Edison Paulini Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Just now, Edison Paulini disse: E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? Bom dia irmão, @Edison Paulini, espero que esteja bem. Bom, você sabe que eu sou professor de educação física e que gosto bastante de treinar e estou prontíssimo para o mdesafio. Em se falando de música, irmão, quase tudo que eu faço de tarefa tem que ter uma música e, diga-se de passagem eu também gosto muito. Em relação às músicas que ouço nos meus treinos, elas variam bastante. Gosto de ouvir: Linkin Park, U2, algumas do Metallica, algumas nacionais como Charlie Brown Jr, O Rappa e por aí vai kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Moreno Faria Mendes Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Pra galera do rock, tem uma playlist no spotify chamada "Pegando Pesado". Só paulada pro treino render. Recomendo. 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 41 minutes ago, Edison Paulini disse: E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? Só ouvindo podcast 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 48 minutes ago, Edison Paulini disse: E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? Eu sou desses também, curto demais treinar com música. Minha recomendação é 1 - Blood and Thunder (Mastodon) 2 - BFG Division (Mick Gordon) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Bom dia irmão, @Edison Paulini, espero que esteja bem. Bom, você sabe que eu sou professor de educação física e que gosto bastante de treinar e estou prontíssimo para o mdesafio. Em se falando de música, irmão, quase tudo que eu faço de tarefa tem que ter uma música e, diga-se de passagem eu também gosto muito. Em relação às músicas que ouço nos meus treinos, elas variam bastante. Gosto de ouvir: Linkin Park, U2, algumas do Metallica, algumas nacionais como Charlie Brown Jr, O Rappa e por aí vai kkkkkk @Marco José Pereira não vi o seu "aceite" lá no post do desafio e nem no Strava. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hour ago, Edison Paulini disse: E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? @Edison Paulini só buscar por Trilha Sonora de Rocky Balboa que é só alegria. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Edison Paulini só buscar por Trilha Sonora de Rocky Balboa que é só alegria. Eu tenho uma playlist específica aqui no spot também que uso quando treino. E lá tem Rocky Balboa até porque também sou do boxe. Se não tivesse eu estaria treinando errado 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia irmão, @Edison Paulini, espero que esteja bem. Bom, você sabe que eu sou professor de educação física e que gosto bastante de treinar e estou prontíssimo para o mdesafio. Em se falando de música, irmão, quase tudo que eu faço de tarefa tem que ter uma música e, diga-se de passagem eu também gosto muito. Em relação às músicas que ouço nos meus treinos, elas variam bastante. Gosto de ouvir: Linkin Park, U2, algumas do Metallica, algumas nacionais como Charlie Brown Jr, O Rappa e por aí vai kkkkkk E cadê o nome de duas músicas, rapaz? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hora atrás, Rafael Moreno Faria Mendes disse: Pra galera do rock, tem uma playlist no spotify chamada "Pegando Pesado". Só paulada pro treino render. Recomendo. Já ouvi e realmente é legal! Fã de rock é suspeito a falar 🤘🏻😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merson Bruno Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Sou dos que gostam de Pearl Jeam, Metálica e ACDC para Malhar. Já que é para levantar peso que seja com Rock. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Já fui de ouvir música no treino, mas hoje em dia tô só levando o fone para passear, eles ficam na caixinha msm... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Eu só consigo fazer cardio ouvindo podcast ou spotify meus álbuns: ana castela, thiaguinho, melim, matheus e kauan (esse entrou recentemente), top brasil e melhores do carnaval 2024 (pra aquecer) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Eu costumo buscar por playlists no estilo "Rock para Treino" no YT Music / Spotify, mto mais para deixar a cabeça fluir sem pensar no exercício em si kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 31 de Janeiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 31 de Janeiro Porra, rolava postar as playlists do spotify! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro (edited) 5 horas atrás, Raul Sena disse: Porra, rolava postar as playlists do spotify! Não seja por isso!! Segue minha playlist Editado 1 de Fevereiro por Edison Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist? Confesso que prefiro ouvir podcast ou audiobook... Treinar já é foda (sei que é bom pra saúde e pra aumentar o bilau kkk) mas esse tempo todo "perdido" da um desespero kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hour ago, Raul Sena disse: Porra, rolava postar as playlists do spotify! Tá na mão, patrão. https://open.spotify.com/playlist/2RaA99zIUf5TYl4xa2NzdU?si=kw1BDY7WTWSi-Jct49DvTw&pi=u-O2XNoHk8RFaM 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Domingues Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Para treino preciso de música rápida e agressiva, senão não mantenho o pique - segue a playlist maldita de "Hardcore Thrash Workout" só com crássicos do Thrash / Death Metal e Hardcore: Depois do treino eu "baixo a bola" com essa playlist de reggae: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Não seja por isso!! Segue minha playlist Acho uma boa a gente fazer uma playlist AUVP com as músicas indicadas pelos alunos, vai misturar a Ana Castela da @Barbaracom Metallica com Wiz Khalifa ficaria eclético kkkkkkkkkk Curto rock e hiphop pra treinar! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts