Jump to content
  • 0

Lages corporativas, Oportunidade ou Armadilha?


Cézar Busato

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
26 minutes ago, Cézar Busato disse:

Estudando os FIIs, reparei que os fundos de tijolo com foco em Lages corporativas estão com um P/VP descontados, em media 0,7, ou lage corporativa não funciona mais ou existe uma oportunidade. 

Não tenho experiencia com FIIs, preciso de ajuda para ver se isso é real ou é bucha. 

 

Quais que você viu que estão assim?

Eu possuo dois do segmento e estão ambos com P/VP  em 1,03

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Cézar Busato disse:

Estudando os FIIs, reparei que os fundos de tijolo com foco em Lages corporativas estão com um P/VP descontados, em media 0,7, ou lage corporativa não funciona mais ou existe uma oportunidade. 

Não tenho experiencia com FIIs, preciso de ajuda para ver se isso é real ou é bucha. 

 

@Cézar Busato tenho 3 deste tipo. Um deles acima de 1, outro abaixo de 1, e o XPPR11 kkkk Então é variado. Depende de quais você está analisando.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

PATL11 por exemplo... esta em 0,7 PVP

 

8 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Cézar Busato tenho 3 deste tipo. Um deles acima de 1, outro abaixo de 1, e o XPPR11 kkkk Então é variado. Depende de quais você está analisando.

 

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Quais que você viu que estão assim?

Eu possuo dois do segmento e estão ambos com P/VP  em 1,03

 

1 hora atrás, Cézar Busato disse:

Estudando os FIIs, reparei que os fundos de tijolo com foco em Lages corporativas estão com um P/VP descontados, em media 0,7, ou lage corporativa não funciona mais ou existe uma oportunidade. 

Não tenho experiencia com FIIs, preciso de ajuda para ver se isso é real ou é bucha. 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...