Umas perguntinhas mais simples sobre este tipo de CDB.
Obviamente como o nome sugere, podemos fazer o saque diariamente.
O saque entendo que pode ser no valor optarmos, certo? Não necessariamente preio sacar o valor todo.
Segundo ponto. O saque podendo ser a qualquer momento também faz com que eu possa aportar no mesmo CDB? Por exemplo. Tenho R$1000 em um CDB desses. Saco hoje R$400. Eu posso aplicar novamente neste mesmo CDB mais R$400?
Pergunta
Edison Paulini
Bom dia, sardinhas!
Umas perguntinhas mais simples sobre este tipo de CDB.
Obviamente como o nome sugere, podemos fazer o saque diariamente.
O saque entendo que pode ser no valor optarmos, certo? Não necessariamente preio sacar o valor todo.
Segundo ponto. O saque podendo ser a qualquer momento também faz com que eu possa aportar no mesmo CDB? Por exemplo. Tenho R$1000 em um CDB desses. Saco hoje R$400. Eu posso aplicar novamente neste mesmo CDB mais R$400?
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
4
3
3
DIAS POPULARES
16/Mai
18
15/Mai
4
17/Mai
3
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 8 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 4 posts
Karoly Hunkar 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
18 posts
15/Mai 2024
4 posts
17/Mai 2024
3 posts
20/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Edison Luis Paulini sim, podemos sacar parcial. Com relação ao novo aporte, como todo título de renda fixa, cada aporte é um aporte individual, mesmo que você ache o mesmo título disponível em o
Edison Paulini
Bom dia, sardinhas! Umas perguntinhas mais simples sobre este tipo de CDB. Obviamente como o nome sugere, podemos fazer o saque diariamente. O saque entendo que pode ser no valor optar
Adriano Umemura
Boa noite @Edison Luis Paulini. Somente complementando a resposta do @Flavio Prado. A liquidez é diaria porque o emissor do titulo garante a recompra. Devido a isso que voce pode sacar a qualquer mome
Posted Images
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts