Post popular Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Boa noite, pessoal!! As vezes fico pensando em cenários aleatórios, alguns delírios apocalípticos aqui da minha cabeça rsrs Já pensaram o que fariam e o que seria da vida de vocês em um cenário de apagão geral, no mundo todo? caiu internet, caiu energia, por tempo indeterminado. Ou algum bug mundial que zerou todos os seus investimentos e o que tiver na sua conta bancária. teriam onde morar, imóvel quitado, ou vivem de aluguel? Por quanto tempo vocês sobreviveriam com o que tem de alimento em casa hoje? teriam dinheiro para sair em uma emergência dessas e ir no comércio mais próximo comprar comida para estocar até o cenário melhorar? Se aparecessem saqueadores, teriam meios para se defender em caso de uma invasão? Só eu fico pensando nesse tipo de coisa? mais algum louco por aqui? 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Fernando Dasilva Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Boa noite Catarina! As vezes tenho esses pensamentos. rsrs Se fosse já, estaria fudido. Nem compra fiz ainda. kkkk Mas se tivesse tempo, pegaria minhas economias e suprimentos e iria para chácara de algum amigo aqui por perto. Adoro filmes e séries sobre. Abraço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Eu acho que estaria lascado. Tenho onde morar, mas há muito tempo não ando com dinheiro físico. Assim como o Wellington, nem fiz a compra do mês ainda. Defesa só a oração mesmo kkkkkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Acredito que num cenário apocalíptico destes dinheiro em papel não iria valer nada! Se as contas digitais e net dessem um apagão (como mencionado no possível cenário ), pensar em investimentos e dinheiro seria bobagem , voltamos às necessidades básicas como comida , água e abrigo, que seriam os bens mais valiosos! A pergunta na verdade é outra , nós evoluímos como seres humanos (como sociedade ) para entrar em um cenário apocalíptico sem saquear , agredir, invadir o outro ? Parece que ainda não! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: A pergunta na verdade é outra , nós evoluímos como seres humanos (como sociedade ) para entrar em um cenário apocalíptico sem saquear , agredir, invadir o outro ? Parece que ainda não! Eu tenho certeza que a grande maioria ainda não, infelizmente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Acredito que num cenário apocalíptico destes dinheiro em papel não iria valer nada! Se as contas digitais e net dessem um apagão (como mencionado no possível cenário ), pensar em investimentos e dinheiro seria bobagem , voltamos às necessidades básicas como comida , água e abrigo, que seriam os bens mais valiosos! A pergunta na verdade é outra , nós evoluímos como seres humanos (como sociedade ) para entrar em um cenário apocalíptico sem saquear , agredir, invadir o outro ? Parece que ainda não! Tem razão, acho que em momentos extremos de sobrevivência como esse é muito difícil ser civilizado mesmo. Tem pessoas que podem acabar usando esse acontecimento pra "meter o louco". Já tá num apocalipse mesmo... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Olha, vez ou outra entra nas lives de segunda-feira alguém com pensamentos apocalípticos dessa forma... Será que na live de hoje será você @Catarina Rocha? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 35 minutes ago, Fabiano disse: Olha, vez ou outra entra nas lives de segunda-feira alguém com pensamentos apocalípticos dessa forma... Será que na live de hoje será você @Catarina Rocha? Hoje acordei fazendo a oração “venham os doidos” , a t26 trouxe vários milionários , a t27 tem que fazer 2023 valer a pena kkkk que venham os doidos na live , é hoje que tem pequi na live! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Hoje acordei fazendo a oração “venham os doidos” Hahuahahuha esse foi o melhor o comentário que li hoje 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Hoje acordei fazendo a oração “venham os doidos” , a t26 trouxe vários milionários , a t27 tem que fazer 2023 valer a pena kkkk que venham os doidos na live , é hoje que tem pequi na live! Será q vai ter mais de 1? Kkkkk Nada como um bom doido 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Eu iria morar na fazenda, criar bode, plantar mandioca e manter as armas sempre limpas. É a vantagem de ser criado na roça. Acho ate que iria ser uma vida boa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 16 horas atrás, Wellington Fernando Dasilva disse: Adoro filmes e séries sobre. Abraço Eu também!! Aceito indicações, inclusive! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acredito que num cenário apocalíptico destes dinheiro em papel não iria valer nada! Acredito que nos primeiros dias, ou ao menos nas primeiras horas, ainda estaria valendo. As pessoas não esperariam que o cenário fosse se instaurar por muito tempo, iriam pensar que logo se resolveria e tudo voltaria ao normal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Tem pessoas que podem acabar usando esse acontecimento pra "meter o louco". Já tá num apocalipse mesmo... The purge na vida real? 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Cézar Busato disse: Eu iria morar na fazenda, criar bode, plantar mandioca e manter as armas sempre limpas. É a vantagem de ser criado na roça. Acho ate que iria ser uma vida boa. Bom demais!! Aqui em casa, conseguimos uma boa produção de mandioca, inhame e beringela. Meu sonho é ter uma criação de bode e suínos. Estamos começando com bezerrinhos tb, para testar. Uma gracinha. Mas a maioria da terra está arrendada por enquanto. Estoque de munição também é essencial. Independente de cenário apocalíptico 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Cézar Busato disse: Eu iria morar na fazenda, criar bode, plantar mandioca e manter as armas sempre limpas. É a vantagem de ser criado na roça. Acho ate que iria ser uma vida boa. Fazenda/sítio é muito bom. Problema é que o quanto é bom é proporcional ao trabalho que dá para manter kkkk Cada ida é uma roçada kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Fernando Dasilva Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Catarina Rocha disse: Eu também!! Aceito indicações, inclusive! The Walking Dead Fear The Walking Dead A Estrada O Livro de Eli Mad Max Finch(Tom Hanks) The Last Of Us, foi a última série q assisti. rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Wellington Fernando Dasilva disse: The Walking Dead Fear The Walking Dead A Estrada O Livro de Eli Mad Max Finch(Tom Hanks) The Last Of Us, foi a última série q assisti. rsrs Ótimas indicações! Amo Mad Max (tantos os filmes antigos como o novo com o Tom Hardy) e The Last of Us é maravilhoso, tanto game quanto série! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Ótimas indicações! Amo Mad Max (tantos os filmes antigos como o novo com o Tom Hardy) e The Last of Us é maravilhoso, tanto game quanto série! Falando em Mad Max... https://www.youtube.com/watch?v=XJMuhwVlca4 Bom para assistir o último Mad Max e assistir de 2024 o novo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 23 minutes ago, Jonas Toigo Bittencourt disse: Fazenda/sítio é muito bom. Problema é que o quanto é bom é proporcional ao trabalho que dá para manter kkkk Cada ida é uma roçada kkkk Roça é pra quem tem coragem, mas se for o apocalipse, ai não tem jeito ne, quando viemos do sul para o cerrado, não tínhamos energia elétrica, apenas gerador, sem estrada um inferno, mas não matou ninguém. É so voltar ao passado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts