Jump to content
  • 0

Análise açōes


Pergunta

Bom dia colegas

Vi em alguns videos do Raul no Youtube uma ferramenta de análise de algumas acōes, como sendo "viável" ou "bomba", levando em consideracao os principais topicos de cada empresa como lucro, divida, por exemplo

No entanto, não consigo encontrar essa ferramenta nas plataformas que possuo acesso como aluno da AUVP turma 30

Alguem poderia me ajudar por favor

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
17 minutes ago, Pedro Alexandre Nascimento Carvalho disse:

Bom dia colegas

Vi em alguns videos do Raul no Youtube uma ferramenta de análise de algumas acōes, como sendo "viável" ou "bomba", levando em consideracao os principais topicos de cada empresa como lucro, divida, por exemplo

No entanto, não consigo encontrar essa ferramenta nas plataformas que possuo acesso como aluno da AUVP turma 30

Alguem poderia me ajudar por favor

Pedro, essa ferramenta é a AUVP Analítica, ela fica na corretora AUVP Investimentos.

Só de ser aluno você não possui ela, precisa ter a AUVP Pra Sempre ou assinar à parte.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Pedro Alexandre Nascimento Carvalho disse:

Bom dia colegas

Vi em alguns videos do Raul no Youtube uma ferramenta de análise de algumas acōes, como sendo "viável" ou "bomba", levando em consideracao os principais topicos de cada empresa como lucro, divida, por exemplo

No entanto, não consigo encontrar essa ferramenta nas plataformas que possuo acesso como aluno da AUVP turma 30

Alguem poderia me ajudar por favor

Boa tarde, Pedro!

Apenas complementando o pessoal.

Quando acessa o aplicativo (ou site) da AUVP investimentos (reforçando para você abrir sua conta lá como disseram) basta clicar na opção de investir na bolsa. Lá você poderá adicionar os tickers das empresas desejadas e ao clicar no ticker você será levado a parte que fala sobre o ativo mostrando os indicadores que classificam a empresa como azulim, bomba ou meia bomba.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Pedro Alexandre Nascimento Carvalho disse:

Bom dia colegas

Vi em alguns videos do Raul no Youtube uma ferramenta de análise de algumas acōes, como sendo "viável" ou "bomba", levando em consideracao os principais topicos de cada empresa como lucro, divida, por exemplo

No entanto, não consigo encontrar essa ferramenta nas plataformas que possuo acesso como aluno da AUVP turma 30

Alguem poderia me ajudar por favor

Boa tarde @Pedro Alexandre Nascimento Carvalho. A ferramenta é a AUVP analitica. Esta ferramenta não faz parte da AUVP escola, é um recurso da AUVP investimentos. Contudo, para os alunos que assinam a AUVP sempre ela entra no pacote de benefícios. Vou deixar abaixo o link da AUVP sempre com as informações:

https://auvp.com.br/auvp-sempre/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...