Post popular Raphael Makouto Nishi Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Rocha Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril Seja bem vindo e fica tranquilo que no decorrer das aulas essa sua "dúvida" em relação aos aportes vai ser sanada. Relaxe, curta a viagem que passa rápido. Abraço. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Raphael Makouto Nishi disse: Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍 Boa tarde. Somos da mesma turma. Já invisto desde dezembro de 2017, mas sempre poupei. Estou aqui para aprender mais e me organizar melhor. Ao longo desses anos tive erros e acertos, mas sempre em constante evolução. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril 4 horas atrás, Raphael Makouto Nishi disse: Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍 Boa tarde, Raphael! Antes de mais nada, bem vindo ao nosso cardume!! Se me permite uma dica valiosa e até em complemento com a resposta do nosso amigo @Fernando Rocha : tenha paciência! A insegurança teremos um pouco e faz parte mas ao longo dos estudos e com muita interação aqui na comunidade você vai se enquadrando legal. Além disso, se longo dos estudos perceber que tem alguma bobagem na carteira, algo neste sentido, tenha calma jovem gafanhoto 😅. Não conseguimos arrumar a casa do dia para noite e as coisas levam tempo mas tudo se ajeita! Mais uma vez bem vindo e queremos ver você bastante por aqui! Faça como nosso outro amigo @Rafael Antunes Teixeira Silva que é seu colega de turma e seja participativo aqui que todos tem a ganhar! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril Sejam todos muito bem vindos! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 17 de Abril Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril Bem-vindos ao cardume turma 32!!! Estejam preparados porque a AUVP mudará a vida de vocês para melhor se assim permitirem! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril Bem-vinda ao cardume, turma 32! 🐟 Aproveitem demais as aulas, as lives e a nossa comunidade, tudo é muito maravilhoso! Dediquem-se aos estudos, aos investimentos e a se divertirem com a gente também 😂 Troquem ideias sempre! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Bem vindo Raphael e todos da turma 32. A pergunta que não quer calar: Você faz parte dos doidos dessa nova turma? kkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 33 minutes ago, Marco José Pereira disse: Bem vindo Raphael e todos da turma 32. A pergunta que não quer calar: Você faz parte dos doidos dessa nova turma? kkkkkkkkkkkkkkk Temos pouco mais de 10 dias pra tocar os apitos e chamar os doidos. Espero que ele venha caprichado 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 17/04/2024 at 12:35, Raphael Makouto Nishi disse: Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍 seja bem vindo!!! Aguarde que seŕa uma mudança e tanto na forma que você investe =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Eduardo Sousa Barcelos Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril Também estou iniciando na turma 32! Já tem um tempo que poupo o meu dinheiro e colocando nas caixas do nubank (sei que ruim, mas está rendendo 100% do CDI). Novo ciclo começando e quero aproveitar o máximo possível! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Também chegando agora com a turma 32 (final de abril). Espero poder aproveitar ao máximo. Infelizmente não participarei das lives pois estou fora do Brasil com 6h de fuso horário a mais, então vou ficar pela gravação mesmo - mas vou "barulhar" pra tirar dúvidas rsrsrs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Temos pouco mais de 10 dias pra tocar os apitos e chamar os doidos. Espero que ele venha caprichado 😂 Capricha com esse apito hein kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Paz Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio olá pessoal, estou começando do zero, nunca investi...muitas dúvidas ainda e receios! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 19 minutes ago, Jefferson Paz disse: olá pessoal, estou começando do zero, nunca investi...muitas dúvidas ainda e receios! Sentimento normal @Jefferson Paz. Assista as aulas com calma e aproveite a comunidade para tirar duvidas e interagir com os outros alunos, voce verá que aos poucos as duvidas e receios irão desaparecendo. Seja bem vindo e bons estudos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 22 minutes ago, Jefferson Paz disse: olá pessoal, estou começando do zero, nunca investi...muitas dúvidas ainda e receios! Relaxe. É só o início de uma longa jornada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 01/05/2024 at 03:54, Jefferson Paz disse: olá pessoal, estou começando do zero, nunca investi...muitas dúvidas ainda e receios! @Jefferson Paz vamos que vamos, eu já tenho alguns investimentos (provavelmente errados kkk), mas o objetivo é aprender e crescer juntos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Paz Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 30/04/2024 at 22:15, Adriano Umemura disse: Sentimento normal @Jefferson Paz. Assista as aulas com calma e aproveite a comunidade para tirar duvidas e interagir com os outros alunos, voce verá que aos poucos as duvidas e receios irão desaparecendo. Seja bem vindo e bons estudos. muito obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Paz Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 02/05/2024 at 02:52, Matheus Passos Silva disse: @Jefferson Paz vamos que vamos, eu já tenho alguns investimentos (provavelmente errados kkk), mas o objetivo é aprender e crescer juntos. kkkkk, é isso ai. eu nao tenho, preferi primeiro fazer um curso antes de me aventurar!!! mas errar faz parte. vqv 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts