Jump to content

Anúncio das novidades.


Recommended Posts

11 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas,

Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo?

Ontem e hoje ele já estava falando sobre a charutaria dele.

Mas não sei se era esse o foco do que ele falou para hoje.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas,

Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo?

Ele comentou na live mais ainda não teve vídeo hoje logo logo sai algo

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas,

Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo?

Abriu live agora recebi notificaçao

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Edison Paulini disse:

Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo!

Ficou muito top!

Foi espetacular esta estratégia.

Dahora também foi o click bait do vídeo do youtube, além da thumbnail apocalíptica o vídeo tava pra estréia ~ 20:30, antes disso a live já tinha começado haha.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo!

Ficou muito top!

eu estou sem acesso! Vou tentar resolvedr com o suporte hj.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...