Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅 Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria Huahhaha Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece 😅 Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Eu tenho algumas merdas que cheiram muito mal e me dão trabalho além de tudo... Aliás tem uma merda que não sei o que vou fzr por sinal e que eu nem sequer comprei. uma merda chamada Getnet a deskbaçada surgiu na minha carteira em 2021 fruto da cisão do Satãnder com a Getnet... Eis quem em 2023 a desgramada me fecha o capital e as ações simplesmente sumiram da minha posição, cheguei até a abrir um tópico perguntando sobre isso na época. Agora fzdo o IR desse ano achei uns maleditos e-mails no SPAM do começo de 2023 informando que os acionistas deveriam fazer um procedimento para enviar as ações ao escriturador, conclusão eu não vi esse raio desse e-mail, a empresa não existe mais na bolsa e eu sei lá que diabos aconteceu com essas ações que eu nem sequer comprei... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Eu tenho algumas merdas que cheiram muito mal e me dão trabalho além de tudo... Aliás tem uma merda que não sei o que vou fzr por sinal e que eu nem sequer comprei. uma merda chamada Getnet a deskbaçada surgiu na minha carteira em 2021 fruto da cisão do Satãnder com a Getnet... Eis quem em 2023 a desgramada me fecha o capital e as ações simplesmente sumiram da minha posição, cheguei até a abrir um tópico perguntando sobre isso na época. Agora fzdo o IR desse ano achei uns maleditos e-mails no SPAM do começo de 2023 informando que os acionistas deveriam fazer um procedimento para enviar as ações ao escriturador, conclusão eu não vi esse raio desse e-mail, a empresa não existe mais na bolsa e eu sei lá que diabos aconteceu com essas ações que eu nem sequer comprei... Se existe uma novela de investimentos essa sua história seria uma 😅😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Tenho algumas coisas tenebrosas na carteira. Grupo Soma que recebi a troco das minhas ações Hering que eram boas. Mas com a besteira de não vender, deixei lá. Tenho Ali Baba nos EUA, outra empresa terrível. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado? Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk essa merdinha eu tb tenho kkkk e por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio 43 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Tenho algumas coisas tenebrosas na carteira. Grupo Soma que recebi a troco das minhas ações Hering que eram boas. Mas com a besteira de não vender, deixei lá. Tenho Ali Baba nos EUA, outra empresa terrível. Quem não tem porcaria ou nunca teve que atire a primeira pedra 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk Pqp, Henrique Você consegue 😂😂😂😂 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac Não sei se fico preocupado ou feliz com isso 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Silva Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk essa merdinha eu tb tenho kkkk e por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac Então.. eu comecei a fazer o meu ontem, não enviei. Hoje fui arrumando enquanto assistia os vídeos das aulas e ai quando fui abrir meu email pra ver outra coisa e entrei na caixa de spam pra pegar um código me deparei com 2 emails da receita falando que identificaram divergências no meu IRPF e que por isso, o meu IRPF 2024 está sobe analise e em breve passará pela malha fiscal.. mas eu nem submeti ainda... n entendi nada! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Será que vou bater o recorde? AMAR3 compradas em 2019 e depois fiz a c*g*d* de não mexer mais até o início desse ano. Falei e saí correndo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Será que vou bater o recorde? AMAR3 compradas em 2019 e depois fiz a c*g*d* de não mexer mais até o início desse ano. Falei e saí correndo. Agora já virou pó. Nem compensa mexer mais. rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Se existe uma novela de investimentos essa sua história seria uma 😅😂 Sabe o que eh o pior? São míseras 12 ações que na época entraram na minha carteira no valor de R$ 1,06, não paga nem minha dor de kbeça de procurar fazer algo kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio On 03/05/2024 at 12:09, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Agora já virou pó. Nem compensa mexer mais. rsrs Exatamente... Tá lá, jogada no canto kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio On 02/05/2024 at 16:02, Edison Luis Paulini disse: Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅 Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria Huahhaha Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece 😅 Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado? Ainda vão aparecer os defensores, falando que vai valorizar kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Author Compartilhar Postado 4 de Maio 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ainda vão aparecer os defensores, falando que vai valorizar kkk Hauahahaua quem vem defender isso é sinal que tá com as medicações erradas. Certeza que quem defende é o mesmo que diz que vê a tal da Barbie nos vídeos do Raul a qual sabendo que nao existe é delírio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauahahaua quem vem defender isso é sinal que tá com as medicações erradas. Certeza que quem defende é o mesmo que diz que vê a tal da Barbie nos vídeos do Raul a qual sabendo que nao existe é delírio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio On 02/05/2024 at 16:02, Edison Luis Paulini disse: Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅 Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria Huahhaha Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece 😅 Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado? considere-se uma pessoa sensata, caso tenha apenas esse pecadinho por aew! se eu falar os meus aqui, é capaz até de eu ser banido 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 1 minute ago, Rafael Do Nascimento disse: considere-se uma pessoa sensata, caso tenha apenas esse pecadinho por aew! se eu falar os meus aqui, é capaz até de eu ser banido 🥲 por falar nisso.. tive que relembrar também, mas não pelo IR, e sim pelo pedido de transferencia da XP pra AUVP Capital, na BTG Sad But True 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Author Compartilhar Postado 4 de Maio 37 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: considere-se uma pessoa sensata, caso tenha apenas esse pecadinho por aew! se eu falar os meus aqui, é capaz até de eu ser banido 🥲 Quem dera se fosse só esse 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 54 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Quem dera se fosse só esse 😂😂 Vai em paz e não peques mais... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts