Jump to content
  • 0

Pesquisa e desenvolvimento na ITSA


Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Jamerson Gabriel Renosto. Como se trata de uma holding, o ideal seria avaliar o P&D das empresas que fazem parte da mesma. É um processo um pouco mais trabalhoso, mas seria a melhor forma de quantificar o que esta sendo direcionado para esta area

Como seria para avaliar esse investimento em bancos de forma geral? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, DianaBraga disse:

Como seria para avaliar esse investimento em bancos de forma geral? 

Boa tarde, Diana!

Bancos podem fazer investimentos para melhoramento de suas áreas tecnológicas: aquisição de computadores, contratos e parceiras com empresas de software, desenvolvimento de novas plataformas e serviços para os clientes, etc.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá @Jamerson Gabriel Renosto, espero que esteja bem!

Você deu uma lida no RI dela?

Li sim, mas não havia encontrado nenhum resultado sobre isso, porém o @Adriano Umemura deu uma ótima ideia sobre a qual eu não havia pensado para buscar essa informação

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Jamerson Gabriel Renosto disse:

Estava olhando o balanço patrimonial dela e mesmo assim não consegui encontrar o tanto que ela gasta em pesquisa e desenvolvimento, alguém teria alguma noção de onde devo procurar e qual a maneira correta?

Eu visitei a sede do Itaú, tivemos uma oportunidade única de entender a tecnologia por trás da máquina, é impressionante, passa uma enorme do PIB pelo sistema dos caras, e eles levantam e tratam estes dados, se o Brasil vai bem na próxima terça feira eles já sabem, isso com algoritmos, IA e tudo que é coisa Hitech, eu já sabia que eram monstros, mas ver ao vivo foi mais legal. Em resumo, Itaú e Itausa tem uma tecnologia monstruosa. 
Pode por 5 estrelas em inovação que você não erra.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...