Jump to content

AUVP crescendo mais que Bitcoin


Recommended Posts

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

Bitcoin ainda tem halving pra dar aquela segurada no crescimento.

AUVP o céu é o limite.

 

Melhor investimento da vida que está me fazendo conquistar muitas coisas além dos investimentos!

E coisas que o dinheiro não pode comprar né mesmo, meu amigo, a amizade, por exemplo. 
Forte abraço irmão. Espero vê-lo em breve. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas, espero que todos estejam bem.

Sou da turma 22 e, estava aqui pensando, como a AUVP tem crescido em termos de alunos formados e satisfeitos. Já está na turma 30, se não me engano. E não somente na questão dos alunos, mas tem todas as coisas relacionadas a estrutura oferecida e que nos dá suporte para investir como a Analítica, a Comunidade e muitas outras coisas...

E não podemos nos esquecer que esse ano tem a Baguncinha Oficial. 😁

@Raul Sena, imagine a Baguncinha Oficial desse ano, reunindo as pérolas de todas essas turmas?

Eita … ansiosa já 

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Marco José Pereira disse:

E não somente na questão dos alunos, mas tem todas as coisas relacionadas a estrutura oferecida e que nos dá suporte para investir como a Analítica, a Comunidade e muitas outras coisas...

Isso sem falar que a AUVP vai ter o próprio banco (segundo os rumores 👀).

Muito feliz por ter escolhido a AUVP, parece que caiu direto do céu para a minha vida.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2024 at 11:48, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas, espero que todos estejam bem.

Sou da turma 22 e, estava aqui pensando, como a AUVP tem crescido em termos de alunos formados e satisfeitos. Já está na turma 30, se não me engano. E não somente na questão dos alunos, mas tem todas as coisas relacionadas a estrutura oferecida e que nos dá suporte para investir como a Analítica, a Comunidade e muitas outras coisas...

E não podemos nos esquecer que esse ano tem a Baguncinha Oficial. 😁

@Raul Sena, imagine a Baguncinha Oficial desse ano, reunindo as pérolas de todas essas turmas?

Alunos AUVP se tornam uma família na comunidade, sempre há um feedback. É legal poder acompanhar a evolução de cada um.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2024 at 11:48, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas, espero que todos estejam bem.

Sou da turma 22 e, estava aqui pensando, como a AUVP tem crescido em termos de alunos formados e satisfeitos. Já está na turma 30, se não me engano. E não somente na questão dos alunos, mas tem todas as coisas relacionadas a estrutura oferecida e que nos dá suporte para investir como a Analítica, a Comunidade e muitas outras coisas...

E não podemos nos esquecer que esse ano tem a Baguncinha Oficial. 😁

@Raul Sena, imagine a Baguncinha Oficial desse ano, reunindo as pérolas de todas essas turmas?

Como é essa baguncinha oficial? kkkk

Sou da turma 30 e tudo é novidade hehe Estou gostando demais! 👏🏻

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Como é essa baguncinha oficial? kkkk

Sou da turma 30 e tudo é novidade hehe Estou gostando demais! 👏🏻

Final do ano passado tivemos uma festona!

Auvp reunida, os sócios, um calhamaço de sardinhas de diversos lugares.

Oportunidade para fazer negócios, se conhecer pessoalmente, tomar uns drinks, dar risadas, fazer novas amizades.

Foi duca!!!

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...