Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 26 de Março de 2024 Post popular Postado 26 de Março de 2024 E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? 2 4
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 26 de Março de 2024 Post popular Postado 26 de Março de 2024 bom, tem pouco tempo que comecei a investir em 'investimentos' kkk o primeiro real investimento da area foi no curso, e nem terminei ainda. Estou lendo os segredos da mente milionaria. É o meu primeiro livro nesse ramo pois sempre tive um gosto de leitura mais para diversão do que conhecimento. 7
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 26 de Março de 2024 Author Post popular Postado 26 de Março de 2024 4 minutes ago, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse: bom, tem pouco tempo que comecei a investir em 'investimentos' kkk o primeiro real investimento da area foi no curso, e nem terminei ainda. Estou lendo os segredos da mente milionaria. É o meu primeiro livro nesse ramo pois sempre tive um gosto de leitura mais para diversão do que conhecimento. Excepcional livro.... recomendo demais "O homem mais rico da babilônia"... 5
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Março de 2024 Postado 26 de Março de 2024 Terminei o curso não faz muito tempo, mas vou reassistir todas as aulas, ainda mais que o Raul está atualizando os vídeos 😁 Agora sobre livros... tenho muitos que nem tirei o plástico ainda 😂😅 Tá difícil arranjar tempo pra ler... vou começar a levar os livros comigo na faculdade! 4
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Março de 2024 Post popular Postado 27 de Março de 2024 @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: 4 1
Adriano Umemura Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 12 horas atrás, André Mesquita Albuquerque disse: E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado 4
Fabiano Gomes Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 1 hour ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado Vejo que nosso mestre vai apreender a se beneficiar do Caos!!! Boa Adriano, eu ainda não tomei coragem de ler, mas já flertei por vezes com algumas das filosofias presentes nesse livro... 3
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: OOOOOO.... se vale!!!!! Pode até chamar para um almoço!!!!!!! 2 1
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 6 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @André Mesquita Albuquerque. Vou começar a ler o antifragil do Taleb. Voce gostou do "A logica do cisne negro"? É um livro muito elogiado Ainda não cheguei nele.... está na fila da leitura!!!! 4
Eddy Paulini Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 14 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse: OOOOOO.... se vale!!!!! Pode até chamar para um almoço!!!!!!! óooiaaa, não dá ideia que eu chamo mesmo hein?! Huhuahhua 3
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: óooiaaa, não dá ideia que eu chamo mesmo hein?! Huhuahhua Quando eu sair da Amazônia fica mais fácil aceitar o convite, quando e se ele acontecer!!!!!! Final do ano vou embora de São Gabriel da Cachoeira - AM!!!!! 3
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @André Mesquita Albuquerque não é sobre investimentos. Vale? 😅 No momento estou nestes dois aqui embaixo e também procurando referências boas para estudar mais gastronomia japonesa: Aguardando o empreendimento fruto desse estudo e do seu talento 🤑 1 1
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 23 horas atrás, André Mesquita Albuquerque disse: E aí??? O que vc está estudando/lendo nesse momento??? O que tem para estudar/ler no futuro???? Investindo em conhecimento????? Oii, André! Já li muitos livros sobre o mundo financeiro/ investimentos, inclusive vi vários entre os seus. Atualmente, estou lendo "Quem Pensa Enriquece". 3
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 @Edison Luis Paulini caramba 😱 Você pensa em algum dia participar do MasterChef? Acredito que tenha um grande potencial 😂 1
Eddy Paulini Postado 28 de Março de 2024 Postado 28 de Março de 2024 (edited) 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Aguardando o empreendimento fruto desse estudo e do seu talento 🤑 Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Editado 28 de Março de 2024 por Edison Luis Paulini 3
Eddy Paulini Postado 28 de Março de 2024 Postado 28 de Março de 2024 48 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Luis Paulini caramba 😱 Você pensa em algum dia participar do MasterChef? Acredito que tenha um grande potencial 😂 Huahauhua valeu, Felipe! Cara, há uns anos atrás quando fui ver as inscrições e regras eu me lasquei pois eu não enquadro nem na categoria amador e nem na profissional. Não sou amador por já ter cvrso e certificado mas também não profissional por não ter experiência suficiente ;/ 1 1 1
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Março de 2024 Postado 28 de Março de 2024 17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Futuro chef famoso! 👏🏻🌽 2 1
André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Março de 2024 Author Postado 28 de Março de 2024 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, André! Já li muitos livros sobre o mundo financeiro/ investimentos, inclusive vi vários entre os seus. Atualmente, estou lendo "Quem Pensa Enriquece". Show de bola!!!! Vamos sempre avante!!! 2
André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Março de 2024 Author Postado 28 de Março de 2024 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara, eu não vejo a hora de conquistar essas coisas!! Ideias para restaurantes, pratos e tudo mais eu assino embaixo que tenho 🙈 Daqui uns 4 anos +- vou ter um capital pra ser seu sócio nesse empreendimento!!!! Quem sabe... 2 1
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Março de 2024 Postado 28 de Março de 2024 2 minutes ago, André Mesquita Albuquerque disse: Daqui uns 4 anos +- vou ter um capital pra ser seu sócio nesse empreendimento!!!! Quem sabe... Entrarei na sociedade com uma parte muito importante: a barriga para aprovar os pratos 😂 1 2
Recommended Posts