Post popular Marcelo R Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 6 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Só pra lembrar que a subscrição é amanhã, quem for pegar tem que deixar o dinheirinho na conta kkk @Glaucia Caputo não basta somente ter o dinheiro em conta amanhã. Tem até hoje para aceitar a subscrição. Se não colocar a quantidade que vai querer e colocar a senha eletrônica (não sei como é nas outras Corretoras) vai perder a subscrição. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro Sim, sim!! Quis dizer pra quem aceitou 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 34 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Sim, sim!! Quis dizer pra quem aceitou 😁 Perfeito @Glaucia Caputo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro Sobrou um monta de cotas viram ?? O BURRO aqui comprou mais XPML hoje no mercado e paguei 2 e pouco mais caro ahuhauahuahauha Não vi que tinha sobras sendo oferecido... deu quase o dobro do que foi oferecido inicialmente Fazendo cagada vamos aprendendo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 1 hora atrás, Marcelo R disse: Sobrou um monta de cotas viram ?? O BURRO aqui comprou mais XPML hoje no mercado e paguei 2 e pouco mais caro ahuhauahuahauha Não vi que tinha sobras sendo oferecido... deu quase o dobro do que foi oferecido inicialmente Fazendo cagada vamos aprendendo Acho que vou acabar indo nestas sobras tambem e ficar um tempinho sem comprar nada de shoppings 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 12 horas atrás, Marcelo R disse: Sobrou um monta de cotas viram ?? O BURRO aqui comprou mais XPML hoje no mercado e paguei 2 e pouco mais caro ahuhauahuahauha Não vi que tinha sobras sendo oferecido... deu quase o dobro do que foi oferecido inicialmente Fazendo cagada vamos aprendendo @Marcelo R as sobras estão na proporção de 202,12% da subscrição inicial. A subscrição inicial deu 33% de adesão. Vamos ver se conseguem os outros 67%. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Silva Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 13 horas atrás, Adriano Umemura disse: Acho que vou acabar indo nestas sobras tambem e ficar um tempinho sem comprar nada de shoppings 😅 Eu comprei as 2 que tinha direito e agora tenho +4 pra poder comprar... só preciso levantar o dindin agora 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 16 horas atrás, Marcelo R disse: Sobrou um monta de cotas viram ?? O BURRO aqui comprou mais XPML hoje no mercado e paguei 2 e pouco mais caro ahuhauahuahauha Não vi que tinha sobras sendo oferecido... deu quase o dobro do que foi oferecido inicialmente Fazendo cagada vamos aprendendo Pingou pra mim hoje aqui. Direito a mais 8 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 26 de Janeiro Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Pingou pra mim hoje aqui. Direito a mais 8 😅 Vc comprou ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 3 minutes ago, Marcelo R disse: Vc comprou ? Ainda não, Marcelão. Mas acho que aderir com mais algumas. Não vou exercer todo o direito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Sardinhas, para quem vai participar, hoje é o último dia para entrar nas sobras de XPML11 e tem a possibilidade de além das sobras em 202,12% sobre o direito inicial, você pode comprar mais algumas cotas. LEMBRANDO: NÃO É RECOMENDAÇÃO DE COMPRA. FAÇAM AS SUAS ANÁLISES. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Fala pessoal,
XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ?
R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota
Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
11
8
7
DIAS POPULARES
12/Jan
9
6/Jan
6
26/Jan
6
11/Jan
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 12 posts
Flavio Prado 11 posts
Marcelo R 8 posts
Glaucia Caputo 7 posts
DIAS POPULARES
12/Jan 2024
9 posts
6/Jan 2024
6 posts
26/Jan 2024
6 posts
11/Jan 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Edison Paulini
Também tinha ficado no vácuo quando o Marcelo falou pois não recebi notificação, nem e-mail, nem nada da corretora 😅
Glaucia Caputo
Sim, sim!! Quis dizer pra quem aceitou 😁
Posted Images
51 respostas para essa pergunta
Recommended Posts