Post popular Diego Kehdy Machado Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 38 minutes ago, Diego Kehdy Machado disse: Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. Seja bem-vindo Diego, rapaz o cvrso não eh bão não... Eh excelente, vc terá um aprendizado completo de todas as classes de ativos que vai lhe proporcinar investir com consciência, sem falar da comunidade aqui para tirar dúvidas e também falar sobre coisas aleatórias... Mas caso ainda tenha algum tipo de dúvida, da uma olhadinha na sessão de depoimentos aqui da comunidade e vê o que a galera comenta sobre tudo por aqui, tenho certeza que ao final vc será surpreendido muito positivamente. Fora isso bem-vindo ao cardume e também a comunidade. https://comunidade.auvp.com.br/forum/51-🥇-depoimentos/ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 38 minutes ago, Diego Kehdy Machado disse: Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. Rapaz, posso te falar com tranquilidade e certeza, ele muda tua vida. Não se aprende só investimentos, tem muito mais coisa envolvida aí. O Raul e todo o time são muito diferentes, na live de inauguração tu vai ver, os caras são brabos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Diego Kehdy Machado disse: Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. Se o cvrso se resumisse apenas para assitir aulas e aprender sobre investimentos eu diria que sim, ele é bom. Mas como temos aulas ao vivo com o criador da coisa, comunidade cheia de gente legal pra interagir, trocar ideia e aprender junto além de moderadores que não deixam nenhuma dúvida pra trás, acesso a taxa private na renda fixa e ferramentas para controle de carteira r orçamento doméstico, não. O cvrso não é bom. É simplesmente maravilhoso! 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Diego Kehdy Machado disse: Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. Bem-vindo ao cardume, Diego! 🐟 Você se surpreenderá demais! O Raul é foda, incrível de verdade! AUVP por completa é maravilhosa! E essa nossa comunidade aqui é inacreditável! Estamos aqui para aprendermos juntos, conquistarmos o que almejamos e festejarmos as conquistas uns dos outros! Com certeza você crescerá muito em conhecimento e em 💰, aqui todos nós crescemos assim diariamente. Você está no caminho certo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Thiago Gomes Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março "O mundo muda na mudança da Mente" O curso mudou não só meu mundo, como minha mente, dizer que é apenas um curso é muito raso para o que ele te proporciona, tem muito conteúdo pratico, teórico, aulas ao vivo com tira dúvidas sem contar a comunidade que é a melhor de todas! Unico arrependimento é não ter feito antes! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março O curso não é somente bom, o curso é ÓTIMO! A AUVP muda sua mentalidade em relação ao dinheiro, a comunidade te deixa em contato com diversas pessoas incríveis (pessoas que estão em busca de evolução, de liberdade financeira, de ajudar uns aos outros), os moderadores são ótimos e o Raul é uma figura a parte (um professor didático, gente boa e brilhante no que se propõe a ensinar). É até difícil falar da AUVP, se não vai ficar parecendo que estamos em uma seita huauhahuahuauha, mas posso dizer por mim que foi um divisor de águas na minha vida e no meu futuro. Vai na fé que você vai se surpreender (e muito) positivamente! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 3 horas atrás, Diego Kehdy Machado disse: Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa. Fica tranquilo que vale cada centavo. Vai aprender a investir de verdade sem depender de noticias e videozinhos além de aprender a montar uma carteira que nao dependa de governos ou política. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Oi @Diego Kehdy Machado, Eu não vou responder o que todos acima já disseram para não ser redundante. Te convido a voltar aqui dentro de 8 semanas e relatar você mesmo se achou bom!! Seja bem vindo ao nosso cardume de sardinhas!! Abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Olá @Diego Kehdy Machado Eu estou ainda no meio do curso, mas o conteúdo é realmente foda, vou precisar voltar pra ver alguns conteúdos novamente, porque tem muita informação. E essa comunidade, você consegue tirar qualquer dúvida que ficou das aulas. Fora isso, tem alguns vídeos de pessoas no youtube falando sobre o curso, eu não vi porque não preciso, sei que vale a pena, mas da uma pesquisada que vai ver o que as pessoas falam. Ah, e seja bem vindo kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Março Post popular Compartilhar Postado 21 de Março Prepare-se pra sair da caverna … não são apenas aulas ! não perca as lives ao vivo , se comprometa a assistir todas (são a cereja do bolo) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Fica tranquilo que cê acertou em cheio na escolha, assim como nós. As aulas são excelentes e bem objetivas. Mas lives você pode tirar dúvidas bem como por aqui mesmo. As respostas são sempre rápidas e abundantes em se tratando de informação. Você ainda pode fazer contatos e networking expandindo assim suas ideias e negócios também. Seja bem vindo ao cardume dos já milionários e futuros milionários 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts