Marcelo R Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Olha o que vi no relatório dos cabras ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 55 minutes ago, Marcelo R disse: Olha o que vi no relatório dos cabras ! Será? Queria ver algum comunicado mostrando mais sobre os objetivos e estratégia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Será? Queria ver algum comunicado mostrando mais sobre os objetivos e estratégia. @Edison Paulini provavelmente será o próximo passo da nova gestora. Vamos aguardar. @Marcelo R, o Capitão Salva Treco, está esperançoso kkkkk (brincadeira Marcelo) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 26 de Janeiro Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Edison Paulini provavelmente será o próximo passo da nova gestora. Vamos aguardar. @Marcelo R, o Capitão Salva Treco, está esperançoso kkkkk (brincadeira Marcelo) auhuahauhauahauh Capitão destrói treco você quer dizer ? kkkkkkkkk Quando comprei tudo era lindo e maravilhoso ! Ofereciam jantares e brindes e as pessoas compravam as participações nos timesharing ! Depois todo mundo entrou na comunidade e viu que era zica e começou a fugir dos jantares "gratis" Ai o sonho acabou... IPCA+18% no more ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro On 26/01/2024 at 10:15, Flavio Prado disse: @Edison Paulini provavelmente será o próximo passo da nova gestora. Vamos aguardar. @Marcelo R, o Capitão Salva Treco, está esperançoso kkkkk (brincadeira Marcelo) Capitão Salva Treco 😅 On 26/01/2024 at 11:19, Marcelo R disse: Ai o sonho acabou... IPCA+18% no more ! Sonho mais que distante agora né mesmo, meu amigo @Marcelo R 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cezar Gabriel Heinen Zaleski Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março (edited) Opa, dei uma olhada no balanço deles de janeiro desse ano e achei interessante: - 87,2% em CRI - 7,8% em FII (bem diversificado) - 5% em caixa Sendo a 93,1% a carteira adimplente dos créditos, com o Dividend Yield de 17,55% (muito alto pode ter um cheiro de problema né?). Confesso que estou avaliando aportar algum valor, que vcs acham?? Editado 3 de Março por Cezar Gabriel Heinen Zaleski 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 22 minutes ago, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse: Opa, dei uma olhada no balanço deles de janeiro desse ano e achei interessante: - 87,2% em CRI - 7,8% em FII (bem diversificado) - 5% em caixa Sendo a 93,1% a carteira adimplente dos créditos, com o Dividend Yield de 17,55% (muito alto pode ter um cheiro de problema né?). Confesso que estou avaliando aportar algum valor, que vcs acham?? Chegou a ver os indicadores atrelados aos títulos? IPCA, CDI? A princípio eu não colocaria valores nele ainda. Não achei nada de atrativo da última vez que vi no fundo que mereça eu voltar a investir nele 😅 Estou esperando ver maiores mudanças com a nova gestora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cezar Gabriel Heinen Zaleski Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 27 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Chegou a ver os indicadores atrelados aos títulos? IPCA, CDI? A princípio eu não colocaria valores nele ainda. Não achei nada de atrativo da última vez que vi no fundo que mereça eu voltar a investir nele 😅 Estou esperando ver maiores mudanças com a nova gestora. Bem observado @Edison Luis Paulini, não tinha visto, mas acabei de entrar no relatório deles e achei esses aqui: Parece bom né 😀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 5 horas atrás, Cezar Gabriel Heinen Zaleski disse: Bem observado @Edison Luis Paulini, não tinha visto, mas acabei de entrar no relatório deles e achei esses aqui: Parece bom né 😀 Para o atual momento em que a expectativa é que a inflação suba com a Selic tendendo a queda, na minha opinião é coeso. Porém, não gosto muito de um fundo que é muito voltado a um indicador majoritariamente. Se estivéssemos vendo um percentual maior ao CDI indo ao contrafluxo como aprendemos aqui, me sentiria mais tranquilo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 26/01/2024 at 11:19, Marcelo Ribeiro disse: auhuahauhauahauh Capitão destrói treco você quer dizer ? kkkkkkkkk Quando comprei tudo era lindo e maravilhoso ! Ofereciam jantares e brindes e as pessoas compravam as participações nos timesharing ! Depois todo mundo entrou na comunidade e viu que era zica e começou a fugir dos jantares "gratis" Ai o sonho acabou... IPCA+18% no more ! Cara, quando os malucos começam a hipar ticker, oferecer brinde, pode ficar veiaco. Toda vez que os Fintwitter começam a sanear com uma coisa eu fico com medo. Na pandemia a cada 3 videos, 2,75 mandavam comprar Bova11. Igual Hectare e tantos outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Olha o que vi no relatório dos cabras !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Mar
3
26/Jan
3
4/Mar
2
25/Jan
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Marcelo R 2 posts
Cezar Gabriel Heinen Zaleski 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2024
3 posts
26/Jan 2024
3 posts
4/Mar 2024
2 posts
25/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Olha o que vi no relatório dos cabras !
Flavio Prado
@Edison Paulini provavelmente será o próximo passo da nova gestora. Vamos aguardar. @Marcelo R, o Capitão Salva Treco, está esperançoso kkkkk (brincadeira Marcelo)
Marcelo R
auhuahauhauahauh Capitão destrói treco você quer dizer ? kkkkkkkkk Quando comprei tudo era lindo e maravilhoso ! Ofereciam jantares e brindes e as pessoas compravam as participações no
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts