Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.
Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.
Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.
Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.
Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).
Pergunta
Rodrigo Amorim Ruiz
Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.
Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.
Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.
Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.
Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).
Editado por Rodrigo Amorim RuizLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Dez
10
6/Dez
3
Top Posters For This Question
Rodrigo Amorim Ruiz 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Fabiano Gomes 1 post
Mauricio Demonti Amorim 1 post
DIAS POPULARES
5/Dez 2023
10 posts
6/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Amorim Ruiz
Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso. Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada
Raul
Não tem problema perguntar, relaxa haha
Cézar Busato
Por incrível que pareça a comunidade é melhor que o Raul para tirar duvidas, os moderadores são muito preparados e temos somos um monte de pitaquento para ajudar. A pergunta burra é a que não fo
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts