Jump to content
  • 0

CDBzin banco master 14.3% a.a.


Lucas C. G.

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
36 minutes ago, Lucas Cegielkowski Guimarães disse:

O que voces acham de um CDB 2030 do manco Master pessoal?

https://bancodata.com.br/relatorio/master/

Basileia: 12.3%

Lucro consistente e crescendo

O que me pegou é que ele comprou aquele tal de banco will, que ta bem quebrado.

Gostaria do famoso pitaco de vocês! tmjjj!
image.png.1b9610dd6d7ce65754b91569a02cc4f4.png

Boa tarde, Lucas!

Eu curto o master da galera apesar de fazer tempo que não compro mais renda fixa. Como tem proteção do FGC e se estiver dentro ainda do limite, a taxa oferecida é bem interessante.

Só não gosto muito do prazo de 6 anos. Particularmente gosto de um prazo um pouquinho menor para daar uma girada na carteira.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Lucas Cegielkowski Guimarães disse:

O que voces acham de um CDB 2030 do manco Master pessoal?

https://bancodata.com.br/relatorio/master/

Basileia: 12.3%

Lucro consistente e crescendo

O que me pegou é que ele comprou aquele tal de banco will, que ta bem quebrado.

Gostaria do famoso pitaco de vocês! tmjjj!
image.png.1b9610dd6d7ce65754b91569a02cc4f4.png

Dentro do Limite do FGC, da pra entrar tranquilo . . . 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Lucas Cegielkowski Guimarães disse:

@Adriano Umemura, curiosidade meu irmao, nesse momento, visando que a taxa de juros deve cair, ou seja o rendimento da selic deve cair, nao faz sentido mirarmos em CDB prefixados mais longos? pra termos essa rentabilidade garantida por mais tempo?

Olá @Lucas Cegielkowski Guimarães,

Lembre-se de q quanto maior o prazo, maior o risco.

Talvez 2-3 anos faça sentido. Mas será q daqui 4, 5 ou mais anos a Selic estará nos mesmos patamares que agora? Será que a inflação estará maior ou menor que neste momento?

Entendo que o lance é olhar para o q é benéfico neste momento. Porque não temos como prever o futuro, então aquele CDB prefixado de 15% hj pode perder mais para a frente... (número meramente ilustrativo, claro).

Além disso, acho que o contrafluxo entra aqui justamente neste sentido de buscarmos ver o que hoje é mais vantajoso. Como os aportes são constantes, a cada momento de um aporte temos a vantagem daquele momento específico - mas ao final conseguimos obter uma "vantagem acumulada" em médio-longo prazo.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Lucas Cegielkowski Guimarães disse:

@Adriano Umemura, curiosidade meu irmao, nesse momento, visando que a taxa de juros deve cair, ou seja o rendimento da selic deve cair, nao faz sentido mirarmos em CDB prefixados mais longos? pra termos essa rentabilidade garantida por mais tempo?

Boa noite @Lucas Cegielkowski Guimarães. A última reunião do COPOM demonstrou uma desaceleração no corte da taxa de juros que antes era de 0,5% para 0,25%. Estamos em um momento no meio de um ciclo de mercado que pode dar continuidade, estabilizar ou mesmo reverter.

Eu particularmente devido ao meu horizonte de tempo prefiro titulos com vencimento em media de 4 anos para dar giro na minha carteira de renda fixa e me adaptar a mudanças do cenario macroeconomico. Mas esta decisão é bem subjetiva
 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...