Jump to content
  • 0

Levei o desafio de ontem a serio demais...


Eduardo Neves

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
6 horas atrás, Eduardo Neves disse:

. Todos os dias chegava em cassa reclamando do trabalho com a mulher...

Oi @Eduardo Neves,

Eu olhei o trabalho como algo que a gente goste de fazer e ainda seja pago por isso.  Já tive empregos onde eu já saia de casa chateado e era uma tortura mental.  Um dia, chutei o balde e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.  Tem vezes que Deus precisa derrubar a gente da árvore onde a gente está encostado porque tem coisa melhor pela frente.

Acredito que você esteja vivendo agora um misto de leveza e preocupação, mas deve encontrar uma recolocação melhor muito breve.

Boa sorte da busca!!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Eduardo Neves disse:

Comecei o curso ontem e aceitei o Desafio de 7 dias sem reclamar, ao inves de reclamar, era para resolver... Me estressei com meu chefe hoje e pedi demissao... Agora sem emprego nos EUA.

Caraca, Eduardo.

Devemos entender que você pediu demissão por impulso?

Já estava estressado com o trabalho?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Eduardo Neves disse:

Ja estava estressado com o trabalho ha alguns meses, ganhando relativamente pouco, com pessoas abaixo de mim entrando na empresa depois de mim e sob meu guarda chuva entrando e ganhando 20, 30 e ate 40% a mais que eu... Cada dia com mais responsabilidades e sem nenhuma autonomia para resolver os problemas que teoricamente seriam de minha responsabilidade, e sem autonomia acabava nao resolvendo o problema, e acabava tomando esporro... Quando eu tentava resolver, depois tomava esporro da mesma forma pois "eu nao era o patrao" e ficava de maos atadas, com o patrao raramente atendendo o telefone ou respondendo minhas mensagens... Ontem numa situacao dessas, veio falar m3rd4 pra mim que nao estava bom para ele dessa maneira, entao simplesmente respondi que se nao estava bom, que nao continuaria "dando prejuizo para ele" e que buscasse alguem para me substituir que hoje nao trabalharia mais... e dito e feito, hoje ja nao estou mais na compania, mas estou buscando outros empregos ja na agulha, e minha reserva de emergencia me cobre por 3 meses... Acabou sendo bom... Tava precisando desse impacto... Todos os dias chegava em cassa reclamando do trabalho com a mulher...

Cara, entendo a situação estressando e sinto por isso.

Espero que você se recoloque logo no mercado.

Se você já tem uma reserva para um período e está sem aquele peso nas costas e também não está mais chegando em casa descontando o stress (imagino isso pois as vezes quando estamos na pilha damos patada em quem não merece. Já passei por isso ;/  )  logo você está 100% de novo.

Esperamos que tenha sido pra melhor!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

So atualizando um pouco aqui galera, ja arrumei outro emprego e estou me mudando amanha, arrumei outro emprego com salario maior, e que a empresa pagou ate o hotel para eu ficar um periodo de mudanca (moro em New Jersey e estou indo para Maryland), vou passar por 1 mes de treinamento com hotel pago e recebendo um valor baixo, e apos isso, remuneracao maior do que minha anterior... Obrigado @Raul Sena pelo desafio... Ja estava com problemas ha um tempo no trabalho, mas como nao podia reclamar mais, resolvi de uma vez...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Eduardo Neves disse:

So atualizando um pouco aqui galera, ja arrumei outro emprego e estou me mudando amanha, arrumei outro emprego com salario maior, e que a empresa pagou ate o hotel para eu ficar um periodo de mudanca (moro em New Jersey e estou indo para Maryland), vou passar por 1 mes de treinamento com hotel pago e recebendo um valor baixo, e apos isso, remuneracao maior do que minha anterior... Obrigado @Raul Sena pelo desafio... Ja estava com problemas ha um tempo no trabalho, mas como nao podia reclamar mais, resolvi de uma vez...

Massa, Eduardo!

Fico feliz em ver que já deu a volta por cima e bem ainda!

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 02/03/2024 at 16:57, Eduardo Neves disse:

Ja estava estressado com o trabalho ha alguns meses, ganhando relativamente pouco, com pessoas abaixo de mim entrando na empresa depois de mim e sob meu guarda chuva entrando e ganhando 20, 30 e ate 40% a mais que eu... Cada dia com mais responsabilidades e sem nenhuma autonomia para resolver os problemas que teoricamente seriam de minha responsabilidade, e sem autonomia acabava nao resolvendo o problema, e acabava tomando esporro... Quando eu tentava resolver, depois tomava esporro da mesma forma pois "eu nao era o patrao" e ficava de maos atadas, com o patrao raramente atendendo o telefone ou respondendo minhas mensagens... Ontem numa situacao dessas, veio falar m3rd4 pra mim que nao estava bom para ele dessa maneira, entao simplesmente respondi que se nao estava bom, que nao continuaria "dando prejuizo para ele" e que buscasse alguem para me substituir que hoje nao trabalharia mais... e dito e feito, hoje ja nao estou mais na compania, mas estou buscando outros empregos ja na agulha, e minha reserva de emergencia me cobre por 3 meses... Acabou sendo bom... Tava precisando desse impacto... Todos os dias chegava em cassa reclamando do trabalho com a mulher...

Eduardo, boa sorte nessa nova etapa. Se você tomou essa decisão foi para preservar sua saúde mental e entendo demais. Logo logo você estará recolocado em um emprego que te valorize mais que este. Ás vezes tomamos decisões extremas, mas entre escolher nossa saúde, relacionamento pessoa, paz x trabalho, os primeiros vem a frente.

Siga firme que vai dar tudo certo!

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Eduardo Neves disse:

So atualizando um pouco aqui galera, ja arrumei outro emprego e estou me mudando amanha, arrumei outro emprego com salario maior, e que a empresa pagou ate o hotel para eu ficar um periodo de mudanca (moro em New Jersey e estou indo para Maryland), vou passar por 1 mes de treinamento com hotel pago e recebendo um valor baixo, e apos isso, remuneracao maior do que minha anterior... Obrigado @Raul Sena pelo desafio... Ja estava com problemas ha um tempo no trabalho, mas como nao podia reclamar mais, resolvi de uma vez...

Opa, acabei de ler! Isso aí! Sucesso demais neste novo emprego!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 04/03/2024 at 19:38, Eduardo Neves disse:

So atualizando um pouco aqui galera, ja arrumei outro emprego e estou me mudando amanha, arrumei outro emprego com salario maior, e que a empresa pagou ate o hotel para eu ficar um periodo de mudanca (moro em New Jersey e estou indo para Maryland), vou passar por 1 mes de treinamento com hotel pago e recebendo um valor baixo, e apos isso, remuneracao maior do que minha anterior... Obrigado @Raul Sena pelo desafio... Ja estava com problemas ha um tempo no trabalho, mas como nao podia reclamar mais, resolvi de uma vez...

Parabéns pela coragem e pela nova conquista

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...