Jump to content

Descobrindo novos artistas e músicas


Recommended Posts

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

Rapaz, como é “difícil” ouvir coisa nova em termos de música, né mesmo. Pra mim, estou tão acostumado a ouvir algumas músicas, bandas, que gosto, que acabo me esquecendo de ouvir música diferente, nova. 
 

Não sei se faz o seu estilo e se você conhece,  mas eu indico uma banda de rock chamada “Blind Guardian”. Eles fazem um rock meio “elfico” por assim dizer kkkkkkkk. Algumas das músicas deles, creio que eram trilha sonora do filme “The Lord of the Rings”. Ouça a música “The Bard Song”. Gosto bastante. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

Fala, Edison. Bão ou não?

Cara, eu te recomendo ouvir Sleep Token (escuta primeiro a Alkaline ou a Summoning). Os caras são uma banda de rock, mas que mistura alguns gêneros e as letras são muito boas também. Vale a pena dar uma chance pra eles.

Agora, se você quiser uma parada que te deixa surpreso escuta Pisces - Jinjer. Já adianto, a voz é dessa mulher mesmo. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Rapaz, como é “difícil” ouvir coisa nova em termos de música, né mesmo. Pra mim, estou tão acostumado a ouvir algumas músicas, bandas, que gosto, que acabo me esquecendo de ouvir música diferente, nova. 
 

Não sei se faz o seu estilo e se você conhece,  mas eu indico uma banda de rock chamada “Blind Guardian”. Eles fazem um rock meio “elfico” por assim dizer kkkkkkkk. Algumas das músicas deles, creio que eram trilha sonora do filme “The Lord of the Rings”. Ouça a música “The Bard Song”. Gosto bastante. 

Eu tive um colega bem fã desses caras. Mas nem lembrava que existia isso  xD

Valeu!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas Correia Naves disse:

Sleep Token

Nunca ouvi falar e gosto assim
Huahhauha

1 hora atrás, Lucas Correia Naves disse:

Pisces - Jinjer. Já adianto, a voz é dessa mulher mesmo. 

Huahuhah esse eu to ligado! E realmente a reação ao se ouvir é aquele  😶

 

Tem um cara no youtube chamado Alex Hefner. Ele é um "mano", sempre curtiu hip hop e tals e começou a fazer uns react ouvindo uns Rock pela primeira vez na vida. A reação dele nessa música do Jinjer é simplesmente maravilhosa de cômica Huauhuah 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que eu não sou nem de longe alguém para opinar nesse tópico, minha patroa vive dizendo que se depender de mim nós vamos ouvir só música véia... kkkkkkkk, fazer o que se eu gosto eh dos clássicos??? 🤣🤣🤣

Ae ela pede para colocar no rádio e acaba que toca músicas velhas tbm...🤣🤣🤣

Do lado dela, nunca vi qualquer coisa que toque ela conhece e de tudo quanto é gênero... kkkkkkkk

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eu acho que eu não sou nem de longe alguém para opinar nesse tópico, minha patroa vive dizendo que se depender de mim nós vamos ouvir só música véia... kkkkkkkk, fazer o que se eu gosto eh dos clássicos??? 🤣🤣🤣

Ae ela pede para colocar no rádio e acaba que toca músicas velhas tbm...🤣🤣🤣

Do lado dela, nunca vi qualquer coisa que toque ela conhece e de tudo quanto é gênero... kkkkkkkk

 

 

Ué só porque você só curte coisa véia?

Coisa véia é boa!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

@Edison Luis Paulini sem indicação específica, mas o que gosto de fazer é buscar no Youtube ou qualquer app de música por algum "gênero + país". E o legal é fugir de país clichê, o negócio é buscar por Suécia, Zâmbia, Irã, Rússia e por aí vai. Ouvir um Rap cantado em turco kkkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Edison Luis Paulini sem indicação específica, mas o que gosto de fazer é buscar no Youtube ou qualquer app de música por algum "gênero + país". E o legal é fugir de país clichê, o negócio é buscar por Suécia, Zâmbia, Irã, Rússia e por aí vai. Ouvir um Rap cantado em turco kkkkk

Hauahahahua aí você foi longe mas gostei!

E eu que achava que estava arrasando quando ouvia músicas em italiano  😅😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala meu amigooooo, eu indico uma banda pouco conhecida, é na verdade um grupo, de música latina muito bom mesmo, conheci quando estava viajando pelo Uruguai, o nome é Perota Chingo, um excelente repertório e uma execução muito boa, e muito simplória tambem, algo a se admirar! Espero que goste, e gostei do post, como músico amo falar sobre esses assuntos! abraçoss 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Carlos Henrique Portela De Camargo disse:

Fala meu amigooooo, eu indico uma banda pouco conhecida, é na verdade um grupo, de música latina muito bom mesmo, conheci quando estava viajando pelo Uruguai, o nome é Perota Chingo, um excelente repertório e uma execução muito boa, e muito simplória tambem, algo a se admirar! Espero que goste, e gostei do post, como músico amo falar sobre esses assuntos! abraçoss 

Cara, que legal!

Opinião de um músico é massa hein!

 

Ouvir coisa é legal e da pra surpreender. Eu não nego que tenho um viés musical bem específico por assim dizer. Mas tem coisa mundo a fora que é bacana bem como tem umas coisas e estilos que pelamor   😅😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

Na full meme, Wind Rose - Diggy Diggy Hole kkkkkkkk

Meus gostos variam muito... desde um "Ingênuo - Pinxinguinha" (Chorinho gostosos, a mimir) até "Zombified - Falling In Reverse" (Rock brabíssimo, bater aquela gameplay de respeito)

E quando eu to mais mole/romanticozinho eu curto ouvir "Negai Ano Koro no Kimie - Touyama Mirei"

Tem vezes que na pegada mais ancestral, músicas instrumentais em Koto e Shamisen e Taiko

 

Meu gosto varia com base na minha emoção do momento hhahhahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 12:52, Marco José Pereira disse:

Rapaz, como é “difícil” ouvir coisa nova em termos de música, né mesmo. Pra mim, estou tão acostumado a ouvir algumas músicas, bandas, que gosto, que acabo me esquecendo de ouvir música diferente, nova. 
 

Não sei se faz o seu estilo e se você conhece,  mas eu indico uma banda de rock chamada “Blind Guardian”. Eles fazem um rock meio “elfico” por assim dizer kkkkkkkk. Algumas das músicas deles, creio que eram trilha sonora do filme “The Lord of the Rings”. Ouça a música “The Bard Song”. Gosto bastante. 

porra The Bard Song é muito bom

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 11:26, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

Irmao, se tu gostar de rock e internacional. experimenta isso:

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 11:26, Edison Luis Paulini disse:

E aí, sardinhada!

 

Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova.

"Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei  😅

Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas.

 

E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim?

Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻

Boa, ouvir sons diferentes é sempre uma experiência nova.

Cara, eu curto uns sons que não é tão comum no dia a dia, vou te indicar 3:

- Mano Chao

- Orishas

- Tulipa Ruiz.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...