Marlon De Sena Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial? Mais de 10. Ja ate perdi a conta 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Eu tenho só uma, que ocupa a parte superior esquerda das minhas costas hehehe. Como sou muito fã de história em quadrinhos, mandei um Homem de Ferro hehehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Maio Author Compartilhar Postado 10 de Maio 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu tenho só uma, que ocupa a parte superior esquerda das minhas costas hehehe. Como sou muito fã de história em quadrinhos, mandei um Homem de Ferro hehehe Cara de bom gosto! Curti! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Cara de bom gosto! Curti! Procura aí o poster do filme HOmem de Ferro 2, é esta! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Maio Author Compartilhar Postado 10 de Maio 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Procura aí o poster do filme HOmem de Ferro 2, é esta! Maaaano que daora! Já lembrava desse poster sem nem procurar Huahuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 09/05/2024 at 10:56, Edison Luis Paulini disse: Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial? Está me parencedo tattofobia isso… 🤔 kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 09/05/2024 at 10:56, Edison Luis Paulini disse: Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial? Tenho cinco tatuagens e muita pele pra fazer mais kkkkkk. Talvez, minha próxima seja uma homenagem aos meus amados sobrinhos que tanto amo; pensando ainda, mas que farei mais, farei kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 09/05/2024 at 12:57, Edison Luis Paulini disse: Esquecimento mesmo. Quem manda fazer 39 tarefas ao mesmo tempo 😅 Uma máquina kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Cadê a opção , só faço tatuagem de Rena? Enfim hipocrisia kkk Cadê a opção: Gosto de tatuagem, mas tenho medo de agulha kkkkkkkkkkk. PS: Não é o meu caso kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Maio Author Compartilhar Postado 10 de Maio 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Tenho cinco tatuagens e muita pele pra fazer mais kkkkkk Tenha bastante mas pele ainda tá sobrando a toa xD Só vou dar um tempo pois saí do meu castigo das outras tatuagens e posso já fazer doação de sangue de novo 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Aproveitando o tópico, mostrem as suas tatuagens aí Essa foi a última que fiz... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Se eu postar as minhas vai virar álbum de figurinha 😂 Então vai uma das mais especiais que fiz há uns 3 anos 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 09/05/2024 at 10:56, Edison Luis Paulini disse: Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: https://www.tiktok.com/@dislogico/video/7367443442521263366 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts