Post popular Fernando Falci Largura Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. 5 25 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Just now, Fernando Falci disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Aeeee mano!!! Parabéns!!! Agora é abrir a carta de 1mi quando ela chegar :D Já vai abrir todas de uma vez hhaahaha 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Fernando Falci disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Booa Fernando! Parabéns! Belo marco e baita conquista!! Logo vai também no podcast do Raul dos alunos que ficaram milionários! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Caraca manoo! Muito foda, meus parabénss!!! Que venha o segundo milhão hehehe 😁 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 1 de Dezembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 10:02, Fernando Falci disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Ôloquinho meu, vai vir me conhecer? O convite vai ser enviado ;) 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 08:02, Fernando Falci disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Muito top parabens ja ja isso triplica 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Aeee bagaceira! Parabénssss 🥳🥳🥳 Que venham outros 🙌 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Falci Largura Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: vai vir me conhecer? To meio sem dinheiro agora. Assim que der eu vou 😅 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: Ôloquinho meu, vai vir me conhecer? O convite vai ser enviado ;) 19 minutes ago, Fernando Falci disse: To meio sem dinheiro agora. Assim que der eu vou 😅 Acho que você ganhooooou um ingresso, kkkkkkkkkk aproveita @Fernando Falci 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Eder Fernandes disse: Acho que você ganhooooou um ingresso, kkkkkkkkkk aproveita @Fernando Falci Eh pra ir em Goiania na sede 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 10:02, Fernando Falci disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Parabéns ! Onde passa 1 passa um monte ! Vai pra cima !!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Fernando Falci disse: To meio sem dinheiro agora. Assim que der eu vou 😅 qq gasto volta pros R$ 999.999,00 ficar de olho hauahuahau 👀 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 19 minutes ago, Marcelo R disse: Parabéns ! Onde passa 1 passa um monte ! Vai pra cima !!! a 5a série que habita em mim teve problema com essa msg 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Gustavo Dantas disse: qq gasto volta pros R$ 999.999,00 ficar de olho hauahuahau 👀 Qualquer gasto??? Kcta, quero poder ter esse "qualquer gasto" de 60k hahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Falci Largura Postado 7 de Junho Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho Update: 2 milhões. 4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 7 de Junho Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho 22 minutes ago, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. eita, foi express isso aí hehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 7 de Junho Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho Meus parabéns Fernando, baita marco espero que os próximos venham mais rápidos que esse 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 7 de Junho Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho 1 hour ago, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. Carambaaaa, e isso que no dia 01/12 eu falei "Que venha o segundo milhão". Foi muito rápido, vou dobrar a aposta então, que venha o quarto milhão HAUAHSUHASUAHS 😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Junho Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho 1 hour ago, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. INVESTIDOR DUPLAMENTE QUALIFICADO kkk Parabéns Fernando, isso mostra que estamos todos no caminho certo, e é apenas uma questão de tempo, para alguns mais do que outros. mais um e pode pedir música, e pelo andamento deve ser em novembro. @Gustavo C Dantas da quinta serie, "onde passou um...", o segundo passou fácil kkk e tá ansioso pelos próximos kkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Parabéns e sucesso! Inspiração pra nós! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts