Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante...
Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar...
A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar...
Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ?
Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "achismos" ou teorias malucas... mas porra ! foi julgado, dado ganho, registrado precatório e a coisa toda nem da bola na cotação kkkkkkkkkk
No mais é torcer para meu diagrama indicar mais compra de SAPR4 kkkkk mas o danado só quer que eu compre ITSA auhauahuahauhau
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante...
Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar...
A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar...
Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ?
Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "achismos" ou teorias malucas... mas porra ! foi julgado, dado ganho, registrado precatório e a coisa toda nem da bola na cotação kkkkkkkkkk
No mais é torcer para meu diagrama indicar mais compra de SAPR4 kkkkk mas o danado só quer que eu compre ITSA auhauahuahauhau
O que pensam a respeito ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Abr
3
15/Abr
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2024
3 posts
15/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante... Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas b
Edison Paulini
Será que não pode ser que por mais que se tenha a causa ganha o valor ainda não foi creditado de fato a Sanepar? Pode ser meio besta mas acho que é por aí. PS: estou feliz que meu dia
Marcelo R
Com certeza o valor não foi creditado !!! Foi registrado o precatório... ai tem umas questões de datas e a união tem até o final de 2024 2025 2026 não sei... pra colocar no orçamento e pagar...
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts