Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 12 4 24 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 minute ago, Raul Sena disse: O pobre Premium que em mim habita aguarda por isso 😍 1 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Falci Largura Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 18 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O pobre Premium que em mim habita aguarda por isso 😍 @Raul Sena faz o tier 1 cartão com esse nome: pobre premium 4 9 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Vou poder cancelar uns cartões já 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro (edited) E pensar que muito antes de sequer imaginar que vc teria um banco, eu sugeri um sobrecard sardinha kkkkkkkkkk (película pra cartão) @Mauricio Imparato não me deixa mentir ne? eu só queria película pra ter mais um item da seita e no fim o monstro me fala que vai abrir um banco... seloko Editado 27 de Fevereiro por Marta Akico Sato . 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 hour ago, Raul Sena disse: e se, somente e se, colocasse este chip em um Anel? ahaha Bom tem que ter alguma menção ao "pobre premium", "primeiro milhão", "sardinha private" Mas esta bem top estes primeiros sinais 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro (edited) Esse eu vou querer!!!! Inclui a Turma dos sardinhas junto com o nome.... Editado 27 de Fevereiro por William Redig 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Parabéns ao Raul, pela sua conquista, Pela perseverança, e por acreditar em nós 🙏🏼 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Armando Custodio Neto Postado 27 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Muito bonito esse cartão!👁️👁️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 27 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Cada dia que passa é um spoiler diferente desse Raul... 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sara Biacchi Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2 horas atrás, Raul Sena disse: Uauuuuuu ... que isso hein! Fiu Fiu !!! Sensacional!!! Ansiosa pra "uns chope" com ele !!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2 horas atrás, Raul Sena disse: Orgulho de fazer parte deste momento. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 8 minutes ago, Armando Custodio Neto disse: Muito bonito esse cartão!👁️👁️ @Armando Custodio Neto muito bom. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Looking forward 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 3 horas atrás, Raul Sena disse: Boatos que os da turma 30 já estão a caminho !!!! 😱 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Cade os DEVs? Deixar ai, procurem como passar no "Garmin Pay", hoje (e alguns anos já) só o "BTG Pactual" que pode cadastrar, fizeram até um site pra isso. A Garmin tem vários relógios e pulseiras dedicados a prática esportiva e tem um pessoal que abre conta no BTG pra poder usar essa funcionalidade. Bancos participantes hoje Sobre a tecnologia 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Seria muito legal mesmo ter o cartão disponível no garmin pay. De qualquer forma, mal posso esperar pelos nossos cartões da auvp e conta bancária! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Já quero o meu, tava precisando de um cartão pra completar todos que preciso pra separar meu orçamento domestico em cartões!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro TO PRONTO PRA CORTAR OS CARTÕES 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Erbert Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Sugestão: Podiam deixar o cartão sem aparecer a data de validade e o CVV, pra pegar essas informações teria que entrar no app. Assim seria um pouco mais seguro 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts