Jump to content

O verdadeiro Bauru (o resto é misto quente)!


Recommended Posts

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Eu vi essa confusão toda no giro da bolsa de ontem e fiquei pasmo, como assim a galera de Gyn não conhece um bom e delicioso Bauru, e ainda até teimaram que não existia...

Apoio a ideia de organizar a baguncinha do Bauru hein...

Cara, na verdade tem muita coisa que muita gente não conhece nos lugares Brasilzão a fora. As vezes é mais comum do que se imagina.

 

Editado por Edison Luis Paulini
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O lance é a forma como eles fundem os queijos, é sem base de bom. O Rose beef é ok, mas a fusão dos queijos é o que umedece o lanche e deixa ele top. Só acho que com uma maionese caseira ficaria ainda melhor, kkk

Tem video no YouTube ensinando como fazer. Gravado no Ponto Chic mesmo.

Este tipo de lanche conta a historia da gastronomia brasileira da era pré hambúrguer. Nada muito gourmet, mas bem bom de comer.

Editado por Cézar Busato
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Aewww T13, Bauru também ! Temos mais alguns bauruense mas que não aderiram à comunidade hehe

Que top Henrique...!! Como esse mundo é pequeno, podemos até ter amigos em comun 😅

7 horas atrás, Cézar Busato disse:

Esse sanduíche é bom de mais. Depois do sanduíche de pernil é meu predileto.

Volta e meia vou no da Paulista.

Bom mesmo.. mas sou suspeito em falar 😁.

7 horas atrás, Raul Sena disse:

Eu nunca comi bauru então, que loucura.

O segredo é o queijo, tem que ser generoso na quantidade. O tipo de lanche que te deixa com o pensamento "nossa, comeria mais um" 🤣

5 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Vamos organizar a "Noite do Bauru", com os talentos do nosso amigo e cheff @Edison Luis Paulini 🙊

Boaaaa!! Não haverá arrependimentos! 

4 horas atrás, William Redig disse:

Obrigado por compartilhar, @Fernando Prado.

Eu já tinha comido várias versões de Bauru, mas pelo visto eram todas falsificadas.  Vou tentar fazer um desses em casa, para testar, pois só de ver a chamada do vídeo, deu água na boca.

Abraço!

Se gostar de queijo, não tem erro. Volta e meia se pegará pensando.. "Nossa, bateu uma vontade de comer um Bauru" 😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...