Jump to content

Santo de casa


Recommended Posts

10 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Aquele Velho provérbio, santo de casa não faz milagre, todos conhecem. Daí precisamos ter a hora certa e momento certo. 
empresa do meu sogro investe no safra. E eu sempre vendo as opções de investimentos. E tentando falar: isso ta ruim, não tá legal. 
Cdb do safra, cdi 100% , 96 % , fundo doídos de investimentos. Queria morrer. 
daí hoje tive a oportunidade, minha esposa, pois ela que faz as movimentações da empresa, hoje me perguntou e mandou a opção de 102% de cdi e fundo q não gostei do safra. Dai orientei o que falar e perguntar. Advinha o q aconteceu, rs. Apareceram Cdb bons. Tinha um até 14,4% pré fixado.
a mágica que acontece. Que não tinha jeito de cadastrar a empresa na corretora e tal. Q tinha q ser liberados por eles e tal. Rs. Como pode né . Uma empresa q já tem taxa private no safra e eles amarrando as coisas. Foi igual um passe de mágica. Com perguntas certas e orientações que recebemos nas aulas. 

Bela mudança de um 102% do CDI para um prefixado de 14% não? Diferença pouca é bobagem  😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha família teve a pior experiência possível no Safra. Enfiaram meu pai em COE, empréstimos com a desculpa dos juros serem menores do que o rendimento do fundo quando ele tava precisando sacar uma grana (fundo acabou dando negativo), fizeram ele pagar multa de vencimento por confusão de data que eles fizeram. A gerente só entrava em contato com ele quando ela precisava bater alguma meta.
Pior banco pra se ter investimento se vc não tem um patrimônio de muitos milhões.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Carolina Roque disse:

Minha família teve a pior experiência possível no Safra. Enfiaram meu pai em COE, empréstimos com a desculpa dos juros serem menores do que o rendimento do fundo quando ele tava precisando sacar uma grana (fundo acabou dando negativo), fizeram ele pagar multa de vencimento por confusão de data que eles fizeram. A gerente só entrava em contato com ele quando ela precisava bater alguma meta.
Pior banco pra se ter investimento se vc não tem um patrimônio de muitos milhões.

Tenso msm isso 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Carolina Roque disse:

Minha família teve a pior experiência possível no Safra. Enfiaram meu pai em COE, empréstimos com a desculpa dos juros serem menores do que o rendimento do fundo quando ele tava precisando sacar uma grana (fundo acabou dando negativo), fizeram ele pagar multa de vencimento por confusão de data que eles fizeram. A gerente só entrava em contato com ele quando ela precisava bater alguma meta.
Pior banco pra se ter investimento se vc não tem um patrimônio de muitos milhões.

O que dá vontade de meter uns processos nisso não tá escrito  ;/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...