Adriana Zakzuk Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Bom dia, pessoal! Alguém aí usa a eToro? Sabe me dizer se vale a pena? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Bom dia, pessoal! Alguém aí usa a eToro? Sabe me dizer se vale a pena? Desconheço. Algum benefício que eles possuem que se sobressai dos concorrentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Correia Naves Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Também desconheço. No ReclameAqui tem bastante reclamação dela referente a bloqueio da conta, problema em resgatar valores e falta de suporte técnico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Desconheço. Algum benefício que eles possuem que se sobressai dos concorrentes? É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa. Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 7 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa. Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui! @Adriana Zakzuk do céu, copiar carteira do coleguinha? A realidade dos outros não é igual a sua realidade. Se lá for uma rede social como temos aqui, com pessoal focado, com Moderador, sem recomendação de investimentos, com troca de ideias e experiências, então tudo bem, porém acho difícil ser um ambiente como temos aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk do céu, copiar carteira do coleguinha? A realidade dos outros não é igual a sua realidade. Se lá for uma rede social como temos aqui, com pessoal focado, com Moderador, sem recomendação de investimentos, com troca de ideias e experiências, então tudo bem, porém acho difícil ser um ambiente como temos aqui. Não tem nada de moderador! kkkkkkkkkkk Por isso que fiquei curiosa! Pelo que entendi, é um monte de louco que copia a carteira do colega que está com rentabilidade alta! Queria entrar para matar a curiosidade (não para investir), mas queria saber se alguém conhecia, para saber até que ponto é seguro (morro de medo de apps que não conheço) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 55 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa. Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui! Acho que já vi alguma propagando de algo assim na internet de aí meu Deus. Mas fiquei muito desconfiado dessa parte de copiar carteira. Acho ruim isso, sinceramente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriana Zakzuk
Bom dia, pessoal!
Alguém aí usa a eToro? Sabe me dizer se vale a pena?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
7
Top Posters For This Question
Adriana Zakzuk 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Correia Naves
Também desconheço. No ReclameAqui tem bastante reclamação dela referente a bloqueio da conta, problema em resgatar valores e falta de suporte técnico
Adriana Zakzuk
Bom dia, pessoal! Alguém aí usa a eToro? Sabe me dizer se vale a pena?
Adriana Zakzuk
É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se ach
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts