E aí pessoal, beleza? Mais alguém como eu pensando num possível contra fluxo e coçando de vontade de comprar Bradesco? Não tenho na minha carteira, considerando que o mercado está precificando mal a empresa, porem, analisando o último DER da empresa, me parece ótima. Gerando lucros substanciais, tudo bem que a bradesco seguros ajudou, mas está me parecendo ótima oportunidade. Mais alguém nessa situação?
Pergunta
Jony Fernando
E aí pessoal, beleza? Mais alguém como eu pensando num possível contra fluxo e coçando de vontade de comprar Bradesco? Não tenho na minha carteira, considerando que o mercado está precificando mal a empresa, porem, analisando o último DER da empresa, me parece ótima. Gerando lucros substanciais, tudo bem que a bradesco seguros ajudou, mas está me parecendo ótima oportunidade. Mais alguém nessa situação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Mai
2
1/Jun
1
29/Mai
1
Top Posters For This Question
Jony Fernando 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2024
2 posts
1/Jun 2024
1 post
29/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Jony! Se os preços caem provavelmente o diagrama manda fazer os aportes. Estudei o banco e acho que tem um potencial legal mas vai demorar bastante e vai sangrar legal até chegar lá. O
Adriano Umemura
Bom dia @Jony Fernando. Se ja é acionista e na sua percepção os fundamentos não mudaram, o diagrama ira direcionar mais aportes quanto mais a ação estiver descontada Se não é acionista ainda e ac
Jony Fernando
E aí pessoal, beleza? Mais alguém como eu pensando num possível contra fluxo e coçando de vontade de comprar Bradesco? Não tenho na minha carteira, considerando que o mercado está precificando mal a e
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts