Jump to content

Relembrando pecados no IR


Recommended Posts

Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅

image.png.6d2e044e5e37fc50d8708632094d2b2a.png

Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria  Huahhaha

Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece  😅

 

Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado?

  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho algumas merdas que cheiram muito mal e me dão trabalho além de tudo...

Aliás tem uma merda que não sei o que vou fzr por sinal e que eu nem sequer comprei. uma merda chamada Getnet a deskbaçada surgiu na minha carteira em 2021 fruto da cisão do Satãnder com a Getnet...

Eis quem em 2023 a desgramada me fecha o capital e as ações simplesmente sumiram da minha posição, cheguei até a abrir um tópico perguntando sobre isso na época.

Agora fzdo o IR desse ano achei uns maleditos e-mails no SPAM do começo de 2023 informando que os acionistas deveriam fazer um procedimento para enviar as ações ao escriturador, conclusão eu não vi esse raio desse e-mail, a empresa não existe mais na bolsa e eu sei lá que diabos aconteceu com essas ações que eu nem sequer comprei...

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Eu tenho algumas merdas que cheiram muito mal e me dão trabalho além de tudo...

Aliás tem uma merda que não sei o que vou fzr por sinal e que eu nem sequer comprei. uma merda chamada Getnet a deskbaçada surgiu na minha carteira em 2021 fruto da cisão do Satãnder com a Getnet...

Eis quem em 2023 a desgramada me fecha o capital e as ações simplesmente sumiram da minha posição, cheguei até a abrir um tópico perguntando sobre isso na época.

Agora fzdo o IR desse ano achei uns maleditos e-mails no SPAM do começo de 2023 informando que os acionistas deveriam fazer um procedimento para enviar as ações ao escriturador, conclusão eu não vi esse raio desse e-mail, a empresa não existe mais na bolsa e eu sei lá que diabos aconteceu com essas ações que eu nem sequer comprei...

Se existe uma novela de investimentos essa sua história seria uma  😅😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado?

Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk essa merdinha eu tb tenho kkkk e por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Tenho algumas coisas tenebrosas na carteira. Grupo Soma que recebi a troco das minhas ações Hering que eram boas. Mas com a besteira de não vender, deixei lá. Tenho Ali Baba nos EUA, outra empresa terrível. 

Quem não tem porcaria ou nunca teve que atire a primeira pedra   😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk

Pqp, Henrique

Você consegue  😂😂😂😂

10 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac

Não sei se fico preocupado ou feliz com isso  🥲

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Parece aquele dito cujo que você da dez descargas e ele aparece kkkk essa merdinha eu tb tenho kkkk e por falar em IR, de tudo que lancei somente a parte do informe da empresa que trabalho que deu divergência (mesmo os valores estando ok na receita ) loucura kkk mas fiquei impressionado com a velocidade que a receita avisa as inconsistências agora pelo e-cac

Então.. eu comecei a fazer o meu ontem, não enviei.

Hoje fui arrumando enquanto assistia os vídeos das aulas e ai quando fui abrir meu email pra ver outra coisa e entrei na caixa de spam pra pegar um código me deparei com 2 emails  da receita falando que identificaram divergências no meu IRPF  e que por isso, o meu IRPF 2024 está sobe analise e em breve passará pela malha fiscal.. mas eu nem submeti ainda... n entendi nada! 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Se existe uma novela de investimentos essa sua história seria uma  😅😂

Sabe o que eh o pior? São míseras 12 ações que na época entraram na minha carteira no valor de R$ 1,06, não paga nem minha dor de kbeça de procurar fazer algo kkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2024 at 16:02, Edison Luis Paulini disse:

Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅

image.png.6d2e044e5e37fc50d8708632094d2b2a.png

Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria  Huahhaha

Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece  😅

 

Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado?

Ainda vão aparecer os defensores, falando que vai valorizar 

kkk

image.jpeg.4687992e83812e43047dd5b24c439938.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2024 at 16:02, Edison Luis Paulini disse:

Pois é, sardinhas. Como todo investidor tem ao menos um pecadinho cometido eis que me deparo com um dos meus 😅

image.png.6d2e044e5e37fc50d8708632094d2b2a.png

Juro que já tinha até esquecido que eu tinha essa 💩 na carteira. Ficou congelada lá no cantinho e nem cheirava mais, tanto que eu até esqueci que tinha essa porcaria  Huahhaha

Mas na hora de fazer a declaração, eis que a miséria me aparece  😅

 

Alguém mais com esse trosso na carteira ou algum outro pecado guardado?

considere-se uma pessoa sensata, caso tenha apenas esse pecadinho por aew!

se eu falar os meus aqui, é capaz até de eu ser banido 🥲

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...