Com a compra da AESB pela Auren, a empresa passa a ser uma gigante do setor elétrico, devido a desalavancagem da AESB sera que não é uma bela oportunidade de compras?
Eu invisto na AESB, acredito no que a empresa se propôs a fazer, mesmo sendo um investimento de alto risco e estar tomando chumbo, não vendi as ações mas também não tenho aportado, devido ao risco, mas agora com a compra não sei se deveria fazer ou não um aumento na porcentagem na carteira, Auren tem bons números, porem pode ter dado um passo muito grande.
Pergunta
Cézar Busato
Com a compra da AESB pela Auren, a empresa passa a ser uma gigante do setor elétrico, devido a desalavancagem da AESB sera que não é uma bela oportunidade de compras?
Eu invisto na AESB, acredito no que a empresa se propôs a fazer, mesmo sendo um investimento de alto risco e estar tomando chumbo, não vendi as ações mas também não tenho aportado, devido ao risco, mas agora com a compra não sei se deveria fazer ou não um aumento na porcentagem na carteira, Auren tem bons números, porem pode ter dado um passo muito grande.
O que vocês estão pensando deste movimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
2
1
DIAS POPULARES
18/Mai
4
22/Mai
3
19/Mai
3
20/Mai
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 6 posts
Deborah Gerasimovic 4 posts
Cézar Busato 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2024
4 posts
22/Mai 2024
3 posts
19/Mai 2024
3 posts
20/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Cézar Busato. Somente para agregar informações a discussão. A Auren anunciou combinação de negócios visando a incorporação integral dos ativos da AES Brasil e criando a terceira maior
Deborah Gerasimovic
Eu particularmente não gosto de especulação… se a empresa apresenta números ruins, eu seguiria sem aportar ou se você curte o risco, aporta pouco
Marcelo R
Este ativo esta de castigo na minha carteira... comprei num momento de imbecilidade kkkk Agora estou vendo a oportunidade de tirar ele da carteira no 0 a 0 ... tenho que comprar mais um pouco par
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts