Jump to content

Cafés Especiais - Envio para todo o Brasil.


Recommended Posts

On 02/01/2024 at 11:01, Túlio Figueiredo disse:

Bom dia, Sardinhas! Todos bem? Como passaram de fim de ano?

Pessoal, sou do sul de Minas Gerais e, recentemente, abri minha marca de cafés especiais. 
Os cafés são produzidos aqui na minha região mesmo e são de excelente qualidade (ultimo comercializado - 88 pontos).
Como sei que existem pessoas de todo lugar do Brasil/mundo aqui e que não é fácil encontrar bons cafés com preços acessíveis em alguns centros urbanos, resolvi criar esse tópico.

Essa semana, estamos preparando um café de 92 pontos e acredito que, no mais tardar, semana que vem, esteja disponível para comercialização.
Vou deixar meu contato aqui para quem tiver interesse, entrar em contato.
(35) 9 9902-0554
Pelo whatsapp, passo todos os detalhes (valor; qualidades sensoriais, embalagens disponíveis, tipos de torra, etc..)
O insta da marca é @cafe.essenciademinas!

Muito obrigado e um feliz 2024.

Nossa mas voce divulgou no lugar certo kkk todos aqui em casa sao malucos com cafe, eu so funciono a base dele e como voce mesmo disse, é dificil encontrar bons cafes a um preço mais acessivel.

Muito sucesso no seu negocio

Uma duvida, voce vende cafes aromatizados tambem?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/01/2024 at 11:01, Túlio Figueiredo disse:

Bom dia, Sardinhas! Todos bem? Como passaram de fim de ano?

Pessoal, sou do sul de Minas Gerais e, recentemente, abri minha marca de cafés especiais. 
Os cafés são produzidos aqui na minha região mesmo e são de excelente qualidade (ultimo comercializado - 88 pontos).
Como sei que existem pessoas de todo lugar do Brasil/mundo aqui e que não é fácil encontrar bons cafés com preços acessíveis em alguns centros urbanos, resolvi criar esse tópico.

Essa semana, estamos preparando um café de 92 pontos e acredito que, no mais tardar, semana que vem, esteja disponível para comercialização.
Vou deixar meu contato aqui para quem tiver interesse, entrar em contato.
(35) 9 9902-0554
Pelo whatsapp, passo todos os detalhes (valor; qualidades sensoriais, embalagens disponíveis, tipos de torra, etc..)
O insta da marca é @cafe.essenciademinas!

Muito obrigado e um feliz 2024.

@Túlio Figueiredo ai cê me derruba, entrei no insta ontem e deu agua na boca ver o café ... e ja estou na espera deste café 92 pontos, avise aqui quando estiver a venda pq vou encomendar... café de minas, poxa ai é puro suco do prazer.

Já tenho um amigo argentino (que trabalha comigo) e que compro vinhos maravilhosos dele, agora encontro aqui um legitimo representante de café mineiro... o Capitalismo é simplesmente maravilhoso...

 

Desejo sucesso em seu empreendimento, e com certeza serei cliente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Túlio Figueiredo disse:

Boa tarde, Marcelo! 
Muito obrigado pela sugestão. Com certeza é uma ótima opção que eu não havia me atentado. (até pq ainda estou organizando tudo).

Muito obrigado novamente. 🤝

Túlio, apenas uma curiosidade minha de bebedor de café com açucar kkkk quanto custa um café 88 a 92 pontos... ???

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...