Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 10 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Eu só acho q deveria ter uma dessas todo mes hein @Mauricio Imparato Pagando $300 por favor 😂 6 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: Eu só acho q deveria ter uma dessas todo mes hein @Mauricio Imparato Pagando $300 por favor 😂 Aí sim hein @Barbara, seria maravilhoso, todo mês uma baguncinha 💥 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 Que baguncinha linda ! Pessoas maravilhosas , ambiente sensacional , experiência foda demais! Fiquei of sábado todo p não ver nem stories e nem nada que pudesse me dar spoiler , fui pra festa sem celular e cheguei cedo para aproveitar cada momento … @Marco José Pereira prazer em enfim conhecê-lo pessoalmente , o @Edison Paulini, @Flavio Prado , @Fabiano , @Adriana Zakzuk , poxa surreal a energia desta galera ao vivo … eu escolhi este evento como minha festa de comemoração de 2023 (aquela festa que você escolhe por que sabe que fará diferença) , e fui gratamente surpreendido em todos os sentidos .. e claro não pode faltar a Patotinha do Caos toda reunida (menos a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio) @Raí Nunes @Barbara @Mari Favaro obrigado por estes momentos tão maravilhosos … 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 mas para os curiosos de plantão kkk não vou falar mais , o que acontece em Vegas , fica em Vegas ! 9 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 53 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Que baguncinha linda ! Pessoas maravilhosas , ambiente sensacional , experiência foda demais! Fiquei of sábado todo p não ver nem stories e nem nada que pudesse me dar spoiler , fui pra festa sem celular e cheguei cedo para aproveitar cada momento … @Marco José Pereira prazer em enfim conhecê-lo pessoalmente , o @Edison Paulini, @Flavio Prado , @Fabiano , @Adriana Zakzuk , poxa surreal a energia desta galera ao vivo … eu escolhi este evento como minha festa de comemoração de 2023 (aquela festa que você escolhe por que sabe que fará diferença) , e fui gratamente surpreendido em todos os sentidos .. e claro não pode faltar a Patotinha do Caos toda reunida (menos a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio) @Raí Nunes @Barbara @Mari Favaro obrigado por estes momentos tão maravilhosos … 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 mas para os curiosos de plantão kkk não vou falar mais , o que acontece em Vegas , fica em Vegas ! Aaaahhhhhhh lindos!!!!! A patotinha é a cara da auvp! Nós deveríamos ser convidados vip em todo evento, isso sim! 2 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Que baguncinha linda ! Pessoas maravilhosas , ambiente sensacional , experiência foda demais! Fiquei of sábado todo p não ver nem stories e nem nada que pudesse me dar spoiler , fui pra festa sem celular e cheguei cedo para aproveitar cada momento … @Marco José Pereira prazer em enfim conhecê-lo pessoalmente , o @Edison Paulini, @Flavio Prado , @Fabiano , @Adriana Zakzuk , poxa surreal a energia desta galera ao vivo … eu escolhi este evento como minha festa de comemoração de 2023 (aquela festa que você escolhe por que sabe que fará diferença) , e fui gratamente surpreendido em todos os sentidos .. e claro não pode faltar a Patotinha do Caos toda reunida (menos a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio) @Raí Nunes @Barbara @Mari Favaro obrigado por estes momentos tão maravilhosos … 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 mas para os curiosos de plantão kkk não vou falar mais , o que acontece em Vegas , fica em Vegas ! Oh meu irmão, o prazer em conhecê-lo foi todo meu. Eu estava comentando com o @Edison Paulini hoje de tarde que você é um ser humano que emana alegria. Espero que possamos resenhar novamente o mais breve possível meu irmão. E sobre a banguncinha, foi só elogios. Venham as próximas 💥🍺🥃🍷🍹 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 @Marco José Pereira foi muito bom conhecer vocês pessoalmente. Teve também a @Shayene Otto Torrens Faltaram conhecer @William Redig e o @Alf Junior que não puderam ir. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira foi muito bom conhecer vocês pessoalmente. Teve também a @Shayene Otto Torrens Faltaram conhecer @William Redig e o @Alf Junior que não puderam ir. Não faltarão oportunidades pra conhecer os demais, meu amigo, @Flavio Prado. A @Shayene Otto Torrens é muito divertida e esbanja energia. Espero vê-los novamente o mais breve possível. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Que baguncinha linda ! Pessoas maravilhosas , ambiente sensacional , experiência foda demais! Fiquei of sábado todo p não ver nem stories e nem nada que pudesse me dar spoiler , fui pra festa sem celular e cheguei cedo para aproveitar cada momento … @Marco José Pereira prazer em enfim conhecê-lo pessoalmente , o @Edison Paulini, @Flavio Prado , @Fabiano , @Adriana Zakzuk , poxa surreal a energia desta galera ao vivo … eu escolhi este evento como minha festa de comemoração de 2023 (aquela festa que você escolhe por que sabe que fará diferença) , e fui gratamente surpreendido em todos os sentidos .. e claro não pode faltar a Patotinha do Caos toda reunida (menos a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio) @Raí Nunes @Barbara @Mari Favaro obrigado por estes momentos tão maravilhosos … 🫶🏿🫶🏿🫶🏿 mas para os curiosos de plantão kkk não vou falar mais , o que acontece em Vegas , fica em Vegas ! Pow que festa top!!! Foi fantástico poder rever amigos já conhecidos e especiais e ter a oportunidade de poder conhecer pessoalmente pessoas com as quais interagimos no dia a dia aqui da comunidade como vocês @Marco José Pereira , @Henrique Magalhães e @Adriana Zakzuk, pow vocês são massa demais!!! Foi também incrível também poder conhecer pessoas que as vezes não participam tanto da comunidade, mas que possuem o espirito AUVP dentro de si e por isso são também tão bacanas. Não poderia deixar de mencionar o quão feliz e orgulhoso fiquei em conhecer pessoalmente o homi por trás dos videos e das lives@Raul Sena, o qual conduz essa Nau pirata rumo a um sonho que a cada passo se torna mais concreto, com sua leal tripulação de piratas, que por sinal é fantástica: @Mauricio Imparato, @Evander Robert, @Lucas Cassimiro, @Brenner Nepomuceno, @Alyf Mendonça vocês todos são phodas demais!!! Juntando tudo isso com aquilo que fazemos de melhor que é tocar o terror, darmos boas risadas, e curtimos sem limites, ficou fácil esse ser mais um dos eventos inesquecíveis. Porém, todavia, no entanto é preciso concordar que é necessário eventos mais frequentes! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Topossimo. Quem sabe na próxima da certo de ir tb. 🙏🏼 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Na próxima vou tentar ir se cair em São Paulo, ai vocês vão conhecer o Japa mais perdido da comunidade kkkkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Topossimo. Quem sabe na próxima da certo de ir tb. 🙏🏼 Mais uma pessoa que eu senti falta lá! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Fernando Dentello Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 11:32, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 Realmente o evento foi um sucesso! Tudo muito bom e o melhor é o Networking! Ansioso pelas novidades futuras que virão! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Eduardo Fernando Dentello disse: Realmente o evento foi um sucesso! Tudo muito bom e o melhor é o Networking! Ansioso pelas novidades futuras que virão! A parte de network não vou negar que me deu expectativas de fechar uns negócios! Mas o evento em si, as pessoas, as velhas amizades e as novas foram fantásticas! Um senhor evento!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 (edited) Posso dizer também que foi rolê para fechar o ano. Matar a vontade de ver os primeiros amigos feitos por aqui, ter conhecido ao vivo mais pessoas excelentes, começar uma nova amizade cheia de energia boa sejam dos alunos como do time da AUVP foi sensacional! @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriana Zakzuk que prazer imenso conhecer vocês pessoalmente e partilhar boas conversas e gargalhadas! @Shayene Otto Torrens mais uma figurinha carimbada assim como o André que estava conosco (não achei o @ aqui) Rever @Raí Nunes @Barbara @Fabiano @Mari Favaro @Marco José Pereira @Evelyn Santos não tem como ser ruim (sou puxa saco de vocês mesmo. Ninguém mandou serem pessoas ótimas 😌) @William Redig @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Károly Hunkár @Adriano Umemura @Alf Junior @Ricardo vocês fizeram falta lá A oportunidade de falar um pouquinho sobre negócios, abrir portas para se fazer negócios, aprender, receber dicas foram um dos trunfos. Mas acho que nada supera o estar com as pessoas em si seja para se divertir, seja para negociar. Não tem lugar que isso tudo aconteça da.forma que aconteceu! Valeu a todos ❤️ PS: um registrinho simples. O restante fica em Vegas como manda a lei 😂 Editado 12 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 8 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Ahhhh! Que delícia ver essas fotos! A baguncinha foi muito mais do que eu esperava! Adorei conhecer vocês pessoalmente!@Edison Paulini @Barbara @Mari Favaro @Raí Nunes @Mauricio Imparato @Fabiano @Shayene Otto Torrens @Flavio Prado @Evelyn Santos @Henrique Magalhães @Marco José Pereira e o chefe @Raul Sena Se faltou alguém, perdão! Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Para sempre! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 56 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Ahhhh! Que delícia ver essas fotos! A baguncinha foi muito mais do que eu esperava! Adorei conhecer vocês pessoalmente!@Edison Paulini @Barbara @Mari Favaro @Raí Nunes @Mauricio Imparato @Fabiano @Shayene Otto Torrens @Flavio Prado @Evelyn Santos @Henrique Magalhães @Marco José Pereira e o chefe @Raul Sena Se faltou alguém, perdão! Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Para sempre! @Adriana Zakzuk casal em evento ganha brinde também ? Kkk foi ótimo ver mais casais no evento , a baguncinha é pra todos !!! Que venham as próximas ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vanessa Pinto Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Alguém sabe o nome da Banda que tocou na Baguncinha??? Preciso seguir esse povo no Insta, que ótimos músicos!!! Tô revendo os vídeos e que arraso!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 33 minutes ago, Vanessa Pinto disse: Alguém sabe o nome da Banda que tocou na Baguncinha??? Preciso seguir esse povo no Insta, que ótimos músicos!!! Tô revendo os vídeos e que arraso!!!! @a_bannda 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 (edited) 35 minutes ago, Vanessa Pinto disse: Alguém sabe o nome da Banda que tocou na Baguncinha??? Preciso seguir esse povo no Insta, que ótimos músicos!!! Tô revendo os vídeos e que arraso!!!! Jesus... Fui pra lá e esqueci de perguntar quem são as pessoas. Agora quero saber quem era vc lá hahaha Também não sei quem era a @Líndia Kalliana Carvalho Nossa, falhei feio em conhecer algumas pessoas. Editado 12 de Dezembro de 2023 por Raí Nunes 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts