Boa tarde galera conclui o curso montei a carteira só com filé 😬 só estou com dúvidas sobre os aportes mensais exemplo: tenho 10 ativos na carteira 5 subiram bem e o resto baixou, vou aportar 5000, divido 500 em cada ou aproveito as baixas para investir mais nelas ? Desde já agradeço vcs são os melhores💜
Pergunta
Sidnei De Souza
Boa tarde galera conclui o curso montei a carteira só com filé 😬 só estou com dúvidas sobre os aportes mensais exemplo: tenho 10 ativos na carteira 5 subiram bem e o resto baixou, vou aportar 5000, divido 500 em cada ou aproveito as baixas para investir mais nelas ? Desde já agradeço vcs são os melhores💜
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mar
3
7/Mar
1
26/Mar
1
Top Posters For This Question
Sidnei De Souza 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Cézar Busato 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
4/Mar 2024
3 posts
7/Mar 2024
1 post
26/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Sidnei De Souza. Voce não assistiu a aula sobre o diagrama do cerrado? Procure rever as aulas novamente, em especial as que comentam sobre o metodo de aporte pelo diagrama. A forma que
Lucas Correia Naves
E aí, Sidnei. Tranquilo? Rapaz, precisa ficar fazendo conta não, é tudo "facim facim". Joga o valor que tu vai aportar no Diagrama do Cerrado que ele coloca a porcentagem certinha pra cada ativo
Sidnei De Souza
Boa tarde galera conclui o curso montei a carteira só com filé 😬 só estou com dúvidas sobre os aportes mensais exemplo: tenho 10 ativos na carteira 5 subiram bem e o resto baixou, vou aportar 5000, di
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts