Jump to content
  • 0

Alguém usa a eToro?


Adriana Zakzuk

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Desconheço.

Algum benefício que eles possuem que se sobressai dos concorrentes?

É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa.
Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa.
Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui!

@Adriana Zakzuk do céu, copiar carteira do coleguinha? A realidade dos outros não é igual a sua realidade. Se lá for uma rede social como temos aqui, com pessoal focado, com Moderador, sem recomendação de investimentos, com troca de ideias e experiências, então tudo bem, porém acho difícil ser um ambiente como temos aqui.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Adriana Zakzuk do céu, copiar carteira do coleguinha? A realidade dos outros não é igual a sua realidade. Se lá for uma rede social como temos aqui, com pessoal focado, com Moderador, sem recomendação de investimentos, com troca de ideias e experiências, então tudo bem, porém acho difícil ser um ambiente como temos aqui.

Não tem nada de moderador! kkkkkkkkkkk Por isso que fiquei curiosa! Pelo que entendi, é um monte de louco que copia a carteira do colega que está com rentabilidade alta! 
Queria entrar para matar a curiosidade (não para investir), mas queria saber se alguém conhecia, para saber até que ponto é seguro (morro de medo de apps que não conheço)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
55 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

É uma espécie de rede social... você investe pela plataforma (em ações internacionais) e consegue ter acesso à carteira dos outros usuários... você pode, inclusive, copiar a carteira do colega, se achar que a rentabilidade é boa.
Achei interessante por ser uma rede social de investidores... uma amiga minha usa, mas ela faz trade... queria a opinião de alguém daqui!

Acho que já vi alguma propagando de algo assim na internet de aí meu Deus.

Mas fiquei muito desconfiado dessa parte de copiar carteira. Acho ruim isso, sinceramente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...