Olá, estava olhando um CRA em uma determinada corretora e vi que está pagando CDI + 1,7% a.a com um prazo relativamente curto, minha intenção era ver se esse CRA estava pagando mais em outras corretoras, ao colocar esse CRA no site da ANBIMA me deparei com uma remuneração de DI + 1,5.
A dúvida é: A corretora está oferecendo um uma rentabilidade maior do que o CRA realmente vale? DI e CDI são diferentes? Eu havia pesquisado no Google e lá dizia que era a mesma coisa.
Desde já fico agradecido pela atenção.
OBS: Vi um outro CRA remunerando IPCA + 7,8% e na ANBIMA esse CRA está com uma remuneração de IPCA + 7,3913%, Encontrei um CRA dessa mesma empresa na plataforma da AUVP e paga IPCA + 7 (Com a mesma data de vencimento, não consigo garantir que é exatamente o mesmo pq a AUVP não oferece aquele nome do emissor para procurar).
A dúvida continua, nesses casos a corretora está perdendo dinheiro?
Pergunta
Samuel Henrique Da Silva
Olá, estava olhando um CRA em uma determinada corretora e vi que está pagando CDI + 1,7% a.a com um prazo relativamente curto, minha intenção era ver se esse CRA estava pagando mais em outras corretoras, ao colocar esse CRA no site da ANBIMA me deparei com uma remuneração de DI + 1,5.
A dúvida é: A corretora está oferecendo um uma rentabilidade maior do que o CRA realmente vale? DI e CDI são diferentes? Eu havia pesquisado no Google e lá dizia que era a mesma coisa.
Desde já fico agradecido pela atenção.
OBS: Vi um outro CRA remunerando IPCA + 7,8% e na ANBIMA esse CRA está com uma remuneração de IPCA + 7,3913%, Encontrei um CRA dessa mesma empresa na plataforma da AUVP e paga IPCA + 7 (Com a mesma data de vencimento, não consigo garantir que é exatamente o mesmo pq a AUVP não oferece aquele nome do emissor para procurar).
A dúvida continua, nesses casos a corretora está perdendo dinheiro?
Editado por Samuel Henrique da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
30/Nov
4
29/Nov
4
Top Posters For This Question
Samuel Henrique Da Silva 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
4 posts
29/Nov 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
O valor do título hoje é diferente, já que o mesmo é marcado a mercado após a sua emissao
Flavio Prado
@Samuel Henrique da Silva complementando o @Adriano Umemura, os títulos são emitidos com uma rentabilidade, e ao longo do tempo o emissor vai aumentando ou diminuindo conforme a captação vai acontecen
Samuel Henrique Da Silva
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts