Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 4 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham feito uma boa passagem. Tem algo que eu gosto de estabelecer já nos primeiros dias do ano: O meu foco para o ano que vai começar. Queria que vocês colocassem aqui as metas de vocês, quem sabe a gente não possa criar ferramentas aqui na comunidade para irmos acompanhando essas metas? As minhas são: 25 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Minhas metas pra esse ano são: 1 - Melhorar meu inglês 2 - Voltar a estudar 3 - Investir 15k 4 - Começar a morar só 5 - Trocar de celular 6 - Fazer uma viagem 7 - Participar de uma corrida de 15 Km 8 - Melhorar espiritualmente (sou da igreja) 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Minhas metas pra esse ano são: 1 - Ler pelo menos 5 livros; 2 - Aprender alguma coisa diferente; 3 - Treinar pelo menos 3x na semana; 4 - Perder 6kg; 5 - Dobrar o valor investido no ano passado; 6 - Viajar para algum lugar diferente. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Louback Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Estabeleci algumas: 1 - Começar o inglês 2 - Começar e terminar o Superpoder, aplicando no dia a dia. 3 - Treinar 200 vezes 4 - Ganhar 10KG em massa e músculo 5 - Melhorar a vida financeira 6 - Formar (Esse ano vai) 7 - Ser promovido pelo @Thiago Canut 8 - Tirar a CNH 9 - Ir ao Rio de Janeiro com a @Elane Rodrigues😎☀️ 13 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro (edited) Estou com as seguintes metas: - Ler ao menos 12 livros; - voltar a se exercitar e fazer ao menos 150 treinos; - bater 200k investidos; - refazer o cvrso da AUVP; - abrir CNPJ; - estar aparecendo nos top respondedores; - cozinhar um prato diferente e elaborado por semana. Editado 4 de Janeiro por Edison Paulini 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Elane Rodrigues Teste Postado 4 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro 5 horas atrás, Raul Sena disse: Feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham feito uma boa passagem. Tem algo que eu gosto de estabelecer já nos primeiros dias do ano: O meu foco para o ano que vai começar. Queria que vocês colocassem aqui as metas de vocês, quem sabe a gente não possa criar ferramentas aqui na comunidade para irmos acompanhando essas metas? As minhas são: Minhas metas para 2024: 1 - Renovar minha CNH 2 - Concluir meu curso de produtos 3 - Aumentar meus aportes mensais 4 - Treinar 130 vezes 5 - Ganhar 7KG em massa e músculo 6 - Ler mais livros 7 - Comprar uma Biz 8 - Ser promovida pelo @Mauricio Imparato 9 - Mudar de apartamento 10 - Ir ao Rio de Janeiro com a @Matheus Louback🥰 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriele Pampu Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro 1 - Comprar um trator melhor 2 - investir pelo menos 6k 3 - perder 6kg 4 - fazer uma viagem 5 - expandir minha produção 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 9 horas atrás, Raul Sena disse: Feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham feito uma boa passagem. Tem algo que eu gosto de estabelecer já nos primeiros dias do ano: O meu foco para o ano que vai começar. Queria que vocês colocassem aqui as metas de vocês, quem sabe a gente não possa criar ferramentas aqui na comunidade para irmos acompanhando essas metas? As minhas são: Raul, quantas contas tem atualmente ? ( vi que a meta 2 é buscar 40k ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro - Projeto shape fim de ano. - Ser aprovado na ESA. - Completar a Reserva de Emergencia e 10K investidos. Já é o suficiente, o resto é consequencia. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Esse ano as academias iram lotar eim, pelo que parece rs brinks. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murillo Augusto Bertolini Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Tenho o hábito de traçar metas e revisar no meio do ano há alguns anos já, seguem as minhas: - Tirar carta de motorista (quase 25 anos, ta na hora de tomar vergonha na cara) - Chegar aos 70k de patrimônio (praticamente dobrar o atual) - Fazer 2 viagens com a namorada (dinheiro melhor gasto não há) - Passar a ler livros recomendados aqui da comunidade (tenho hábito de leitura mas sobretudo por hobby, pouco por estudo) - Praticar exercícios em 250 dias do ano (já foram 4 hehe) - Estudar e passar nos processos seletivos de Consultoria Estratégica - Colocar em prática algum dos projetos pessoais na net que tenho pensado Manter/Aprimorar: - Leitura de 45k páginas e mais diversidade (esse ano foram 43k) - Conhecer um pouco mais SP fora dos lugares mais óbvios que sempre vou 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Diniz Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Dobrar a meta. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Diniz Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro A minha meta é simples: ser obrigado, legalmente, a declarar IR em 2025. É apenas a continuidade de 2023, e que está perto de se concretizar. 😀🙃. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Falci Largura Postado 4 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Janeiro Minha meta para 2024 é parar de começar e começar a terminar. 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 1. Ficar mais tempo com minha família 2. Viajar 1x por mês (pode ser lugar perto) 3. Começar a pedalar como esporte regular (3x/sem) 4. Perder 6kg 5. Ler toda noite 6. Aprender gaita 7. Tocar com minha banda 1x/semana 8. Voltar a me dedicar a culinária e reiniciar meu canal do YouTube. Obs: @Raul Sena vou ter que copiar a sua meta de transar 140x no ano... rsrsrs nunca pensei em ser tão objetivo numa meta dessas rsrsr 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ferreira Santos Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Minhas metas para 2024: Ler mais livros Gastar menos em cartão de crédito ou zerar de fato. Criar reserva financeira e começar a investir (seguindo o que for aprendido) Melhorar minha conversação em Inglês para alcançar minha primeira vaga em empresa internacional Aprender duas novas linguagens de programação (Java Spring Boot e Golang) e aprender algumas ferramentas de infra/cloud para ser mais competitivo. Chegar os 15% de taxa de gordura, estou nos 22% Iniciar alguma arte marcial (boxe e/ou JiuJitsu) Me mudar pra minha casa nova (ainda esse semestre) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Schramm Ribeiro Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Dividi em duas partes. Uma sobre o que eu gostaria de fazer, mas que não depende só de mim (sou pai de família com filha com menos de 1 ano etc.), e a outra sobre o que eu realmente tenho controle, que tem mais a ver com hábitos.O que eu gostaria de fazer: - Vídeos para o YouTube toda semana; - Terminar o curso da AUVP 😓 e manter o horário dos estudos para avaliar empresas; - Ir atrás de curar meu joelho esquerdo pra voltar a correr. O que depende de mim (e vou fazer): Leitura: Mínimo de 24 livros ou 5400 páginas. Ativ. Física: Mínimo de 208 treinos. Trabalho: Manter a pilha de trabalho com atraso máximo de 2 meses. Meditação: Mínimo de 1825 minutos no Insight Timer. Financeiro: Possuir no mínimo R$ 100.000,00 investidos (fora Reserva de Emergência, Fundo de Viagem e Reserva de Oportunidade) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabrício Fredo Naciuk Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro 1 - Abrir o homebroker apenas no dia dos aportes 2 - Me afastar do mercado 3 - Aperfeiçoar minhas habilidades relacionados com o meu trabalho 4 - Encontrar uma segunda fonte de renda, mas pequena, nada que demande tempo demais 5 - Aproveitar e viver os finais de semana e feriados. Escolhi um ano com poucos feriados. rsrsrsrsrs Meta estipulada é meta cumprida. Que assim seja para todos nós 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Fredo Naciuk Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Estou com as seguintes metas: - Ler ao menos 12 livros; - voltar a se exercitar e fazer ao menos 150 treinos; - bater 200k investidos; - refazer o cvrso da AUVP; - abrir CNPJ; - estar aparecendo nos top respondedores; - cozinhar um prato diferente e elaborado por semana. Isso ai. Rumo as metas. rsrsrsr ;-) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Luis Dos Santos Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Bom dia a todos e sucesso nas metas. Minhas metas são: Finalizar a AUVP com sucesso. Ser um melhores investidor. Aportar mais que o ano passado. Projetar um novo negócio para início entre 24 e 25. Organizar uma quantia estipulada no meu planejamento 2024 para viagens. Realizar uma viagem em Julho/24. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts