Estou em duvida de como começar a fazer as analises das empresas, na minha cabeça não preciso fazer as 15 perguntas no inicio, posso fazer uma analise usando os modelos que a gente tem no diagrama do cerrado, ai depois que tiver as empresas eu poderia usar essas perguntas para finalizar, pq são diversas empresas na bolsa, ia passar meses para fazer a analise das 15 perguntas em cada um das ações
Posso fazer esse filtro com o modelo e depois fazer as perguntam, o que acham?
Outra duvida, sinto que quanto mais assisto, as vezes fico perdido, devo concluir o modulo e ficar voltando depois, o que indicariam?
Pergunta
Claudio Santos
Estou em duvida de como começar a fazer as analises das empresas, na minha cabeça não preciso fazer as 15 perguntas no inicio, posso fazer uma analise usando os modelos que a gente tem no diagrama do cerrado, ai depois que tiver as empresas eu poderia usar essas perguntas para finalizar, pq são diversas empresas na bolsa, ia passar meses para fazer a analise das 15 perguntas em cada um das ações
Posso fazer esse filtro com o modelo e depois fazer as perguntam, o que acham?
Outra duvida, sinto que quanto mais assisto, as vezes fico perdido, devo concluir o modulo e ficar voltando depois, o que indicariam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
3
2
2
DIAS POPULARES
20/Mai
12
21/Mai
4
24/Mai
1
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Claudio Santos 8 posts
Edison Paulini 3 posts
Lucas Correia Naves 2 posts
Deborah Gerasimovic 2 posts
DIAS POPULARES
20/Mai 2024
12 posts
21/Mai 2024
4 posts
24/Mai 2024
1 post
28/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Correia Naves
Tudo beleza, Claudio? Eu recomendo você fazer o seguinte, define quais são as informações que são eliminatórias pra você. Por exemplo: não possui TAG Along de 100%, não me compactuo com o setor,
Claudio Santos
Estou em duvida de como começar a fazer as analises das empresas, na minha cabeça não preciso fazer as 15 perguntas no inicio, posso fazer uma analise usando os modelos que a gente tem no diagrama do
Lucas Correia Naves
Essa ferramenta você consegue com a AUVP Pra Sempre. Ela serve como um filtro pra saber se a empresa tem bons fundamentos. Lá você tem 3 níveis: o Bomba, Meia Bomba e o Azulim, sendo Azulim a mel
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts