, só para deixar aquela menção honrosa tem Vinland Saga, Cyberpunk Edgerunners, Serie Fate/zero e Fate/Stay Night por ultimo Monogatari no Series. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 27 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Um dos clássicos que curto muito é o Gintama, os episódios sérios são muito bons mas o episódios memes também rendem boas risadas. Agora para quem curte mecha recomendo muito Tegen Toppa Guren Lagan. Aquele romance para ficar tristinho tem Clannad, não recomendo para pessoas de coração frio kkkkk. Ai tem esses animes que curti muito, só para deixar aquela menção honrosa tem Vinland Saga, Cyberpunk Edgerunners, Serie Fate/zero e Fate/Stay Night por ultimo Monogatari no Series. Guren Lagan ouvi falar muito bem, mas ainda não vi. Gintama é uma pérola, é o suco do entretenimento. Vinland Saga é magnífico, o crescimento do Thorfinn é muito bacana de se ver. Agora, Monogatari é bom, o anime é uma loucura, não dá pra saber direito a sequência das temporadas, mas é muito bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts