Post popular Ariel Evaldt Schmitt Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Fala pessoal, tudo bem? Como está sendo o desafio dos 29 dias de exercício? Hoje passamos da metade dele, rumo aos 29 dias, estamos quase lá! Eu estava precisando voltar a fazer algum tipo de exercício físico faz um tempo já, tinha abandonado a corrida desde quando vim morar em Curitiba, um pouco por falta de vontade, falta de tempo e também o receio da cidade grande de explorar as ruas a pé, apesar de que o bairro aqui é bastante seguro. Mas como sou acosumado na cidade pequena, com 7k de habitantes, aqui é bem diferente ksksks. Então agradeço ao Raul e a comunidade por toparem esse desafio porque foi o que me deu motivação para voltar a me movimentar. Contem como está sendo o desafio para vocês aí também. Obrigado galera, bora terminar o que começamos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariel Evaldt Schmitt Postado 15 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Vou deixar aqui o meu log das atividades também. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Aqui vamos firme e forte igual prego na areia 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Não achei um log legal aqui então vai esse dos treinos e caminhadas e que fiz até então 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Apesar de estar com ombro esquerdo prejudicado, estamos firmes na missão 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 5 horas atrás, Ariel Evaldt Schmitt disse: Fala pessoal, tudo bem? Como está sendo o desafio dos 29 dias de exercício? Hoje passamos da metade dele, rumo aos 29 dias, estamos quase lá! Eu estava precisando voltar a fazer algum tipo de exercício físico faz um tempo já, tinha abandonado a corrida desde quando vim morar em Curitiba, um pouco por falta de vontade, falta de tempo e também o receio da cidade grande de explorar as ruas a pé, apesar de que o bairro aqui é bastante seguro. Mas como sou acosumado na cidade pequena, com 7k de habitantes, aqui é bem diferente ksksks. Então agradeço ao Raul e a comunidade por toparem esse desafio porque foi o que me deu motivação para voltar a me movimentar. Contem como está sendo o desafio para vocês aí também. Obrigado galera, bora terminar o que começamos! Firme e forte aqui, inclusive, no do banho gelado também... É legal que dps de uns 5 dias fazendo, vc já começa a sentir vontade de tomar banho gelado, pelo menos para mim, tbm dá uma acalmada nos nervos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariel Evaldt Schmitt Postado 15 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 1 hora atrás, Kenzo Nakagawa disse: Firme e forte aqui, inclusive, no do banho gelado também... É legal que dps de uns 5 dias fazendo, vc já começa a sentir vontade de tomar banho gelado, pelo menos para mim, tbm dá uma acalmada nos nervos Banho gelado é vida, ainda mais com esse calor dos últimos dias. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Aqui seguimos firmes e fortes! kkkkkkkkkk 15 dias seguidos (alguns na dupla força do ódio) sem desistir! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 3 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Firme e forte aqui, inclusive, no do banho gelado também... É legal que dps de uns 5 dias fazendo, vc já começa a sentir vontade de tomar banho gelado, pelo menos para mim, tbm dá uma acalmada nos nervos Só lembrando que se aí tiver calor o banho gelado não conta 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 1 hora atrás, Daniele Luiz Vilela disse: Aqui seguimos firmes e fortes! kkkkkkkkkk 15 dias seguidos (alguns na dupla força do ódio) sem desistir! Se alguém fez 15 dias de exercícios sem pelo menos um ter sido na força do ódio, acho que a pessoa precisaria se tratar 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Se alguém fez 15 dias de exercícios sem pelo menos um ter sido na força do ódio, acho que a pessoa precisaria se tratar 😅 Te falar que o Ódio domina kkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Te falar que o Ódio domina kkk Por falar em ódio é hora de descarregar o meu por aqui 🥲😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariel Evaldt Schmitt Postado 15 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Se alguém fez 15 dias de exercícios sem pelo menos um ter sido na força do ódio, acho que a pessoa precisaria se tratar 😅 A força do ódio é capaz de realizar muitas coisas ksksksks. Eu tava a meses acordando faltando 5/10min para trabalhar (trabalho remoto), ligava o PC nem café tomava. Agora nesse mês comecei a sair por volta das 05:30 para caminhar/correr, ainda da tempo de chegar em casa e tomar um café sossegado antes de trabalhar. Se não é o ódio eu não sei o que é KSKSKSK 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro On 15/02/2024 at 07:14, Ariel Evaldt Schmitt disse: Fala pessoal, tudo bem? Como está sendo o desafio dos 29 dias de exercício? Hoje passamos da metade dele, rumo aos 29 dias, estamos quase lá! Eu estava precisando voltar a fazer algum tipo de exercício físico faz um tempo já, tinha abandonado a corrida desde quando vim morar em Curitiba, um pouco por falta de vontade, falta de tempo e também o receio da cidade grande de explorar as ruas a pé, apesar de que o bairro aqui é bastante seguro. Mas como sou acosumado na cidade pequena, com 7k de habitantes, aqui é bem diferente ksksks. Então agradeço ao Raul e a comunidade por toparem esse desafio porque foi o que me deu motivação para voltar a me movimentar. Contem como está sendo o desafio para vocês aí também. Obrigado galera, bora terminar o que começamos! Infelizmente, em virtude da minha atual rotina corrida, falhei miseravelmente nesse desafio. 😅 1 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raul Tomaz Graczyk Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Aqui estou firme e forte dentro das possibilidades. Fui diagnosticado essa semana com Hernia de disco, mas nem assim vou parar, caminhada quando não estiver chovendo e exercicios para lombar quando não puder ir pra rua. A partir do dia 25/02 esterei em alto mar sem acesso a internet, mas vou continuar a rotina diaria de exercicios e tirar umas fotos como evidência (para mim mesmo). 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 55 minutes ago, Raul Tomaz Graczyk disse: Aqui estou firme e forte dentro das possibilidades. Fui diagnosticado essa semana com Hernia de disco, mas nem assim vou parar, caminhada quando não estiver chovendo e exercicios para lombar quando não puder ir pra rua. A partir do dia 25/02 esterei em alto mar sem acesso a internet, mas vou continuar a rotina diaria de exercicios e tirar umas fotos como evidência (para mim mesmo). Rapaz, só se cuida também com essa hérnia hein 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 4 horas atrás, Raul Tomaz Graczyk disse: Aqui estou firme e forte dentro das possibilidades. Fui diagnosticado essa semana com Hernia de disco, mas nem assim vou parar, caminhada quando não estiver chovendo e exercicios para lombar quando não puder ir pra rua. A partir do dia 25/02 esterei em alto mar sem acesso a internet, mas vou continuar a rotina diaria de exercicios e tirar umas fotos como evidência (para mim mesmo). Tenho uma protusão na cervical... é uma hérnia bebê kkkkkkk Vai com cuidado e devagar com exercícios com peso. Eu faço bastante prancha, alguns exercícios para lombar tb... o negócio é fortalecer, mas com cuidado para não lesionar =) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Infelizmente, em virtude da minha atual rotina corrida, falhei miseravelmente nesse desafio. 😅 Ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido 😃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Eu fiz o primeiro dia, daí o @Edison Luis Paulini começou a fazer por mim! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Eu fiz o primeiro dia, daí o @Edison Luis Paulini começou a fazer por mim! Falo nada Hauahahaua Ontem teve até treino com chutinho além de soquinhos 😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts