Olá, já entendi o conceito de marcação a mercado e encontrei no site do tesouro o gráfico onde posso ver se os meus títulos estão acima ou abaixo do valor teórico.
Minha dúvida é no momento da compra, como eu poderia saber se o valor real do título que estou comprando naquele momento está acima ou abaixo do valor teórico? Minha corretora só me informa o valor real, não seria interessante saber o valor teórico também no momento da compra, para saber se estou comprando em um bom momento?
Pergunta
Caio Eduardo Kiss Cezar
Olá, já entendi o conceito de marcação a mercado e encontrei no site do tesouro o gráfico onde posso ver se os meus títulos estão acima ou abaixo do valor teórico.
Minha dúvida é no momento da compra, como eu poderia saber se o valor real do título que estou comprando naquele momento está acima ou abaixo do valor teórico? Minha corretora só me informa o valor real, não seria interessante saber o valor teórico também no momento da compra, para saber se estou comprando em um bom momento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Dez
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Caio Eduardo Kiss Cezar 1 post
DIAS POPULARES
7/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Caio Eduardo Kiss Cezar. No momento da compra somente existira o preço e a taxa da contratação. Toda a evolução do grafico de preço real e teorico sera a partir dos valores que voce contratou
Edison Paulini
Bom dia, Caio! Eu não sei se essa informação ajudaria em algo. No mínimo você receberá o valor final de 1000 levando o título até o vencimento que é a proposta inicial. Ademais, o título pod
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts