Jump to content

Pequenas sugestões de aporte


Recommended Posts

1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

Velho... posso estar errado, mas algumas vezes eu desrespeito o diagrama huahuahauhua, qdo vem pouquinha coisa dessa forma eu acabo olhando para a classe de ativos que o diagrama está sugerindo e olho os ativos que estão mais baratos e aporto neles até mesmo como forma de baixar meu PM.

Salvas exceções são alguns FIIs que já possuem preço mais elevado e ae por vezes aporto em unidades menores do ativo.

 

Hauahau eu acho que fiz isso mês passado  😅

Enche o saco ficar comprando uma cota de uma cacetada de ativo hauahahhaua 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Edison Luis Paulini eu demorei para balancear a parte de FII e Ações nacionais , e agora estão na caneta!

as vezes eu concentro em um ativo e vou balanceando os demais não próximos meses ,  mas mesmo com minha decisão pessoal , o diagrama faz as correções no mês seguinte , então acaba sendo uma maravilha (no início dava até urticária comprar picadinho assim kkkk) gosto de comprar lote de 100 

Hauahhaua te entendo, Henrique!

Até ia comentar isso em cima do que o @Fabiano Gomes disse também. As vezes eu fico meio receoso de não seguir a risca o diagrama e dar alguma embananada nele, desregular muito, sei lá. Talvez seja eu só esteja me contagiando aqui com as doideiras  😂😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Flavio Prado disse:

Porra @Edison Luis Paulini está muito boa a carteira. As metas definidas estão quase na vírgula com a carteira real,  parabéns.

Então acabou sendo a junção das duas possibilidades, uma carteira com muitos ativos e balanceada a sugestão será distribuir em praticamente todos os seus ativos.

Valeu, Flávio!!

Ah então tá show. Mais uns mesesinhos aí então e fica tudo na régua mesmo!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

Hauahhaua te entendo, Henrique!

Até ia comentar isso em cima do que o @Fabiano Gomes disse também. As vezes eu fico meio receoso de não seguir a risca o diagrama e dar alguma embananada nele, desregular muito, sei lá. Talvez seja eu só esteja me contagiando aqui com as doideiras  😂😂

Quando eu comprei Bradesco e praticamente ignorei um pouco o diagrama , mas depois ele foi corrigindo (tipo aquele dedo podre do dono kkkk as vezes da bom as vezes não )

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, sardinhada!

Alguém mais se incomoda um pouco quando as sugestões vem assim?  😂

image.png.ca00e53a1a9304fdb894f9d74ef27627.png

A minha parte de FIIs na carteira já tem meses que quando manda comprar pelo menos 3 cotas é milagre  Huahuahuhuaha

So botar mais dinheiro que ele vai mandar aportar mais 🤣🤣🤣

 

 

Zueira a parte, mas pq vc se incomoda com isso? Significa que os fiis valorizaram e ta mandando aportar menos nessa categoria. Lembra que cada cotinha a mais é praticamente 1 real a mais cada por mês pro resto da vida. 🤑

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Edison Luis Paulini disse:

Mas comprar Bradescão das massas ignorando o diagrama até eu  😂😂

Pois eh... eh o que eu faço qdo quero desobedecer o diagrama, eu olho para minha carteira como um todo e vejo se tem algum ativo em liquidação que gostaria de aumentar posição e assim eu faço...

No mês seguinte terei a possibilidade de rebalancear novamente...

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Pois eh... eh o que eu faço qdo quero desobedecer o diagrama, eu olho para minha carteira como um todo e vejo se tem algum ativo em liquidação que gostaria de aumentar posição e assim eu faço...

No mês seguinte terei a possibilidade de rebalancear novamente...

Haiahahu tem umas promos que são irresistíveis, não nego  🙈

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, sardinhada!

Alguém mais se incomoda um pouco quando as sugestões vem assim?  😂

image.png.ca00e53a1a9304fdb894f9d74ef27627.png

A minha parte de FIIs na carteira já tem meses que quando manda comprar pelo menos 3 cotas é milagre 

Cara, quando ele manda por menos de 50 reais eu não aporto. Somo esses trocos todos e compro o ativo daquela classe que ele estava me mandando por mais dinheiro.

Como o Flávio disse, começou a acontecer quando minha carteira ficou alinhada com o balanceamento que eu havia colocado. Como FII não oscila muito, ele vai mandar vc comprar mais ou menos meio "pulverizado" mesmo, a menos que você tenha adicionado um ativo novo!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...