Danilo Viza De Abreu Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Estou em duvida de como saber se consigo retirar meu capital a qualquer momento na XP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Janeiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Janeiro Danilo, vai depender de quais são os investimentos: CDBs, LCIs, LCAs, estão sujeitos a disponibilidade e prejuízos na venda; Investimentos com Liquidez Imediata sem prejuízos CDBs com liquidez diária LCIs com liquidez diária LCAs com liquidez diária Tesouro Selic (Liquidez diária) Investimentos com Liquidez Limitada ou com liquidez e prejuízos possíveis na venda CDBs sem liquidez diária LCIs sem liquidez diária LCAs sem liquidez diária Tesouro IPCA+ e Prefixado (Liquidez limitada antes do vencimento) CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários) CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) Debêntures Fundos Imobiliários (FIIs) COEs (Certificados de Operações Estruturadas) Ações Lembrando que você pode simplesmente transferir a sua custódia para AUVP Investimentos sem precisar vender nada e manter todas as suas posições. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Viza De Abreu Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 minute ago, Raul Sena disse: Danilo, vai depender de quais são os investimentos: CDBs, LCIs, LCAs, estão sujeitos a disponibilidade e prejuízos na venda; Investimentos com Liquidez Imediata sem prejuízos CDBs com liquidez diária LCIs com liquidez diária LCAs com liquidez diária Tesouro Selic (Liquidez diária) Investimentos com Liquidez Limitada ou com liquidez e prejuízos possíveis na venda CDBs sem liquidez diária LCIs sem liquidez diária LCAs sem liquidez diária Tesouro IPCA+ e Prefixado (Liquidez limitada antes do vencimento) CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários) CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) Debêntures Fundos Imobiliários (FIIs) COEs (Certificados de Operações Estruturadas) Ações Lembrando que você pode simplesmente transferir a sua custódia para AUVP Investimentos sem precisar vender nada e manter todas as suas posições. Agora eu vi um campo que fala sobre a liquidez, A xp tem um banco que está oferecendo 230% da CDI vencimento mes 3/24 acabei o modulo 3 agora Pelo que percebi e um bom negocio neh ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Janeiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Janeiro Just now, Danilo Viza De Abreu disse: Agora eu vi um campo que fala sobre a liquidez, A xp tem um banco que está oferecendo 230% da CDI vencimento mes 3/24 acabei o modulo 3 agora Pelo que percebi e um bom negocio neh ? Na prática é uma ação promocional limitada a um valor ridículo, normalmente R$ 3.000~4.000, o que eles visam é que vocÊ esqueça, se fizer as contas vai perceber que é impossível ganhar mais de R$ 100~200. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 20 minutes ago, Danilo Viza De Abreu disse: Agora eu vi um campo que fala sobre a liquidez, A xp tem um banco que está oferecendo 230% da CDI vencimento mes 3/24 acabei o modulo 3 agora Pelo que percebi e um bom negocio neh ? Bom dia, Danilo! Todas essas ofertas com rendimentos aparentemente altos tem alguma letrinha miúda. Normalmente os prazos curtos e também a limitação de valor. Você não poderá colocar uma grande quantia de dinheiro pois eles limitam para obviamente não dar altos ganhos aos acionistas. Essa é na verdade uma estratégia que eles fazem para captação de clientes. Eles oferecem um produto desse que chama a atenção, a pessoa cria conta na XP e estando por lá, abre portas para assessores empurrarem outros produtos normalmente ruins como COEs e fundos de investimento. Uma pessoa que não se atenta a esse detalhe e essa estratégia de um CDB acima de 200% tende a cair mais facilmente na lábia de produtos ruins justamente pela falta de conhecimento. Espero que agregue! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Viza De Abreu Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro Consegui entender sim, claro que ajuda Mas o Valor e de 98.000,00 pagando os 230 do cdi eu trabalho com commodities de café, mas no físico. fico com um certo capital parado ate a safra (maio a agosto) quando eu preciso de dinheiro entre ficar parado e colocar nesse investimento seria bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Danilo Viza De Abreu disse: Consegui entender sim, claro que ajuda Mas o Valor e de 98.000,00 pagando os 230 do cdi eu trabalho com commodities de café, mas no físico. fico com um certo capital parado ate a safra (maio a agosto) quando eu preciso de dinheiro entre ficar parado e colocar nesse investimento seria bom? @Danilo Viza De Abreu é improvável que você consiga investir R$98mil na oferta de 230% do CDI, pois estas promoções têm limite de valor e prazo. Normalmente são no máximo 3 meses e o valor limitado a R$5mil. Quando passar de 3 meses ou se o valor for maior que R$5mil, passa a render muito menos, por vezes menos que os 100% do CDI, então cuidado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Viza De Abreu Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Viza De Abreu é improvável que você consiga investir R$98mil na oferta de 230% do CDI, pois estas promoções têm limite de valor e prazo. Normalmente são no máximo 3 meses e o valor limitado a R$5mil. Quando passar de 3 meses ou se o valor for maior que R$5mil, passa a render muito menos, por vezes menos que os 100% do CDI, então cuidado. Consegui entender sim, claro que ajuda Mas o Valor e de 98.000,00 pagando os 230 do cdi eu trabalho com commodities de café, mas no físico. fico com um certo capital parado ate a safra (maio a agosto) quando eu preciso de dinheiro entre ficar parado e colocar nesse investimento seria bom? Cara agora que vi aqui Realmente so consigo os 3.000,00 Quando vai comprar aparece kkkkkkk Valeu galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Danilo Viza De Abreu disse: Consegui entender sim, claro que ajuda Mas o Valor e de 98.000,00 pagando os 230 do cdi eu trabalho com commodities de café, mas no físico. fico com um certo capital parado ate a safra (maio a agosto) quando eu preciso de dinheiro entre ficar parado e colocar nesse investimento seria bom? Mas o CDb aceita aporte de R$98mil? Geralmente quando aparecem estes CDBs com taxas altas o valor maximo de aporte é uns R$5mil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 19 horas atrás, Danilo Viza De Abreu disse: Cara agora que vi aqui Realmente so consigo os 3.000,00 Quando vai comprar aparece kkkkkkk Valeu galera Simplesmente tem que ler as entrelinhas sempre, nao existe almoço Gratis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Danilo Viza De Abreu
Estou em duvida de como saber se consigo retirar meu capital a qualquer momento na XP
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Jan
9
12/Jan
1
Top Posters For This Question
Danilo Viza De Abreu 4 posts
Raul 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Jan 2024
9 posts
12/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Danilo! Todas essas ofertas com rendimentos aparentemente altos tem alguma letrinha miúda. Normalmente os prazos curtos e também a limitação de valor. Você não poderá colocar uma gr
Raul
Danilo, vai depender de quais são os investimentos: CDBs, LCIs, LCAs, estão sujeitos a disponibilidade e prejuízos na venda; Investimentos com Liquidez Imediata sem prejuízos CDBs com
Raul
Na prática é uma ação promocional limitada a um valor ridículo, normalmente R$ 3.000~4.000, o que eles visam é que vocÊ esqueça, se fizer as contas vai perceber que é impossível ganhar mais de R$ 100~
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts