Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Alguém poderia me explicar melhor como funciona o modelo fee-based ?

Por mais que eu esteja procurando, para mim ainda não ficou claro quais são as vantagens e como de fato funiona esse modelo.

No outro modelo, por mais que tenha o rebate, é mais claro como funciona.

Desde já agradeço a ajuda.

• Brabo 3
Link para compartilhar

38 minutes ago, Dimas Sena Mendes Junior disse:

Bom dia pessoal,

Alguém poderia me explicar melhor como funciona o modelo fee-based ?

Por mais que eu esteja procurando, para mim ainda não ficou claro quais são as vantagens e como de fato funiona esse modelo.

No outro modelo, por mais que tenha o rebate, é mais claro como funciona.

Desde já agradeço a ajuda.

Bom dia @Dimas Sena Mendes Junior. Temos um topico oficial a qual o Raul explica algumas caracteristicas da migração, mas a maior parte delas vai ser disponibilizada aos poucos até julho, que sera a data em que todas as contas serão migradas. Fique tranquilo que todas as duvidas serão esclarecidas

• Brabo 2
Link para compartilhar

@Dimas Sena Mendes Junior bom dia! o Raul deixou um link falando sobre as mudanças e ao longo das próximas semanas/mess eles vai deixar tudo mais claro, tente acompanhar este link pois muitas pessoas terão as mesmas duvidas sobre o tema. e no caso da corretora também tem o suporte da AUVP Investimentos, que seria o time mais apto pra falar sobre.

Link para compartilhar

• 4 semanas depois...
On 22/04/2024 at 11:07, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Dimas Sena Mendes Junior. Temos um topico oficial a qual o Raul explica algumas caracteristicas da migração, mas a maior parte delas vai ser disponibilizada aos poucos até julho, que sera a data em que todas as contas serão migradas. Fique tranquilo que todas as duvidas serão esclarecidas

Não achei o link. Ainda está disponível?

Tenho dúvida a respeito da devolução do rebate. Será feito somente para as novas aplicações, ou para para os títulos que já temos antes da mudança?

Outra dúvida, essa devolução só será para renda fixa? Ação e Tesouro Direto não têm rebase, certo?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...