Jump to content
  • 0

Aluguel de Ações


Daniel Bezerra

Pergunta

Buenas, rapaziada!

Considerando minha estratégia de buy and hold de longo prazo, será que vale a pena buscar aumentar as possibilidades de rendimento através do empréstimo dos meus ativos, popularmente conhecido como "aluguel de ações" ou "custódia remunerada"? Quais seriam os riscos destas operações? O depósito de garantias exigido pela B3 é certeza de cobrir se o tomador não cumprir com as obrigações?
 

image.png.8a4511e2a5b6726b9f64e5981091cbd3.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 minutes ago, Rafael Morais Vidal disse:

Aproveitando o tópico do nosso amigo Daniel, onde eu encontro a opção de colocar minhas ações para aluguel no app da AUVP? Procurei e não encontrei.

@Rafael Morais Vidal para habilitar o aluguel de ações você precisa acessar a plataforma antiga.

O link é https://auvpinvestimentos.orama.com.br/#/renda-variavel/posicao

image.png.4d95938ffe082d94d5799f7db454eb06.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Daniel Bezerra disse:

Buenas, rapaziada!

Considerando minha estratégia de buy and hold de longo prazo, será que vale a pena buscar aumentar as possibilidades de rendimento através do empréstimo dos meus ativos, popularmente conhecido como "aluguel de ações" ou "custódia remunerada"? Quais seriam os riscos destas operações? O depósito de garantias exigido pela B3 é certeza de cobrir se o tomador não cumprir com as obrigações?
 

image.png.8a4511e2a5b6726b9f64e5981091cbd3.png

Boa tarde, Daniel!

Trazendo um pouco da vivência aqui também, minhas ações também são disponíveis para uns doidos vida a fora fazer rolo  😂

Sempre pinga uns trocadinhos a cada contrato e vale super a pena quando no temos a intensão de vender ativos que é nossa metodologia aqui na AUVP.

 

Não tem hora certa para ligarem suas ações mas vale deixar ela disponíveis pois sempre que surgem notícias aparece algum trader para nos dar uns trocados!

Nunca tive problemas.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...