Eu tenho um pouco de ação de cada banco, uns 3 particulares ( os grandão) e Brasil, cada um com sua pontuação. Posso continuar aportando todo mês de acordo com o que o diagrama me diz? Ou vocês apostaria em apenas um banco? Pergunto isso por que vi um vídeo do Raul onde ele falava para diversificar nos setores também, como esse setor é financeiro se der uma bagunçada acaba que vou perder muito pelo fato de ter ações em 4 bancos.
Além disso tenho ações em outros setores perenes. Energia, saneamento e algumas empresas como a WEG. O único setor que tenho mais de uma empresa em ações é o setor financeiro.
Pergunta
Alexandre Silvestre
Boa tarde sardinhas...
Eu tenho um pouco de ação de cada banco, uns 3 particulares ( os grandão) e Brasil, cada um com sua pontuação. Posso continuar aportando todo mês de acordo com o que o diagrama me diz? Ou vocês apostaria em apenas um banco? Pergunto isso por que vi um vídeo do Raul onde ele falava para diversificar nos setores também, como esse setor é financeiro se der uma bagunçada acaba que vou perder muito pelo fato de ter ações em 4 bancos.
Além disso tenho ações em outros setores perenes. Energia, saneamento e algumas empresas como a WEG. O único setor que tenho mais de uma empresa em ações é o setor financeiro.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
3
10/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Alexandre Silvestre 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2024
3 posts
10/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Alexandre Silvestre. Somente complementando o @Edison Luis Paulini. Alem da exposição ao setor temos que pensar no seguinte. Se temos por exemplo, uma previsão de crescimento do PIB de 5% e
Alexandre Silvestre
Boa tarde sardinhas... Eu tenho um pouco de ação de cada banco, uns 3 particulares ( os grandão) e Brasil, cada um com sua pontuação. Posso continuar aportando todo mês de acordo com o que o diag
Edison Paulini
Boa tarde, Alexandre! Ter mais de uma empresa de um mesmo setor tem seus ônus e bônus. Um ponto bom na minha opinião é estar diversificando até mesmo em diferentes tipos de atividades no set
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts