Post popular Kenzo Nakagawa Postado 3 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 (edited) Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Editado 3 de Março de 2024 por Kenzo Nakagawa 7 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 3 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 18 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Parabéns @Kenzo Nakagawa. Aproveite seu dia e os próximos 364 dias também. Muita diversificação e aportes mensais 🐟🐟🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 3 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 Parabéns @Kenzo Nakagawa. Muita saude e felicidades 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 3 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 Parabéns querido @Kenzo Nakagawa! 🥳 Aproveite esta data incrível, pois ela é única e toda sua 😜 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Março de 2024 Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse: Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Feliz aniversário, garotão!! Muitas felicidades, muita saúde e que essa data se repita muitas vezes mais repleta de dinheiro na carteira! Parabéns, carinha!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 3 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 Parabéns @Kenzo Nakagawa, Saudades de quando eu tinha 21 anos... O lado bom disso é que ainda lembro, o que significa que ainda não estou gagá.... Pena que não existia AUVP (nem @Raul Sena) quando eu tinha 21... rsss Aproveite bem seu dia! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 6 de Março de 2024 Compartilhar Postado 6 de Março de 2024 On 03/03/2024 at 10:47, Kenzo Nakagawa disse: Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Brabíssimo, meu parceiro! Que essa data se repita por décadas! Tmj sempre! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio De Almeida Rosa Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 On 03/03/2024 at 10:47, Kenzo Nakagawa disse: Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Ai sim, parabéns garoto. Saúde e sucesso hoje e sempre meu mano. Abraços! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 On 03/03/2024 at 10:47, Kenzo Nakagawa disse: Bom dia pessoal! Hoje completo 21 anos, e só estou aqui passando para agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa comunidade, em especial aos que me receberam e sempre comentam minha bobagens e respondem minhas perguntas idiotas HAHAHAH @Edison Luis Paulini@Rai Nunes Espindola @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriano Umemura, meu querido amigo Piriquito vulgo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, o cara dos programas @Marcio Dealmeida Rosa, meu amigo das cripto e que me atendeu no zap @Eduardo Coelho ... E claro, ao queridíssimo @Raul Sena que criou essa grande baguncinha organizada, e me permitiu sonhar mais longe ! Obrigado a todos aí ! (Infelizmente não consegui comemorar na véspera hahahaha) Parabéns (atrasado) @Kenzo Nakagawa. Desejo muito sucesso em sua vida e que DEUS te abençoe muito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 (edited) Parabéns, tbm atrasado, @Kenzo Nakagawa muitas felicidades, saúde, conquistas e aportes para você!!! Editado 11 de Março de 2024 por Fabiano Gomes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 12 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Parabéns (atrasado) @Kenzo Nakagawa. Desejo muito sucesso em sua vida e que DEUS te abençoe muito. 10 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Parabéns, tbm atrasado, @Kenzo Nakagawa muitas felicidades, saúde, conquistas e aportes para você!!! Ooopa, muito obrigado amigos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts