Ambas tem o mesmo tag along, e teoricamente recebem o mesmo dividendo por ação (estou certo?)...
O que justifica quase 20% de diferença no preço? Vcs tem preferencia ou só vai na ITUB mais barata?
Outra coisa, no diagrama do serrado, coloco um itau só e aporto no que tiver mais barato? Pq se colocar ambos itubs, vou acabar ampliando de forma artificial a participação de itau na carteira.
Me deem uma luz aí sobre esse assunto e a opinião de vocês.
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Gente, pergunta de bocó..
Itub3 está por 28 reais e ITUB4 por 33 reais.
Ambas tem o mesmo tag along, e teoricamente recebem o mesmo dividendo por ação (estou certo?)...
O que justifica quase 20% de diferença no preço? Vcs tem preferencia ou só vai na ITUB mais barata?
Outra coisa, no diagrama do serrado, coloco um itau só e aporto no que tiver mais barato? Pq se colocar ambos itubs, vou acabar ampliando de forma artificial a participação de itau na carteira.
Editado por Habib Georges Jarrouge NetoMe deem uma luz aí sobre esse assunto e a opinião de vocês.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mai
4
20/Mai
2
24/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
21/Mai 2024
4 posts
20/Mai 2024
2 posts
24/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Matheus Passos Silva na live de segunda-feira (19/05/2024) o Raul falou sobre o assunto. Se não analisamos direito a empresa ou estamos com dúvida, vai na Ordinária (final 3), pois é a ação dos donos
Lucas Correia Naves
Beleza, Habib? Comumente, os papéis preferenciais (ITUB4) costumam receber um dividendo maior. Algo que pode estar causando essa diferença no valor é a liquidez da ação no mercado e a procu
Rafael Antunes Teixeira Silva
Eu sempre escolho 3. Sócio pra mim é ON. PN é financiador. Quanto ao pagamento de dividendos, não faz diferença na prática para a maioria das ações.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts