Jump to content

Cara nova da AUVP investimento


Recommended Posts

8 minutes ago, Raul Sena disse:

As atualizações são parciais, vamos testando aleatoriamente algumas mudanças, mas aos poucos vamos implementando para todos. Muitos já tinham essa atualização atual.

A ideia é manter a antiga para funcionalidades que vocês prefiram, ao menos até a gente ter certeza que a nova experiência contempla tudo.

Estamos trabalhando arduamente nisso aí!

Sensato.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker...

Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk

Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs

1 hour ago, Raí Nunes disse:

Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker.

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo R disse:

Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker...

Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk

Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs

 

Só no Swing né hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Raí Nunes disse:

Só no Swing né hahaha

Eu gostava do homebroker da Clear, a ultima vez que vendi um ativo acho que foi em 2021...

Mas como eu disse, cagaram com tudo por lá... querem fazer você fazer cagada na marra ! colocaram um mundo veio de garantia na conta, que nem consigo saber quanto tenho de verdade pra poder comprar as coisas, pra depois me ferrarem

Pedi pra tirar essas merdas de garantia que não queria, falaram QUE NAO TEM COMO TIRAR ! kkkkkkk

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu acho que não vão tirar. Ainda que preguem várias coisas nesse sentido, não imagino que deixem os clientes sem acesso ao Home Broker.

eu tambem so uso a isa

alem do HB tem outras funcionalidades como PM e proventos

e outra, ja percebi q no app nao aparecem todos os titulos de RF q aparecem na isa

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Barbara disse:

eu tambem so uso a isa

alem do HB tem outras funcionalidades como PM e proventos

e outra, ja percebi q no app nao aparecem todos os titulos de RF q aparecem na isa

Nossa, eu nunca abri o home broker pela isa  😅

 

Agora de renda fixa não aparecer, no começo eu cheguei a dar uma comparada em ambos. Sempre consegui achar o título que eu queria em ambos.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcelo R disse:

Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker...

Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk

Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs

 

@Marcelo R está esperando o que para transferir a custódia para a AUVP INVESTIMENTOS? Se a Clear não atende, se a XP cobra corretagem, se outras são tudo ruins, vem para cá.

E qual o uso do home broker que você quer usar?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Marcelo R está esperando o que para transferir a custódia para a AUVP INVESTIMENTOS? Se a Clear não atende, se a XP cobra corretagem, se outras são tudo ruins, vem para cá.

E qual o uso do home broker que você quer usar?

Não gosto de mandar ordem a mercado... as vezes tem spread muito grande no ativo e largo lá pra executar

Gosto de separar os ativos e deixar organizado (maioria dos HB deixa fazer isso) assim quando vou fazer os aportes esta tudo lá...

Já olhei e vi que o da Orama é perfeito e faz tudo que preciso... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...