Post popular Elis Regina Capelin Dorneles Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔 Mudou o aplicativo? Eu não uso, então não vi ainda kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Mudou o aplicativo? Eu não uso, então não vi ainda kkkkk Vc usa o q? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 minute ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Vc usa o q? Uso o site (antiga ISA) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔 Uai, eu atualizei, mas não vi diferença. Talvez seja porque não uso muito o aplicativo, acesso mais pelo PC 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Uso o site (antiga ISA) Eles vão tirar... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Marcelo R disse: Eles vão tirar... Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 28 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker. Será que não vai ter mesmo broker na AUVP investimentos? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Daí gostaram da cara nova da AUPV investimentos?🤓 Eu tô meio perdida ainda...🤔 Ué, também não notei diferença 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Novembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 As atualizações são parciais, vamos testando aleatoriamente algumas mudanças, mas aos poucos vamos implementando para todos. Muitos já tinham essa atualização atual. A ideia é manter a antiga para funcionalidades que vocês prefiram, ao menos até a gente ter certeza que a nova experiência contempla tudo. Estamos trabalhando arduamente nisso aí! 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Raul Sena disse: As atualizações são parciais, vamos testando aleatoriamente algumas mudanças, mas aos poucos vamos implementando para todos. Muitos já tinham essa atualização atual. A ideia é manter a antiga para funcionalidades que vocês prefiram, ao menos até a gente ter certeza que a nova experiência contempla tudo. Estamos trabalhando arduamente nisso aí! Sensato. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker... Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs 1 hour ago, Raí Nunes disse: Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 9 minutes ago, Marcelo R disse: Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker... Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs Só no Swing né hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 35 minutes ago, Raí Nunes disse: Só no Swing né hahaha Eu gostava do homebroker da Clear, a ultima vez que vendi um ativo acho que foi em 2021... Mas como eu disse, cagaram com tudo por lá... querem fazer você fazer cagada na marra ! colocaram um mundo veio de garantia na conta, que nem consigo saber quanto tenho de verdade pra poder comprar as coisas, pra depois me ferrarem Pedi pra tirar essas merdas de garantia que não queria, falaram QUE NAO TEM COMO TIRAR ! kkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker. eu tambem so uso a isa alem do HB tem outras funcionalidades como PM e proventos e outra, ja percebi q no app nao aparecem todos os titulos de RF q aparecem na isa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 18 minutes ago, Barbara disse: eu tambem so uso a isa alem do HB tem outras funcionalidades como PM e proventos e outra, ja percebi q no app nao aparecem todos os titulos de RF q aparecem na isa Nossa, eu nunca abri o home broker pela isa 😅 Agora de renda fixa não aparecer, no começo eu cheguei a dar uma comparada em ambos. Sempre consegui achar o título que eu queria em ambos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Marcelo R disse: Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker... Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs @Marcelo R está esperando o que para transferir a custódia para a AUVP INVESTIMENTOS? Se a Clear não atende, se a XP cobra corretagem, se outras são tudo ruins, vem para cá. E qual o uso do home broker que você quer usar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Flavio Prado disse: E qual o uso do home broker que você quer usar? Marcelo é do Swing 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo R está esperando o que para transferir a custódia para a AUVP INVESTIMENTOS? Se a Clear não atende, se a XP cobra corretagem, se outras são tudo ruins, vem para cá. E qual o uso do home broker que você quer usar? Não gosto de mandar ordem a mercado... as vezes tem spread muito grande no ativo e largo lá pra executar Gosto de separar os ativos e deixar organizado (maioria dos HB deixa fazer isso) assim quando vou fazer os aportes esta tudo lá... Já olhei e vi que o da Orama é perfeito e faz tudo que preciso... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Marcelo é do Swing Menage 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts