Jump to content
  • 0

Levei o desafio de ontem a serio demais...


Eduardo Neves

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
6 horas atrás, Eduardo Neves disse:

. Todos os dias chegava em cassa reclamando do trabalho com a mulher...

Oi @Eduardo Neves,

Eu olhei o trabalho como algo que a gente goste de fazer e ainda seja pago por isso.  Já tive empregos onde eu já saia de casa chateado e era uma tortura mental.  Um dia, chutei o balde e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.  Tem vezes que Deus precisa derrubar a gente da árvore onde a gente está encostado porque tem coisa melhor pela frente.

Acredito que você esteja vivendo agora um misto de leveza e preocupação, mas deve encontrar uma recolocação melhor muito breve.

Boa sorte da busca!!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Eduardo Neves disse:

Comecei o curso ontem e aceitei o Desafio de 7 dias sem reclamar, ao inves de reclamar, era para resolver... Me estressei com meu chefe hoje e pedi demissao... Agora sem emprego nos EUA.

Caraca, Eduardo.

Devemos entender que você pediu demissão por impulso?

Já estava estressado com o trabalho?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Eduardo Neves disse: