Jump to content

Jogo do tigrinho, a casa está caindo.


Recommended Posts

Só para deixar registrado.

Quando a Cocoblo denunciou o Tigrinho no Bostástico, eles não falaram nem uma única palavra sobre o Neymar ou o Felipe Neto. 

E mais importante durante o intervalo da denúncia eles aproveitaram para divulgar o Esportes da Sorte que patrocina o bbb 24 e também tem o mesmo jogo com outro nome. 

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/02/2024 at 16:45, Henrique Magalhães disse:

Aqui a gente brinca e tudo mais ,  mas pessoas viciadas em apostas pode ter fins terríveis ! Além do vício , vem prejuízo e as vezes consequências bem ruins mesmo!

 

Será que já tem os Apostadores no Tigrinho Anônimos? kkkkkkkkkkkkk

 

4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Porque o Brasil é uma piada.

Apesar da explicação acima, do Flávio, estar correta, é no mínimo ridículo aceitarmos as propagandas estampadas em todo lugar. Me parece que vai ser necessário responsabilizar quem divulga para resolver essa situação.

Concordo, sem nexo nenhum. Não pode cassino, mas os influenciadores podem fazer propaganda da Blaze...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/02/2024 at 18:28, Edison Luis Paulini disse:

Essa que é a parte mais triste mesmo.

Eu tenho um primo que se arrisca nisso   ;/

São as velhas promessas de dinheiro fácil se arriscando com pouco, né irmão. Mas nesse “pouco” eles perdem muita grana, apostando de pouco em pouco. 
Tem também a esperança que eles criam de ficarem ricos pois são bombardeados com imagens, vídeos, todos montados, de pessoas que supostamente se deram “bem” com esse tipo de coisa.  
Uma infelicidade… 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Marco José Pereira disse:

São as velhas promessas de dinheiro fácil se arriscando com pouco, né irmão. Mas nesse “pouco” eles perdem muita grana, apostando de pouco em pouco. 
Tem também a esperança que eles criam de ficarem ricos pois são bombardeados com imagens, vídeos, todos montados, de pessoas que supostamente se deram “bem” com esse tipo de coisa.  
Uma infelicidade… 

Do meu primo na verdade é desespero. Condições meio complicadas na vida e umas outras coisas mais particulares que não vem ao caso, e o salário dele não basta.

Essa é a parte que mais me.oega nisso tudo...

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...