Post popular Otavio Hayashi Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho Se na sua roda de amigos, ninguém NUNCA fala sobre: - Rinha de galo - Investimentos em pirâmides (no começo) - Valuation freestyle - Mega-Sena - OIBR3 Talvez seja hora de reavaliar essa roda de amigos. Ou APRESENTAR essas coisas pra eles. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 4 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Se na sua roda de amigos, ninguém NUNCA fala sobre: - Rinha de galo - Investimentos em pirâmides (no começo) - Valuation freestyle - Mega-Sena - OIBR3 Talvez seja hora de reavaliar essa roda de amigos. Ou APRESENTAR essas coisas pra eles. Faltou o jogo do tigrinho na lista. 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho Adicione tbm o jogo do aviãozinho... rsrsrsrs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Faltou o jogo do tigrinho na lista. O jogo do tigrinho com as vertentes russas kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 10 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Talvez seja hora de reavaliar essa roda de amigos. Ou APRESENTAR essas coisas pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 1 minute ago, Marco José Pereira disse: O jogo do tigrinho com as vertentes russas kkkkkkk Russas, indianas, ucranianas, analfabetas. Instagram tá foda, pqp 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho On 13/06/2024 at 14:39, Edison Paulini disse: Russas, indianas, ucranianas, analfabetas. Instagram tá foda, pqp 😂😂😂 Vocês também tem recebido essas solicitações aos montes todos os dias? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Just now, Kenner Gonçalves Viana disse: Vocês também tem recebido essas solicitações aos montes todos os dias? Cara, era uns 4 ou 5 bloq por dia ;/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho On 13/06/2024 at 08:25, Edison Paulini disse: Faltou o jogo do tigrinho na lista. O erro já começa aí, sempre esquecem do tigrinho … mas ele chega até você em todos os idiomas exóticos possíveis ! a Única Presepada Possível 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho 23 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Vocês também tem recebido essas solicitações aos montes todos os dias? Quem nunca? Rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho On 13/06/2024 at 14:39, Edison Paulini disse: Russas, indianas, ucranianas, analfabetas. Instagram tá foda, pqp 😂😂😂 Ta demais mesmo viu irmão. Todos os dias tem uns perfis seguindo. Agora estão colocando foto de pessoas ao invés do tigrinho kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho On 13/06/2024 at 14:39, Edison Paulini disse: Russas, indianas, ucranianas, analfabetas. Instagram tá foda, pqp 😂😂😂 A verdadeira linguagem neutra kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 16 de Junho Post popular Compartilhar Postado 16 de Junho 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Ta demais mesmo viu irmão. Todos os dias tem uns perfis seguindo. Agora estão colocando foto de pessoas ao invés do tigrinho kkkkk Eu denuncio o perfil da pessoa que me adicionou e entro no perfil que ela está divulgando e denuncio também. 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho 1 hour ago, Flavio Prado disse: Eu denuncio o perfil da pessoa que me adicionou e entro no perfil que ela está divulgando e denuncio também. Vc acredita q nunca me add ? Deve ser pq o meu é fechado sei lá… Kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho (edited) 17 horas atrás, Károly Hunkár disse: Vc acredita q nunca me add ? Deve ser pq o meu é fechado sei lá… Kkkkkk Sorte a sua!! 🤣 Editado 17 de Junho por Matheus Passos Silva 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho 20 horas atrás, Károly Hunkár disse: Vc acredita q nunca me add ? Deve ser pq o meu é fechado sei lá… Kkkkkk O meu é fechado e recebi várias solicitações por esses dias. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 13/06/2024 at 04:12, Otavio Hayashi disse: Se na sua roda de amigos, ninguém NUNCA fala sobre: - Rinha de galo - Investimentos em pirâmides (no começo) - Valuation freestyle - Mega-Sena - OIBR3 Talvez seja hora de reavaliar essa roda de amigos. Ou APRESENTAR essas coisas pra eles. Ainda tem COE, cota de apartamento em resort/ hotel. Muita coisa boa. 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Elinne Cruz Barbalho Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 16/06/2024 at 14:30, Flavio Prado disse: Eu denuncio o perfil da pessoa que me adicionou e entro no perfil que ela está divulgando e denuncio também. 2! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Elinne Cruz Barbalho Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 16/06/2024 at 15:36, Károly Hunkár disse: Vc acredita q nunca me add ? Deve ser pq o meu é fechado sei lá… Kkkkkk Mas pegaram meu whatsapp não sei onde e add em uns 3 grupos. Já não tenho redes sociais. Denunciei todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho Eu geralmente tbm excluo as solicitações e tbm bloqueio, há uns 3 fds atrás começaram a me ligar no whatsapp de forma insistente... phoda viu... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts