Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 @Raul Sena Tenho 3 objetivos: Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Prelúdio Vou compartilhar uma história que me é difícil de falar e talvez mais complicada que o final de lost. Comecei a investir porque um dia olhei para meu filho com desespero. Eu acabara de descobrir que eu tinha câncer com uma metástase e pensei, "não, não vou deixar esse pirralho sem um guia nesse mundo maluco". Como poderia ajudar meu filho e ajudar minha esposa a seguirem com segurança quando eu partisse. Meu pai me abandonou quando criança, não queria que meu filho crescesse sem pai e se eu não pudesse estar presente, pelo menos o suporte eu queria deixar. Minha mãe, incrível, não teve o privilégio do diploma do ensino médio, não tinha condições de me dar educação financeira ou uma herança e portanto eu era pobre e fúdido, mas minha mãe me ensinou uma parte da única verdade possível, quem não conhece juros compostos paga e por isso nunca me endividei. Paguei minha faculdade através do estudo que me rendeu uma bolsa e paguei o estudo através de um sub-emprego que mau pagava o almoço. Conheci minha amada esposa, nos formamos e tivemos um lindo filho e eu ainda pobre morando em uma favela, lutando todos os dias ao lado da minha esposa pelos nossos sonhos e objetivos, ela estudando direito e eu ciências da computação (Já viu que deu bom neh). Pois bem, nossa vida era bela até descobrir o câncer, quero descrever a situação de merda que é ter um filho de 2 anos e descobrir que está com câncer. A situação de merda que é escrever cartas de despedidas, com senhas, instruções de acesso a contas, gravar vídeos para meu filho dizendo o quanto que o amo e o quanto queria estar ali e deixar essa sequência de vídeos com minha melhor amiga para serem entregues no caso da minha ausência. O pior é contar quantos meses minha família teria antes que a minha herança se acabasse e descobrir que não dava um. Cara decidi fazer o melhor do tempo que tinha lutei contra a doença e empreendi, criei minha empresa, fiz negócios e junto com um grande amigo fiz uma das maiores empresas de IA para cadeia de suprimentos do Brasil Supply Brain. Objetivo 1 - Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Bem lá se foi a pindaíba, consegui juntar uma grana e comecei a investir e ai fui para a MAGNETIS. Não preciso falar mais nada, mais de um ano para não render nada. Para te-los investindo em índices e fundos, cobrando taxas e diminuindo minha rentabilidade ao mesmo tempo em que não me ajudavam em absolutamente em nada. Objetivo 2 - Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Depois a Magnetis me ajudou da mesma forma que a Americanas ajudou seus investidores, decidi que cansei de ser ignorante, acompanhava seus vídeos e pensei "Quer saber esse cara é marrento, mas parece que sabe alguma coisa e decidi confiar". Durante a radioterapia tive que ficar afastado do meu filho e esposa por duas semanas, em outra casa pois tudo o que eu fazia era radioativo, os talheres que eu usava tinham que ser descartados, meu suor era radiotivo e não tinha uma aranha para me picar e me dar super-poderes. Durante esse período te conheci, vi seus vídeos, li os livros que indicou. Sai da Magnetis com R$ 130.000,00, aprendi com vocês a ter paciência e tranquilidade nos investimentos. Aprendi as diferentes escolas, li Graham, Fisher, Kahneman... Não vendi, fui frio, metódico, entendi e repliquei o diagrama apenas para usá-lo com mais eficiência. Entendi renda passiva e crescimento de patrimônio, hoje tenho mais de R$ 500k e invisto mais de R$ 10k por mês. Minha esposa estudou comigo na AUVP, hoje sei que se eu não estiver mais aqui ela segue o plano. Com o patrimônio que formei e estou construindo, sei que meu filho na sua vida adulta teria o suporte que o pai deixou.@Raul Sena entenda que você entregou para um pai a tranquilidade de olhar para seu filho, quando todos agiam como urubus extraindo o máximo que podiam de mim, vocês me nutriram com conhecimento e permitiram seu crescimento, você me deu tranquilidade quando eu precisava para lutar pela minha vida e através disso eu pude evoluir e prosperar. Cara muito obrigado, como o que te devo não tem preço, brindarei a sua saúde sempre que erguer uma taça.Objetivo 3 - Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Vou resumir o que foi a Hapvida para mim, imagina o pior momento da sua vida. Você paga os FDPs por anos e quando tu precisa de paz tranquilidade, apoio e humanidade os caras te tratam como O R.R. Martin troutou Game of Thrones. A Dra. que descobriu o tumor, foi descredenciada da lista de atendimento meses depois, o médico que fez minha cirurgia demitido do hospital que era deles, na semana posterior a cirurgia, o laboratório que fez a biópsia descredenciado, na mesma semana me fazendo perder acesso aos dados de avaliação do tumor (NÃO TO DE ZUEIRA), eles trocaram a rede de laboratórios que me atendia com 64 unidades, por uma com 10 me fazendo deslocar por horas para um exame e perder todo o histórico que era mantido pela rede anterior. E a gota de água, quando precisei fazer a radioterapia (com o cu trancado de medo), o tratamento que pelo fato de ser radioativo tinha um controle rígido necessitando de meses para aprovação, pedi a aprovação da Hapvida especificamente perguntando onde poderia fazer, indicaram uma clínica fiquei 2 meses na espera (com o risco do câncer estar se espalhando até pela unha do pé) e no dia que eu ia fazer os FDPs descredenciaram a rede, arrombados, descabaçados..... arfff, felizmente depois de quase matar um ainda consegui me tratar.Conclusão Me recuperei do cancer e estou forte como um touro que joga a B3 pra cima, fiz meu mestrado (Micro-master) em uma das maiores universidades do mundo MIT, minha esposa fez pós graduação em direito tributário, meu filho não fez nada, mas porra o menino tem 6 anos ta esperando um doutorado ? Estamos estudando como loucos para empreender melhor e gerir com sabedoria nosso patrimônio. Criei um aplicativo para ajudar pessoas a obterem diágnósticos mais rapidos unificando dados de diferentes laboratórios (Por causa da perda do histórico que comentei antes), virei sócio de uma empresa para inteligência na area de saude IN3 Existem empresas que agem como vampiras e não se importam com seus clientes e existem empresas que nutrem a sociedade com conhecimento formando pessoas melhores, continuem no segundo grupo. 7 1 25 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Glauber Almeida disse: @Raul Sena Tenho 3 objetivos: Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Prelúdio Vou compartilhar uma história que me é difícil de falar e talvez mais complicada que o final de lost. Comecei a investir porque um dia olhei para meu filho com desespero. Eu acabara de descobrir que eu tinha câncer com uma metástase e pensei, "não, não vou deixar esse pirralho sem um guia nesse mundo maluco". Como poderia ajudar meu filho e ajudar minha esposa a seguirem com segurança quando eu partisse. Meu pai me abandonou quando criança, não queria que meu filho crescesse sem pai e se eu não pudesse estar presente, pelo menos o suporte eu queria deixar. Minha mãe, incrível, não teve o privilégio do diploma do ensino médio, não tinha condições de me dar educação financeira ou uma herança e portanto eu era pobre e fúdido, mas minha mãe me ensinou uma parte da única verdade possível, quem não conhece juros compostos paga e por isso nunca me endividei. Paguei minha faculdade através do estudo que me rendeu uma bolsa e paguei o estudo através de um sub-emprego que mau pagava o almoço. Conheci minha amada esposa, nos formamos e tivemos um lindo filho e eu ainda pobre morando em uma favela, lutando todos os dias ao lado da minha esposa pelos nossos sonhos e objetivos, ela estudando direito e eu ciências da computação (Já viu que deu bom neh). Pois bem, nossa vida era bela até descobrir o câncer, quero descrever a situação de merda que é ter um filho de 2 anos e descobrir que está com câncer. A situação de merda que é escrever cartas de despedidas, com senhas, instruções de acesso a contas, gravar vídeos para meu filho dizendo o quanto que o amo e o quanto queria estar ali e deixar essa sequência de vídeos com minha melhor amiga para serem entregues no caso da minha ausência. O pior é contar quantos meses minha família teria antes que a minha herança se acabasse e descobrir que não dava um. Cara decidi fazer o melhor do tempo que tinha lutei contra a doença e empreendi, criei minha empresa, fiz negócios e junto com um grande amigo fiz uma das maiores empresas de IA para cadeia de suprimentos do Brasil Supply Brain. Objetivo 1 - Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Bem lá se foi a pindaíba, consegui juntar uma grana e comecei a investir e ai fui para a MAGNETIS. Não preciso falar mais nada, mais de um ano para não render nada. Para te-los investindo em índices e fundos, cobrando taxas e diminuindo minha rentabilidade ao mesmo tempo em que não me ajudavam em absolutamente em nada. Objetivo 2 - Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Depois a Magnetis me ajudou da mesma forma que a Americanas ajudou seus investidores, decidi que cansei de ser ignorante, acompanhava seus vídeos e pensei "Quer saber esse cara é marrento, mas parece que sabe alguma coisa e decidi confiar". Durante a radioterapia tive que ficar afastado do meu filho e esposa por duas semanas, em outra casa pois tudo o que eu fazia era radioativo, os talheres que eu usava tinham que ser descartados, meu suor era radiotivo e não tinha uma aranha para me picar e me dar super-poderes. Durante esse período te conheci, vi seus vídeos, li os livros que indicou. Sai da Magnetis com R$ 130.000,00, aprendi com vocês a ter paciência e tranquilidade nos investimentos. Aprendi as diferentes escolas, li Graham, Fisher, Kahneman... Não vendi, fui frio, metódico, entendi e repliquei o diagrama apenas para usá-lo com mais eficiência. Entendi renda passiva e crescimento de patrimônio, hoje tenho mais de R$ 500k e invisto mais de R$ 10k por mês. Minha esposa estudou comigo na AUVP, hoje sei que se eu não estiver mais aqui ela segue o plano. Com o patrimônio que formei e estou construindo, sei que meu filho na sua vida adulta teria o suporte que o pai deixou.@Raul Sena entenda que você entregou para um pai a tranquilidade de olhar para seu filho, quando todos agiam como urubus extraindo o máximo que podiam de mim, vocês me nutriram com conhecimento e permitiram seu crescimento, você me deu tranquilidade quando eu precisava para lutar pela minha vida e através disso eu pude evoluir e prosperar. Cara muito obrigado, como o que te devo não tem preço, brindarei a sua saúde sempre que erguer uma taça.Objetivo 3 - Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Vou resumir o que foi a Hapvida para mim, imagina o pior momento da sua vida. Você paga os FDPs por anos e quando tu precisa de paz tranquilidade, apoio e humanidade os caras te tratam como O R.R. Martin troutou Game of Thrones. A Dra. que descobriu o tumor, foi descredenciada da lista de atendimento meses depois, o médico que fez minha cirurgia demitido do hospital que era deles, na semana posterior a cirurgia, o laboratório que fez a biópsia descredenciado, na mesma semana me fazendo perder acesso aos dados de avaliação do tumor (NÃO TO DE ZUEIRA), eles trocaram a rede de laboratórios que me atendia com 64 unidades, por uma com 10 me fazendo deslocar por horas para um exame e perder todo o histórico que era mantido pela rede anterior. E a gota de água, quando precisei fazer a radioterapia (com o cu trancado de medo), o tratamento que pelo fato de ser radioativo tinha um controle rígido necessitando de meses para aprovação, pedi a aprovação da Hapvida especificamente perguntando onde poderia fazer, indicaram uma clínica fiquei 2 meses na espera (com o risco do câncer estar se espalhando até pela unha do pé) e no dia que eu ia fazer os FDPs descredenciaram a rede, arrombados, descabaçados..... arfff, felizmente depois de quase matar um ainda consegui me tratar.Conclusão Me recuperei do cancer e estou forte como um touro que joga a B3 pra cima, fiz meu mestrado (Micro-master) em uma das maiores universidades do mundo MIT, minha esposa fez pós graduação em direito tributário, meu filho não fez nada, mas porra o menino tem 6 anos ta esperando um doutorado ? Estamos estudando como loucos para empreender melhor e gerir com sabedoria nosso patrimônio. Criei um aplicativo para ajudar pessoas a obterem diágnósticos mais rapidos unificando dados de diferentes laboratórios (Por causa da perda do histórico que comentei antes), virei sócio de uma empresa para inteligência na area de saude IN3 Existem empresas que agem como vampiras e não se importam com seus clientes e existem empresas que nutrem a sociedade com conhecimento formando pessoas melhores, continuem no segundo grupo. Que belo relato que emociona, Glauber! Parabéns pela sua história, sua garra e sua força que são admiráveis. Sem palavras para o guerreiro e um espelho para muitos que você é. Seu filho será muito orgulhoso do pai que tem! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Glauber Almeida disse: @Raul Sena Tenho 3 objetivos: Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Prelúdio Vou compartilhar uma história que me é difícil de falar e talvez mais complicada que o final de lost. Comecei a investir porque um dia olhei para meu filho com desespero. Eu acabara de descobrir que eu tinha câncer com uma metástase e pensei, "não, não vou deixar esse pirralho sem um guia nesse mundo maluco". Como poderia ajudar meu filho e ajudar minha esposa a seguirem com segurança quando eu partisse. Meu pai me abandonou quando criança, não queria que meu filho crescesse sem pai e se eu não pudesse estar presente, pelo menos o suporte eu queria deixar. Minha mãe, incrível, não teve o privilégio do diploma do ensino médio, não tinha condições de me dar educação financeira ou uma herança e portanto eu era pobre e fúdido, mas minha mãe me ensinou uma parte da única verdade possível, quem não conhece juros compostos paga e por isso nunca me endividei. Paguei minha faculdade através do estudo que me rendeu uma bolsa e paguei o estudo através de um sub-emprego que mau pagava o almoço. Conheci minha amada esposa, nos formamos e tivemos um lindo filho e eu ainda pobre morando em uma favela, lutando todos os dias ao lado da minha esposa pelos nossos sonhos e objetivos, ela estudando direito e eu ciências da computação (Já viu que deu bom neh). Pois bem, nossa vida era bela até descobrir o câncer, quero descrever a situação de merda que é ter um filho de 2 anos e descobrir que está com câncer. A situação de merda que é escrever cartas de despedidas, com senhas, instruções de acesso a contas, gravar vídeos para meu filho dizendo o quanto que o amo e o quanto queria estar ali e deixar essa sequência de vídeos com minha melhor amiga para serem entregues no caso da minha ausência. O pior é contar quantos meses minha família teria antes que a minha herança se acabasse e descobrir que não dava um. Cara decidi fazer o melhor do tempo que tinha lutei contra a doença e empreendi, criei minha empresa, fiz negócios e junto com um grande amigo fiz uma das maiores empresas de IA para cadeia de suprimentos do Brasil Supply Brain. Objetivo 1 - Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Bem lá se foi a pindaíba, consegui juntar uma grana e comecei a investir e ai fui para a MAGNETIS. Não preciso falar mais nada, mais de um ano para não render nada. Para te-los investindo em índices e fundos, cobrando taxas e diminuindo minha rentabilidade ao mesmo tempo em que não me ajudavam em absolutamente em nada. Objetivo 2 - Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Depois a Magnetis me ajudou da mesma forma que a Americanas ajudou seus investidores, decidi que cansei de ser ignorante, acompanhava seus vídeos e pensei "Quer saber esse cara é marrento, mas parece que sabe alguma coisa e decidi confiar". Durante a radioterapia tive que ficar afastado do meu filho e esposa por duas semanas, em outra casa pois tudo o que eu fazia era radioativo, os talheres que eu usava tinham que ser descartados, meu suor era radiotivo e não tinha uma aranha para me picar e me dar super-poderes. Durante esse período te conheci, vi seus vídeos, li os livros que indicou. Sai da Magnetis com R$ 130.000,00, aprendi com vocês a ter paciência e tranquilidade nos investimentos. Aprendi as diferentes escolas, li Graham, Fisher, Kahneman... Não vendi, fui frio, metódico, entendi e repliquei o diagrama apenas para usá-lo com mais eficiência. Entendi renda passiva e crescimento de patrimônio, hoje tenho mais de R$ 500k e invisto mais de R$ 10k por mês. Minha esposa estudou comigo na AUVP, hoje sei que se eu não estiver mais aqui ela segue o plano. Com o patrimônio que formei e estou construindo, sei que meu filho na sua vida adulta teria o suporte que o pai deixou.@Raul Sena entenda que você entregou para um pai a tranquilidade de olhar para seu filho, quando todos agiam como urubus extraindo o máximo que podiam de mim, vocês me nutriram com conhecimento e permitiram seu crescimento, você me deu tranquilidade quando eu precisava para lutar pela minha vida e através disso eu pude evoluir e prosperar. Cara muito obrigado, como o que te devo não tem preço, brindarei a sua saúde sempre que erguer uma taça.Objetivo 3 - Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Vou resumir o que foi a Hapvida para mim, imagina o pior momento da sua vida. Você paga os FDPs por anos e quando tu precisa de paz tranquilidade, apoio e humanidade os caras te tratam como O R.R. Martin troutou Game of Thrones. A Dra. que descobriu o tumor, foi descredenciada da lista de atendimento meses depois, o médico que fez minha cirurgia demitido do hospital que era deles, na semana posterior a cirurgia, o laboratório que fez a biópsia descredenciado, na mesma semana me fazendo perder acesso aos dados de avaliação do tumor (NÃO TO DE ZUEIRA), eles trocaram a rede de laboratórios que me atendia com 64 unidades, por uma com 10 me fazendo deslocar por horas para um exame e perder todo o histórico que era mantido pela rede anterior. E a gota de água, quando precisei fazer a radioterapia (com o cu trancado de medo), o tratamento que pelo fato de ser radioativo tinha um controle rígido necessitando de meses para aprovação, pedi a aprovação da Hapvida especificamente perguntando onde poderia fazer, indicaram uma clínica fiquei 2 meses na espera (com o risco do câncer estar se espalhando até pela unha do pé) e no dia que eu ia fazer os FDPs descredenciaram a rede, arrombados, descabaçados..... arfff, felizmente depois de quase matar um ainda consegui me tratar.Conclusão Me recuperei do cancer e estou forte como um touro que joga a B3 pra cima, fiz meu mestrado (Micro-master) em uma das maiores universidades do mundo MIT, minha esposa fez pós graduação em direito tributário, meu filho não fez nada, mas porra o menino tem 6 anos ta esperando um doutorado ? Estamos estudando como loucos para empreender melhor e gerir com sabedoria nosso patrimônio. Criei um aplicativo para ajudar pessoas a obterem diágnósticos mais rapidos unificando dados de diferentes laboratórios (Por causa da perda do histórico que comentei antes), virei sócio de uma empresa para inteligência na area de saude IN3 Existem empresas que agem como vampiras e não se importam com seus clientes e existem empresas que nutrem a sociedade com conhecimento formando pessoas melhores, continuem no segundo grupo. Minha mãe lutou contra o câncer até ano passado. Compactuo da "sofrência" com os planos de saúde. A Unimed fez pouco caso, recusou diversos exames (que pagamos e entramos na justiça para reaver - sim, conseguimos). No final, ela conseguiu uma vaga em Barretos e foi pelo SUS com uma qualidade muito superior ao que tínhamos pela Unimed. Sim, foram anos e anos pagando o plano de saúde para se f0der quando precisar. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Que belo relato que emociona, Glauber! Parabéns pela sua história, sua garra e sua força que são admiráveis. Sem palavras para o guerreiro e um espelho para muitos que você é. Seu filho será muito orgulhoso do pai que tem! @Edison Paulini muito obrigado cara. Foi uma experiência bruta e traumatizante que me mudou completamente, confesso que tentei ser engraçado no texto, mas escrevi com ódio e tristeza. Algumas instituições tem que mudar. 8 horas atrás, Raí Nunes disse: Minha mãe lutou contra o câncer até ano passado. Compactuo da "sofrência" com os planos de saúde. A Unimed fez pouco caso, recusou diversos exames (que pagamos e entramos na justiça para reaver - sim, conseguimos). No final, ela conseguiu uma vaga em Barretos e foi pelo SUS com uma qualidade muito superior ao que tínhamos pela Unimed. Sim, foram anos e anos pagando o plano de saúde para se f0der quando precisar. @Raí Nunes me enche de raiva escutar seu relato, ver como o descaso e a desonestidade dessas intituições é comum, recorrente e impune. Temos que evoluir a sociedade para um lugar em que a saúde seja realmente um direito. Editado 28 de Novembro de 2023 por Glauber Almeida 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 15 minutes ago, Glauber Almeida disse: @Edison Paulini muito obrigado cara. Foi uma experiência bruta e traumatizante que me mudou completamente, confesso que tentei ser engraçado no texto, mas escrevi com ódio e triteza. Algumas instituiçÕes tem que mudar. @Raí Nunes me enche de raiva escutar seu relato, ver como o descaso e a desonestidade dessas intituições é comum, recorrente e impune. Temos que evoluir a sociedade para um lugar em que a saúde seja realmente um direito. Pra quem não sabe, foi assim que surgiu o Celso Russomano. Não é piada. Depois que a esposa dele faleceu por descaso, ele virou esse defensor ferrenho da Lei, exigindo os seus direitos. Ainda que às vezes esdrúxulos, eu compactuo com a revolta dele. Mesmo que ele tenha se equivocado algumas vezes, pois a interpretação da lei é ampla, mas se não respeitam os nossos pequenos direitos, como vai ser quando precisarmos de algo maior? Ele precisou e então perdeu a esposa. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 28 de Novembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Glauber Almeida disse: @Raul Sena Tenho 3 objetivos: Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Prelúdio Vou compartilhar uma história que me é difícil de falar e talvez mais complicada que o final de lost. Comecei a investir porque um dia olhei para meu filho com desespero. Eu acabara de descobrir que eu tinha câncer com uma metástase e pensei, "não, não vou deixar esse pirralho sem um guia nesse mundo maluco". Como poderia ajudar meu filho e ajudar minha esposa a seguirem com segurança quando eu partisse. Meu pai me abandonou quando criança, não queria que meu filho crescesse sem pai e se eu não pudesse estar presente, pelo menos o suporte eu queria deixar. Minha mãe, incrível, não teve o privilégio do diploma do ensino médio, não tinha condições de me dar educação financeira ou uma herança e portanto eu era pobre e fúdido, mas minha mãe me ensinou uma parte da única verdade possível, quem não conhece juros compostos paga e por isso nunca me endividei. Paguei minha faculdade através do estudo que me rendeu uma bolsa e paguei o estudo através de um sub-emprego que mau pagava o almoço. Conheci minha amada esposa, nos formamos e tivemos um lindo filho e eu ainda pobre morando em uma favela, lutando todos os dias ao lado da minha esposa pelos nossos sonhos e objetivos, ela estudando direito e eu ciências da computação (Já viu que deu bom neh). Pois bem, nossa vida era bela até descobrir o câncer, quero descrever a situação de merda que é ter um filho de 2 anos e descobrir que está com câncer. A situação de merda que é escrever cartas de despedidas, com senhas, instruções de acesso a contas, gravar vídeos para meu filho dizendo o quanto que o amo e o quanto queria estar ali e deixar essa sequência de vídeos com minha melhor amiga para serem entregues no caso da minha ausência. O pior é contar quantos meses minha família teria antes que a minha herança se acabasse e descobrir que não dava um. Cara decidi fazer o melhor do tempo que tinha lutei contra a doença e empreendi, criei minha empresa, fiz negócios e junto com um grande amigo fiz uma das maiores empresas de IA para cadeia de suprimentos do Brasil Supply Brain. Objetivo 1 - Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade Bem lá se foi a pindaíba, consegui juntar uma grana e comecei a investir e ai fui para a MAGNETIS. Não preciso falar mais nada, mais de um ano para não render nada. Para te-los investindo em índices e fundos, cobrando taxas e diminuindo minha rentabilidade ao mesmo tempo em que não me ajudavam em absolutamente em nada. Objetivo 2 - Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho Depois a Magnetis me ajudou da mesma forma que a Americanas ajudou seus investidores, decidi que cansei de ser ignorante, acompanhava seus vídeos e pensei "Quer saber esse cara é marrento, mas parece que sabe alguma coisa e decidi confiar". Durante a radioterapia tive que ficar afastado do meu filho e esposa por duas semanas, em outra casa pois tudo o que eu fazia era radioativo, os talheres que eu usava tinham que ser descartados, meu suor era radiotivo e não tinha uma aranha para me picar e me dar super-poderes. Durante esse período te conheci, vi seus vídeos, li os livros que indicou. Sai da Magnetis com R$ 130.000,00, aprendi com vocês a ter paciência e tranquilidade nos investimentos. Aprendi as diferentes escolas, li Graham, Fisher, Kahneman... Não vendi, fui frio, metódico, entendi e repliquei o diagrama apenas para usá-lo com mais eficiência. Entendi renda passiva e crescimento de patrimônio, hoje tenho mais de R$ 500k e invisto mais de R$ 10k por mês. Minha esposa estudou comigo na AUVP, hoje sei que se eu não estiver mais aqui ela segue o plano. Com o patrimônio que formei e estou construindo, sei que meu filho na sua vida adulta teria o suporte que o pai deixou.@Raul Sena entenda que você entregou para um pai a tranquilidade de olhar para seu filho, quando todos agiam como urubus extraindo o máximo que podiam de mim, vocês me nutriram com conhecimento e permitiram seu crescimento, você me deu tranquilidade quando eu precisava para lutar pela minha vida e através disso eu pude evoluir e prosperar. Cara muito obrigado, como o que te devo não tem preço, brindarei a sua saúde sempre que erguer uma taça.Objetivo 3 - Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP Vou resumir o que foi a Hapvida para mim, imagina o pior momento da sua vida. Você paga os FDPs por anos e quando tu precisa de paz tranquilidade, apoio e humanidade os caras te tratam como O R.R. Martin troutou Game of Thrones. A Dra. que descobriu o tumor, foi descredenciada da lista de atendimento meses depois, o médico que fez minha cirurgia demitido do hospital que era deles, na semana posterior a cirurgia, o laboratório que fez a biópsia descredenciado, na mesma semana me fazendo perder acesso aos dados de avaliação do tumor (NÃO TO DE ZUEIRA), eles trocaram a rede de laboratórios que me atendia com 64 unidades, por uma com 10 me fazendo deslocar por horas para um exame e perder todo o histórico que era mantido pela rede anterior. E a gota de água, quando precisei fazer a radioterapia (com o cu trancado de medo), o tratamento que pelo fato de ser radioativo tinha um controle rígido necessitando de meses para aprovação, pedi a aprovação da Hapvida especificamente perguntando onde poderia fazer, indicaram uma clínica fiquei 2 meses na espera (com o risco do câncer estar se espalhando até pela unha do pé) e no dia que eu ia fazer os FDPs descredenciaram a rede, arrombados, descabaçados..... arfff, felizmente depois de quase matar um ainda consegui me tratar.Conclusão Me recuperei do cancer e estou forte como um touro que joga a B3 pra cima, fiz meu mestrado (Micro-master) em uma das maiores universidades do mundo MIT, minha esposa fez pós graduação em direito tributário, meu filho não fez nada, mas porra o menino tem 6 anos ta esperando um doutorado ? Estamos estudando como loucos para empreender melhor e gerir com sabedoria nosso patrimônio. Criei um aplicativo para ajudar pessoas a obterem diágnósticos mais rapidos unificando dados de diferentes laboratórios (Por causa da perda do histórico que comentei antes), virei sócio de uma empresa para inteligência na area de saude IN3 Existem empresas que agem como vampiras e não se importam com seus clientes e existem empresas que nutrem a sociedade com conhecimento formando pessoas melhores, continuem no segundo grupo. Glauber, sua história é impressionante. É um dos motivos pelos quais eu acordo todos os dias, que doidera ler tudo pelo que você passou e a sua força. Te confesso que dei uma lacrimejada na academia, muito obrigado mesmo pelo seu relato. Parabéns pela sua força, seu filho tem muita sorte de ter nascido aí. 14 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Parabéns Glauber, principalmente por não ter desistido de você e da sua família. Seu filho ser o seu maior motivador. É frustrante sim toda essa situação e usou isso como razão para crescer e se superar. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Parabéns Glauber por toda sua resiliência e força, lendo seu relato me passou pela cabeça a quantidade de momentos de sofrimento, de incertezas, de desespero, de momentos de quebrar a cabeça procurando soluções... Admiro muito sua força mental para continuar focando e lutando, admiro seu propósito e a busca de superação... Obrigado por compartilhar com todos nós sua trajetória, e compartilho com você da revolta das empresas mercenárias que nos atendem e que só querem sugar e quando precisamos nos deixam na mão... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rogério Rodrigues Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Relato emocionante mesmo meu amigo. Passei por situação de saúde idêntica aos 25 anos, é desesperador. Após a cirurgia e com o laudo da biópsia na mão quando o médico foi me dar a notícia, notei que o olhar dele mudou. Eu só pensava na minha família, nos meus filhos ... eu queria viver. Perguntei ao médico qual seria o melhor tratamento, pois eu cumpriria à risca suas orientações, e assim o fiz ... radioterapia. Hoje aos 45 anos, com dois filhos maiores de idade e um terceiro de dois anos e meio, estou feliz por ter lutado e sobrevivido a uma doença que abala o psicológico até das pessoas mais equilibradas. Parabéns por todas as suas vitórias, inclusive as que ainda virão. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Pra quem não sabe, foi assim que surgiu o Celso Russomano. Não é piada. Depois que a esposa dele faleceu por descaso, ele virou esse defensor ferrenho da Lei, exigindo os seus direitos. Ainda que às vezes esdrúxulos, eu compactuo com a revolta dele. Mesmo que ele tenha se equivocado algumas vezes, pois a interpretação da lei é ampla, mas se não respeitam os nossos pequenos direitos, como vai ser quando precisarmos de algo maior? Ele precisou e então perdeu a esposa. Entendo a revolta do cara, foi comigo, se fosse com meu filho eu não sei o que estaria disposto a fazer. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Glauber, sua história é impressionante. É um dos motivos pelos quais eu acordo todos os dias, que doidera ler tudo pelo que você passou e a sua força. Te confesso que dei uma lacrimejada na academia, muito obrigado mesmo pelo seu relato. Parabéns pela sua força, seu filho tem muita sorte de ter nascido aí. @Raul Sena vejo muita sinceridade em você e uma empatia fora do comum, um cara inteligente, com o coração no lugar certo. Quero te incentivar nem que seja com essas palavras, mostrando que o impacto do que você faz talvez seja mais belo e maior do que imagina, um impacto que me faltam palavras para descrever. Cara continua sendo luz porquê o bem que tu faz inspira outros a fazerem o bem e pessoas autenticas, sinceras e sem filtro como você são necessárias para desafiar o status quo dessa monstruosidade que vemos por ai. Se um dia te faltar animo pensa que por uma eternidade suas ações vão ecoar começando por esse sorriso aqui da imagem ali. 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Parabéns Glauber, principalmente por não ter desistido de você e da sua família. Seu filho ser o seu maior motivador. É frustrante sim toda essa situação e usou isso como razão para crescer e se superar. Sim, meu amigo, meu filho foi o motivo, caso contrário teria desistido. Mas é otimo compartilhar com pessoas como vc quem sabe um dia mudamos essa realidade. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Parabéns Glauber por toda sua resiliência e força, lendo seu relato me passou pela cabeça a quantidade de momentos de sofrimento, de incertezas, de desespero, de momentos de quebrar a cabeça procurando soluções... Admiro muito sua força mental para continuar focando e lutando, admiro seu propósito e a busca de superação... Obrigado por compartilhar com todos nós sua trajetória, e compartilho com você da revolta das empresas mercenárias que nos atendem e que só querem sugar e quando precisamos nos deixam na mão... @Fabiano tu entendeu perfeitamente não consigo colocar em palavras o horror que foi, sinceramente mano não é descrítivel. Mas isso era inevitável, evitavel era o transtorno que pelo visto tanto passam, nos podemos juntos evitar investir em empresas mercenárias e corruptas que prejudicam a sociedade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Rogério Rodrigues disse: Relato emocionante mesmo meu amigo. Passei por situação de saúde idêntica aos 25 anos, é desesperador. Após a cirurgia e com o laudo da biópsia na mão quando o médico foi me dar a notícia, notei que o olhar dele mudou. Eu só pensava na minha família, nos meus filhos ... eu queria viver. Perguntei ao médico qual seria o melhor tratamento, pois eu cumpriria à risca suas orientações, e assim o fiz ... radioterapia. Hoje aos 45 anos, com dois filhos maiores de idade e um terceiro de dois anos e meio, estou feliz por ter lutado e sobrevivido a uma doença que abala o psicológico até das pessoas mais equilibradas. Parabéns por todas as suas vitórias, inclusive as que ainda virão. @Rogério Rodrigues cara então você entende perfeitamente o que é este momento de incerteza e seu relato me enche de esperança, porquê o sonho que tenho na vida é ver meu filho crescer. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 (edited) 6 horas atrás, Glauber Almeida disse: @Edison Paulini muito obrigado cara. Foi uma experiência bruta e traumatizante que me mudou completamente, confesso que tentei ser engraçado no texto, mas escrevi com ódio e triteza. Algumas instituiçÕes tem que mudar Concordo com o que você disse. Eu passei por uma situação com minha mãe no convênio. Ela precisava de uma cirurgia na coluna ou passaria o resto da vida em uma cadeira de rodas. Em resumo, o convênio não queria bancar a cirurgia e estava tentando empurrar minha mãe para uma fisioterapia e nem conseguimos passar com um especialista em coluna pelo convênio. Apelamos a um médico particular. Somente com uma briga junto da ANS conseguimos a cirurgia pelo convênio. Fico feliz que no final tenha dado certo, mas foi estressante ter de chegar nesse ponto para fazer o que precisava ser feito. Editado 28 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 @Glauber Almeida cara levei o dia todo pra aqui expressar minha admiração pela sua pessoa! As vezes (e muitas vezes) as pessoas (muitos de nós) ficam procurando super heróis, ídolos, pessoas acima da média (só por que ja estão no alto do pedestal) e você mostra que existe aquele heroi que é verdadeiro, real, segurou todo ódio e canalizou em ações, é admirável sua resiliência, e admirável o amor pela sua família... Obrigado por compartilhar sua historia, confesso que li logo de manhã, e suei pelos olhos Que Deus abençoe voce e sua família cara! Voce é muito acima da média, e que sorte seu filho ter nascido ai com este super pai. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 28 minutes ago, Edison Paulini disse: Concordo com o que você disse. Eu passei por uma situação com minha mãe no convênio. Ela precisava de uma cirurgia na coluna ou passaria o resto da vida em uma cadeira de rodas. Em resumo, o convênio não queria bancar a cirurgia e estava tentando empurrar minha mãe para uma fisioterapia e nem conseguimos passar com um especialista em coluna pelo convênio. Apelamos a um médico particular. Somente com uma briga junto da ANS conseguimos a cirurgia pelo convênio. Fico feliz que no final tenha dado certo, mas foi estressante ter de chegar nesse ponto para fazer o que precisava ser feito. Cara absurdo sermos reféns de um serviço altamente regulado e pretado de uma forma tão absurda, desonesta e degradante. Saúde é um direito, mesmo assim pagamos por ela e mesmo pagando falta respeito quando precisamos, por isso rogo que a IA seja disruptiva na area da saúde, liberando dados, pragmatizando diagnósticos, para que quem sabe assim o sistema seja revolucionado. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 28 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Glauber Almeida cara levei o dia todo pra aqui expressar minha admiração pela sua pessoa! As vezes (e muitas vezes) as pessoas (muitos de nós) ficam procurando super heróis, ídolos, pessoas acima da média (só por que ja estão no alto do pedestal) e você mostra que existe aquele heroi que é verdadeiro, real, segurou todo ódio e canalizou em ações, é admirável sua resiliência, e admirável o amor pela sua família... Obrigado por compartilhar sua historia, confesso que li logo de manhã, e suei pelos olhos Que Deus abençoe voce e sua família cara! Voce é muito acima da média, e que sorte seu filho ter nascido ai com este super pai. @Henrique Magalhães nossa você me emocionou um pouco aqui, obrigado pelas palavras fazem bastante diferença, abri isso nesse grupo motivado por um video que o @Raul Sena dizia que queria coletar relatos para intimar a Hapvida. Mas carrego muito do que passei sozinho, essa não é uma dor que se compartilha com a esposa e filho. Obrigado porquê ao compartilhar com vocês, senti um pequeno alívio. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Parabéns mineirim, de certa forma você criou superpoderes a evoluiu muito com essa força de vontade de querer o melhor para seu pequeno. Tem muita gente que passa pelo câncer e tem um renascimento, já tinha visto vários casos de mulheres que passaram pelo câncer de mama, ficaram carecas e depois que o cabelo vai crescendo elas vão renascendo, aproveitando a vida, apreciando o valor de cada momento. A força de vontade é parte da cura, a vontade de ficar curado, não desistir não se abandonar é essencial, faça o bem e deixe a raiva para trás, tento lembrar sempre de uma frase, que diz que guardar rancor de alguém (ou alguma coisa) de alguma coisa é como tomar um veneno e esperar que a outra pessoa morra, que a raiva seja seu combustível mas que não te consuma, aproveita a vida da forma que você está aproveitando, você ganhou essa vida. Parabéns, você é um vencedor @Glauber Almeida 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glauber Almeida Postado 29 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 7 minutes ago, Ricardo disse: Parabéns mineirim, de certa forma você criou superpoderes a evoluiu muito com essa força de vontade de querer o melhor para seu pequeno. Tem muita gente que passa pelo câncer e tem um renascimento, já tinha visto vários casos de mulheres que passaram pelo câncer de mama, ficaram carecas e depois que o cabelo vai crescendo elas vão renascendo, aproveitando a vida, apreciando o valor de cada momento. A força de vontade é parte da cura, a vontade de ficar curado, não desistir não se abandonar é essencial, faça o bem e deixe a raiva para trás, tento lembrar sempre de uma frase, que diz que guardar rancor de alguém (ou alguma coisa) de alguma coisa é como tomar um veneno e esperar que a outra pessoa morra, que a raiva seja seu combustível mas que não te consuma, aproveita a vida da forma que você está aproveitando, você ganhou essa vida. Parabéns, você é um vencedor @Glauber Almeida Opa você está certíssimo meu amigo e obrigado pelas palavras, raiva prejudica demais. Mas se não for a raiva, que sejamos movidos pelo sentimento de justiça, algo tem mudar, não é um erro é um padrão. Mas raiva de minerim passa igual café 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts